Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    ramosz
    Visitante

    Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Pessoal tem um forum que mostrou que o Emulador MaMe ja esta Rodando as Rom Naomi, tem um cara que esta desenvolvimento nisso o video eu deixo aqui e de a sua Opinião !!!!!!

    E o jogo do Capcom vs SNK Millennium Fight 2000 Pro no mame:

    Capcom Vs. SNK Millennium Fight 2000 Pro - Mame 0.198 - Shortplay
    https://www.youtube.com/watch?v=EtvWQVahICU

    o outro e

    The King of Fighters '98: Ultimate Match Hero da placa PGM2 já esta rodando no Mame

    The King of Fighters '98 Ultimate Match Hero - PGM2 - Mame 0.192 intermediate revision
    https://www.youtube.com/watch?v=oeoAECj6JdY

    E esse aqui e o forum que eu vi essa Noticia !!!!!!!

    https://forum.outerspace.com.br/inde...3%B5es.389311/

  2. #2
    Takezo
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    ja tem uns 3 meses ja q foi adicionado suporte

    mas muito lento ainda, ainda bem q tem demul

    espero que dêem devida atencao pra naomi nos proximos anos

  3. #3
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Takezo Ver Post
    ja tem uns 3 meses ja q foi adicionado suporte

    mas muito lento ainda, ainda bem q tem demul

    espero que dêem devida atencao pra naomi nos proximos anos
    Bem que podia era ter melhor suporte e já rodar perfeitamente os Samurai Shodown 64 e sua continuação (jogos Hyper Neo Geo 64):

    https://youtu.be/avW6aaW14CU

    É pra Naomi tem também o Null DC além de Demul.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    dirct
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Aproveitando o tópico citando o MAME para avisar que a equipe está focando esforços na emulação da Sega Model 1, e na última versão do MAME (0.217) é possível jogar pela primeira vez Star Wars Arcade, Wing War e Virtua Racing com perfeição, Virtua Fighter também teve avanços e está com os gráficos e sons perfeitos mas ainda existem alguns problemas na jogabilidade a serem corrigidos, Virtua Formula que é uma versão de Virtua Racing também funciona e é perfeitamente jogável, apenas Sega Net Merc ainda não é jogável.

    É importante esse avanço porque ao contrário da Model 2 e Model 3 no caso da Model 1 não existe nenhum outro emulador, a única maneira de se jogar o arcade Sega Model 1 é no MAME.

  5. #5
    carachapadu
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Takezo Ver Post
    ja tem uns 3 meses ja q foi adicionado suporte

    mas muito lento ainda, ainda bem q tem demul

    espero que dêem devida atencao pra naomi nos proximos anos
    tem coisa melhor que Demul já, FlyCast =D


    PS: Feliz 2020 pessoal o/

  6. #6
    jadramza
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    tem coisa melhor que Demul já, FlyCast =D


    PS: Feliz 2020 pessoal o/
    muito obrigado pela excelente dica

  7. #7
    dirct
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Só queria que alguém me tirasse uma dúvida, eu uso o MAME "vanilla", aquele puro baixado direto do site oficial com essa interface:



    Eu ainda não consigo fazer pesquisa de games por driver, por exemplo listar só jogos placa "model 1", listar só jogos placa "CPS2", listar só jogos placa "Namco System 12" etc.......

    Eu conseguia fazer essas buscas usando interfaces personalizadas como o Mameplus mas não consigo fazer com o MAME puro, se eu colocar na busca o nome do Driver/placa ele não lista os jogos daquele Driver, ele lista jogos que tem o nome igual ao que eu digitei e não os jogos do Driver que eu digitei o nome.

    Pra ficar mais claro se eu digitar "CPS2" ele lista os jogos que tem uma ou mais dessas letras/números no nome e não os jogos que usam o driver/placa CPS2.

    Obs.: Eu já olhei aquelas opções de busca na aba esquerda (Mechanical, Manufacturer, bios etc...) mas nenhuma delas se enquadra em busca por jogos baseada em driver.

  8. #8
    Takezo
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    use mameIV ou arcade mame

  9. #9
    Gustavo
    Visitante

    Re: Mame ja esta em Progresso com as Rom Naomi !!!!!!!

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Só queria que alguém me tirasse uma dúvida, eu uso o MAME "vanilla", aquele puro baixado direto do site oficial com essa interface:



    Eu ainda não consigo fazer pesquisa de games por driver, por exemplo listar só jogos placa "model 1", listar só jogos placa "CPS2", listar só jogos placa "Namco System 12" etc.......

    Eu conseguia fazer essas buscas usando interfaces personalizadas como o Mameplus mas não consigo fazer com o MAME puro, se eu colocar na busca o nome do Driver/placa ele não lista os jogos daquele Driver, ele lista jogos que tem o nome igual ao que eu digitei e não os jogos do Driver que eu digitei o nome.

    Pra ficar mais claro se eu digitar "CPS2" ele lista os jogos que tem uma ou mais dessas letras/números no nome e não os jogos que usam o driver/placa CPS2.

    Obs.: Eu já olhei aquelas opções de busca na aba esquerda (Mechanical, Manufacturer, bios etc...) mas nenhuma delas se enquadra em busca por jogos baseada em driver.
    Eu também já tentei de tudo quanto é forma mas acabei desistindo.

    Bom que acabei descobrindo uma versão do MAME chamada ARCADE64. Ela apenas tem os drivers de jogos de arcade (sem consoles, PCs, máquinas mecânicas como pinball e etc) e usa uma UI baseada no antigo MAMEUIFX. Assim você consegue visualizar os jogos por placa/driver como nas versões antigas, então mesmo que não queira usar ele como padrão serve ao menos pra pesquisa.

    Se quiser testar: https://arcade.mameworld.info/


    Quantos aos jogos de Naomi, seria bom se o pessoal de redream fizesse algo compatível... Alguém sabe se eles pretendem algo do tipo ou se descartaram a possibilidade? Já pesquisei a respeito mas nunca vi nada concreto.

Tópicos Similares

  1. Esta ARMA VAI te SURPREENDER
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 02/04/2020, 19:31
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/12/2019, 10:02
  3. Lula esta livre! Quem foi o grande responsável
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 09/11/2019, 16:31
  4. Ajuda. Naomi reicast no android roms ?
    Por gugaoforums no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 03/03/2019, 23:39
  5. Respostas: 9
    Último Post: 30/12/2018, 15:40

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •