Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #1

  2. #16
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    Sempre tem um desanimadamenteaparecendo.
    Tem os animadamenteaparecendo também.

  3. #17
    Steam3r
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    Sempre tem um desanimadamenteaparecendo.
    Ele é um hater! '_'

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  4. #18
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ele é um hater! '_'

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
    Ou apenas não estou criando hype indevido. Coisas que pessoal ignora, mas eu fui saber é que:
    Site Oficial do jogo.
    Guard Crush é conhecida por... Streets of Fury
    Lizardcube por Wonder Boy: The Dragon's Trap.
    DotEmu pelos ports, online duvidoso e distribuição...
    As duas primeiras, esse é o segundo jogo em que elas trabalham, e não é estranho imaginar que é um projeto dividido onde cada um cuida de um setor, ou mais de um especifico.

  5. #19
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou apenas não estou criando hype indevido. Coisas que pessoal ignora, mas eu fui saber é que:
    Site Oficial do jogo.
    Guard Crush é conhecida por... Streets of Fury
    Lizardcube por Wonder Boy: The Dragon's Trap.
    DotEmu pelos ports, online duvidoso e distribuição...
    As duas primeiras, esse é o segundo jogo em que elas trabalham, e não é estranho imaginar que é um projeto dividido onde cada um cuida de um setor, ou mais de um especifico.
    É que esse jogo SOR 4 ele é feito por 3 empresas ao mesmo tempo e ainda é licenciado pela SEGA. Bem essas empresas que você falou aí acima. Eu vi isso no site oficial do jogo, esse mesmo que tu passou aí.

  6. #20
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    E ainda para complementar: das 3 empresas que fazem o jogo, duas delas são francesas, Lizardcube e Dotemu, e a outra é canadense, Guardcrushgames. É isso aí. Estou apostando que esse é um bom jogo. É Isso aí pessoal.

  7. #21
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Outra coisa engraçada : as 3 empresas que fazem esse jogo são de países de língua francesa. É como se esse jogo fosse inteiro francês. É isso aí...

  8. #22
    Melfice
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Não parece bom não, ainda mais sem as musicas do Yuzo que praticamente eram 50% do jogo no Mega, mas veremos, deve valer o Torrent.

  9. #23
    Pual
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Streets of Rage é melhor que Final Fight, mas eu gosto mais de Final Fight. SOR 2 tem um bug que Axel pode dar golpe infinito nos chefões apertando um pouco devagar o botão de soco, sem que ele faça o combo, apenas dando o primeiro soco do combo!

  10. #24
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    sou fã de carteirinha da série, confesso que me empolguei com a noticia. mas, verdade seja dita:

    enquanto alguns jogos ficam bons sendo refeitos e/ou feitos do zero em estilo desenho animado (dragon's trap ficou lindão), outros não combinam.
    streets of rage sempre teve uma pegada de filmes policiais dos anos 80/90 (charles bronson, tira da pesada, filmes do pata choca aka steven seagal etc) então ele necessita de um tema mais dark (final fight tbm). então os pixels da época, combinavam perfeitamente. nesse visual aí, fica a sensação de que "algo não bate". mas né, e cedo pra dar o veredito.

    quero ver o que vão fazer quanto a estória. streets of rage 3 (ou melhor, bare knuckle 3, que é a estória original) fechou bem a trilogia, sem deixar pontas soltas (p*rr*, os caras mataram o cérebro do mister x. se inventar que ele voltou, vsf ein). to chutando aí um novo vilão.

  11. #25
    KensouADV
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Bom, como nem tudo são flores nesse novo SOR, tenho 3 críticas a fazer: 1 - Axel com visual de mendigo, barbudo e gordo. Não curti. Poderiam ter mantido o visual jovem dele; 2 - Esse visual cartunesco, achei mais ou menos. Seria mais adequado trazer outra proposta com gráficos mais aprimorados. Mas tudo bem; 3 - Requentaram os mesmos oponentes de sempre. Espero que tragam alguns com visual inédito além dos chefes.


