Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 77

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Re: Streets of Rage 4

Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Também não entendo. Acho o Velberan um sujeito bacana e carismático. Inclusive sou inscrito no canal dele. Normal ele não agradar em todos os aspectos. Mas, no geral, ele cumpre bem a sua função.

Concordo em parte. Me diga outro jogo do gênero que provocou tanto alvoroço e repercussão quanto o anúncio inesperado do SOF4 nos últimos tempos? Eu não lembro. Seria o mesmo efeito se a Capcom anunciasse um Final Fight 4. Tenho certeza que os gamers nostálgicos iriam a loucura.
    não gosto do cara, e assumo... mas tbm não lembro que ele existe já faz tempo (quando cancelei a inscrição, ele ainda tava no japão, só pra ter uma idéia)só lembro desse sujeito, quando alguem aqui do forum cita. a graça de entrar com login e senha no YouTube é essa. é só ignorar e nunca clicar na aba cancêr (mais conhecida como "em alta") que tá de boas. esse é o ponto que não entendo: muita gente reclama que o youtube só tem coisa que não presta, mas será que eles sabem que logando com user e senha, você pode criar um "perfil" baseado no que você curte? enfim...

sobre o SOR4, minha opinião é que o genero em si não é muito popular hoje em dia. mas, mesmo sendo lixo, quando algum jogo "classico" ganha uma continuação/remake/reboot, acaba ficando em alta mesmo, nem que seja por 15 minutos.

alias, você viu que a capcom lançou uma coletânea de beat-em-ups recentemente? só to vendo alguns canais "especializados" comentarem, e geralmente canal de retro games. não que eu não goste, pelo contrario, sou fã desse gênero XD. mas verdade seja dita. no mais, o que existe de hater existe de gente do contra nesse mundo :P
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Concordo em parte. Me diga outro jogo do gênero que provocou tanto alvoroço e repercussão quanto o anúncio inesperado do SOF4 nos últimos tempos? Eu não lembro. Seria o mesmo efeito se a Capcom anunciasse um Final Fight 4. Tenho certeza que os gamers nostálgicos iriam a loucura.
    Já tem um tempo mas Dragon's Crown causou um rebuliço e interesse bem maior não só restrito aos com óculos de nostalgia. Esse Streets of Rage 4 não vejo tanto alcance assim bem como Wonderboy falou, o gênero não é tão popular. O ponto é do novo jogo vir mais com nome do que com jogo.

Velberan tem o incrível problema de falar com autoridade sobre coisas que ele não entende fazendo-o parecer um idiota ou um papagaio repetindo coisas que ele lê por aí. Os Piologo passei por darem uma opinião bem comum fora da esfera da nostalgia. Eles ao menos são assumidamente não sérios.

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Já tem um tempo mas Dragon's Crown causou um rebuliço e interesse bem maior não só restrito aos com óculos de nostalgia.

...
    Um rebuliço tremendo nos sites Hentai.

Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Um rebuliço tremendo nos sites Hentai.
    Me avise quando a Blaze começar a aparecer nos Comiket da vida

Pode mandar PM

Beginner Fighter
    Inicio
    Sep 2018

Streets of Rage 4

Lo del final no es Streets of Rage XD.

Y si, ya sa veia que estaba influenciado por la musica de la epoca, por eso mola tanto XD

Beginner Fighter
    Inicio
    Sep 2018

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Do jeito que está, parece um Double Dragon 4 só que no estilo do SFII HD Remix.
    fala como se isso fosse algo ruim, mas esquece que bk até o anúncio desse 4 tá morto há anos então não tem como saturar

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

E assim tudo que sobrou do jogo foi musica.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por marcos senna Ver Post
    fala como se isso fosse algo ruim, mas esquece que bk até o anúncio desse 4 tá morto há anos então não tem como saturar
    Burguer King?
    Última edição por KensouADV; 03/10/2018 às 00:00. Razão: Juro que não entendi o comentário

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Bare Knuckle = nome japonês da franquia.

Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Que mente gorda a minha. Então é saturar a franquia? Eu to falei do gênero em si.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Burger King!?
    [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Achei que era algum primo ou versão indiana do Donkey Kong, sei la, Bonkey Kong...

Pra mim qto mais jogo melhor, mas esse particularmente não me afeta em nada, sou do time Final fight... kkk E nunca gostei de Sega, conhecia o jogo, mas nunca fez parte da minha vida... Mas descobri oq era beat'en up bem feito e caprichado qdo joguei Violent Storm da Konami a primeira vez...

Mas nossa, faz uns 25 anos que não escuto esse nome da versão JP... Chamava ele de "Báre Quinócle" hahahah

Beginner Fighter Avatar de Kusaregedo
    Inicio
    Sep 2018

Só espero que Adam volte e que a história seja continuação da versão japonesa do 3.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Kusaregedo Ver Post
    Só espero que Adam volte e que a história seja continuação da versão japonesa do 3.
    Jogar com Adam novamente seria muito bom, nem espero por personagens novos.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Tópicos Similares

1. Streets of Rage Live Action Brasil
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2017, 01:35

Marcadores

Permissões de Postagem