Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #151
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Como havia dito, trailer do Yoshitora saiu na conta to vencedor do torneio no Combo Breaker


    No mais, não se animem tanto com essa demo não. Ela estará disponível apenas pra usuários da PSN plus japonesa e asiática e funcionará apenas por 2 horas. A demo vai conter Tutorial, Versus, VS CPU e Treino. Personagens jogáveis serão Haohmaru, Nakoruru e Yashamaru.


    O CM também disse que não há planos pra uma demo no ocidente:

  3. #152
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Heavy Heart... Não seria a primeira vez que a SNK enrola o pessoal.

  4. #153
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Gameplay do Yashamaru na tal demo exclusiva para a ásia que esteve disponível por 2 horas:



    Ele é fodão.

    Obs.: Detalhe que ele aos 52 segundos do vídeo usou um pulo duplo ou se preferir depois de pular enquanto estava no ar saltou mais uma vez como em Blazblue por exemplo.

    Obs.: Yashamaru muda a cor dos cabelos (de brancos para negros na cor default) e perde a mascara quando estoura a barra de rage, assim que sua barra de rage se esgota e some ele volta a ficar com os cabelos na cor branca originais mas continua sem mascara até o fim da luta.

    Modo Tutorial completo da mesma demo asiática:


  5. #154
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Detalhe que ele aos 52 segundos do vídeo usou um pulo duplo ou se preferir depois de pular enquanto estava no ar saltou mais uma vez como em Blazblue por exemplo.
    Igual a Iroha, na verdade...

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Yashamaru muda a cor dos cabelos (de brancos para negros na cor default) e perde a mascara quando estoura a barra de rage, assim que sua barra de rage se esgota e some ele volta a ficar com os cabelos na cor branca originais mas continua sem mascara até o fim da luta.
    E o que foi que eu disse?
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Essa mudança de cor do cabelo é igual ao Naoto do Blazblue no Overdrive ficando com cabelo branco enquanto Yashamaru vira o Saga do mangá com cabelo preto quando explode o Rage.
    Enfim, povo tá dizendo que se trocar de conta pode jogar a demo de novo por mais 2 horas.. O problema maior é a reclamação de input lag...

    E se quiserem ver um jogador melhor testando a demo, o brasileiro (falando em inglês) Chef Raptor transmitiu suas primeiras impressões:
    https://www.twitch.tv/videos/432317782

    Ele também subiu as músicas dos personagens jogáveis:




  6. #155
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Gameplay exclusivo do jogo completo que o canal IGN teve acesso:

    Nesse primeiro vídeo Yashamaru enfrentando Kyoshiro, Darli Dagger e Hanzo (aparece a tela da Charlotte que não estava disponível até agora)



    No segundo vídeo Tam Tam contra Earthquake na tela que não estava disponível nas feiras e betas até agora (tela do Kyoshiro)



    Só tenho uma coisa a dizer, tudo lindo, jogo lindo, moveset lindo, telas lindas, os efeitos de fogo (com Hanzo, Kyoshiro e Tam Tam) e água (Kyoshiro) nessa engine são fodas e me fazem pensar (Estão deixando os irmãos Kazama sonhar), depois dos anos 90 e a falência em 2000 esse é o primeiro jogo da SNK digno da época de ouro no conjunto visual e mecânicas na minha opinião, já não tenho nenhuma dúvida sobre isso, agora precisamos ver como vai ser o modo história e o modo online mas ruim esse jogo não vai ser porque tem o essencial pra ser um grande jogo de luta: Ótimo visual, ótimas mecânicas e ótimos personagens, na pior das hipóteses será um grande jogo com netcode ruim e modo história (que vamos ser sinceros quem joga em alto nível tá nem ai) raso.

    Obs.: Esse é o melhor design do Kyoshiro desde que ele foi criado, antes eu achava ele o "Ronald McDonald Japonês" mas agora eu respeitei ele, está digno de Jiraya mestre dos Sapos.

    Obs.: Hanzo é sempre fodão, será que é porque ele é ninja? Não atoa KensouADV usava camisa enrolada na cabeça quando era criança.

    Obs.: Darli tem o socão do Ralf com invencibilidade e tudo, foi só 70% do life com apenas uma muquecada na cara, jeitão de top tier, vc tira a arma dela e ela te dá um soco que arranca quase sua barra de vida inteira.

    Obs.: KensouADV chorando copiosamente com esse jogo e jogando o cocôfightersXIV no lixo, eu te entendo amibo, é difícil segurar o hype.

  7. #156
    Pual
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    O jogo parece ser bom hein? E nada de chars exagerados como no BlazBlue!

  8. #157
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Uma coisa que note nos últimos videos, quando a barra de PoW fica cheia, os personagens não ficam vermelhos :\

  9. #158
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)



    Personagem muito bem feito na questão de modelagem e moveset (parece que todos o golpes clássicos estão lá), agora na questão dublagem.......................antes era um grgrgrgrgrg digno de tribo indígena, agora parece que o Tam Tam está gripado.

  10. #159
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    EU queria comprar pra aproveitar que o Season Pass é na faixa, mas me preocupa que até agora não falaram nada do netcode disso

    E sabemos como a SNK ainda é bem falha nessa parte

  11. #160
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Não tinham dito que ia ser GGPO style? Funciona, mas imagino acertar o oponente, e do nada o hp dele estar de volta.

  12. #161
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Minha Rimururu <3



    Agora tragam Sogetsu ;(

  13. #162
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Pelo visto, finalmente o leak da Shiki+Rimururu se concretizou.
    Vamos ver se Iroha, Basara e mais um virão apesar de preferir Rera e Genan...


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    EU queria comprar pra aproveitar que o Season Pass é na faixa, mas me preocupa que até agora não falaram nada do netcode disso

    E sabemos como a SNK ainda é bem falha nessa parte
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não tinham dito que ia ser GGPO style? Funciona, mas imagino acertar o oponente, e do nada o hp dele estar de volta.
    Em nenhum momento falaram disso. Na verdade um dos devs, MistaTwo deu a entender que o sistema citado não foi bem aceito pelos chineses no rollback implementado pela CodeMystics no '97GM.

    E eles estão objetivamente errados. É o melhor online de um jogo oficial da SNK

    Eu não me animo muito mais do que veio no XIV e Heroines não. Pego o jogo digital pra jogar com amiibos só e pelo passe.

    Bem, no mais tivemos várias transmissões e vídeos da versão final do jogo por diversos canais com destaque pro Gamegoons que mostrou a Wu desarmada vira Velma sem os óculos e o do pessoal da Dengeki com a Darli mostrando que o socão não é tão absurdo assim.




    Por sinal, adicionei no primeiro post o trailer da Rimururu pelo canal oficial:


    Falta confirmar se é a mesma dubladora do All Star, Yuuko Ono. Só achei estranho ela não ter feito o TONDEKE!


    EDIT: Ah, o jogo foi anunciado pro Google Stadia

  14. #163
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


  15. #164
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Que bonita as imagens dos troféus

  16. #165
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que bonita as imagens dos troféus
    Bem variado, curtir

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •