Postado originalmente por
Kojiro
Cara o Mednafen é sim muito bom, mas eu testei uma biblioteca imensa de saturn e a maioria rodou melhor ainda no SSF, alguns jogos no Mednafen me ficaram lentos, com som chiando muito tbm, coisa que no SSF não aconteceu. Sobre a instabilidade no SSF não posso ajudar, dos jogos que zerei no SSF, Panzer Dragon saga, Enemy Zero, Resident Evil 1, Clock Work Knight, Pandemonium etc... apenas o Panzer Dragon travou 1 vez, mas fui nos módulos de compatibilidade e alterei assim não acontecendo mais, joguei todos esses jogos usando BIOS e configurando a região, se vc jogar sem Bios o SSF executa bem, porém da mais bugs como jogos fecharem, tela de menu apagada, invisivel fora de ordem, glitches etc...
Se alguém sabe pq o Mednafen aqui ficou lento e com som ruim em alguns jogos como Resident Evil 1, aceito uma sugestão, usei ele através do RetroArch..
configuração do PC:
Placa de video, GTX 1060
32 de ram
i7
EDIT: Testei o Mednafen agora só que fora do RetroArch e o desempenho é muuuuuuito superior, recomendo ele totalmente para emular Saturn, a única coisa chata é que ele precisa de uma Bios específica "mpr-17433.bin"(na verdade é uma Bios de saturn USA renomeada assim, se não, não vai), e tem que arrastar o jogo para cima do .exe pra rodar. Mednafen esta sensacional mesmo para Saturn.
Marcadores