    Você diz isso como se SOR fosse um beat'em up qualquer. E como se o gênero tivesse vários lançamentos até hoje. (Antes fosse). Haveria o mesmo frenesi se um Final Fight 4 fosse lançado. Ambos são franquias clássicas e icônicas que marcaram a história dos videogames. Quem nega isso, provavelmente nunca jogou esses jogos na vida. (Que, imagino, seja o seu caso).
    O problema é que pelo trailer, tive a mesma opinião sobre os seus 3 pontos levantados só que com conclusão diferente. O gênero é bem saturado em termos de opções no mercado sim com ótimas opções. Pelo trailer e reações das pessoas, parece que o jogo vive mais do nome do que qualquer coisa. Double Dragon Neon graficamente nem é algo impressionante mas a jogabilidade e inovações trazidas justificam sua existência. Do jeito que está, parece um Double Dragon 4 só que no estilo do SFII HD Remix.

    E pra ver como a decisão de seguir com esse estilo gráfico não parece ter sido a melhor visto umas opiniões mais casuais:



    Se é pra uma franquia de volta, o trailer do Ninja Warriors mostrou e me animou mais só por ser feita pela própria Natsume:

  12. #26
    Kusaregedo
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E pra ver como a decisão de seguir com esse estilo gráfico não parece ter sido a melhor visto umas opiniões mais casuais:
    Irmãos Piólogo que são tão escrotos quanto o Velberan? Nem dá pra considerar

  13. #27
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Kusaregedo Ver Post
    Irmãos Piólogo que são tão escrotos quanto o Velberan? Nem dá pra considerar
    Olha, os irmãos Piologo eu considero que possam não serem levados a sério beeeem mais que o Velberan. Confesso que até tento entender o hate em cima do Velberan, apesar de eu concordar que ele peca em alguns aspectos - como noobar em alguns gameplays ao ponto de me deixar com raiva -, mas ele consegue fazer uns vídeos épicos em torno de fazer explicações acerca de alguns temas dos jogos.

    Com os Piologo você aproveita mais a parte do humor e pra dar risada. Mas, tem hora que eu vejo eles sem muito compromisso de fazer uma avaliação séria por conta dessa zoeira e acaba por não dando muita credibilidade naquilo que eles analisam.

  14. #28
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    O que importa é que é só mais um beat onde é incrível na memoria, mas na pratica é só mais um jogo entre tantos.
    Tudo muito overrated.

  15. #29
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Confesso que até tento entender o hate em cima do Velberan, apesar de eu concordar que ele peca em alguns aspectos - como noobar em alguns gameplays ao ponto de me deixar com raiva -, mas ele consegue fazer uns vídeos épicos em torno de fazer explicações acerca de alguns temas dos jogos.
    Também não entendo. Acho o Velberan um sujeito bacana e carismático. Inclusive sou inscrito no canal dele. Normal ele não agradar em todos os aspectos. Mas, no geral, ele cumpre bem a sua função.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O que importa é que é só mais um beat onde é incrível na memoria, mas na pratica é só mais um jogo entre tantos.
    Tudo muito overrated.
    Concordo em parte. Me diga outro jogo do gênero que provocou tanto alvoroço e repercussão quanto o anúncio inesperado do SOF4 nos últimos tempos? Eu não lembro. Seria o mesmo efeito se a Capcom anunciasse um Final Fight 4. Tenho certeza que os gamers nostálgicos iriam a loucura.

  16. #30
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Concordo em parte. Me diga outro jogo do gênero que provocou tanto alvoroço e repercussão quanto o anúncio inesperado do SOF4 nos últimos tempos? Eu não lembro. Seria o mesmo efeito se a Capcom anunciasse um Final Fight 4. Tenho certeza que os gamers nostálgicos iriam a loucura.
    De memoria o Mother Russia Bleeds, bem informado, boa notas, foi esquecido logo pois isso é comum do gênero, e partiram para outros. Não tão recente tem o Double Dragon Neon teve essa mesma situação, e o River City Ransom: Underground. Mas fã é é bem promiscuo. Todos com essa mesma exaltação que tem por agora. Posso citar mais, mas isso faria a resposta ficar muito grande, e acabar virando citações.

    E eu não vejo esse alvoroço e repercussão, tanto é que esse jogo tem recepção baixa.
    Forum, grupos de Facebook (alguns onde viveram a época), paginas... Pessoal da antiga eu acho questionável. Os novos, totalmente pressão para com o titulo.
    Nostalgia só faz algo parecer bom, e nem sempre é. Todo esse incêndio é só pessoal velho inflando o balão. Ao meu ver, e reafirmando, pessoal está colocando exaltação onde não tem.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Streets of Rage Remake 5.1
    Por Sargot no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/04/2020, 01:26
  2. [OpenBOR] - Final Fight - Revival of Rage
    Por StudioStyx no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/2019, 15:51
  3. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •