Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #2
    Oldkof
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)


  3. #3
    Cless
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Reboot do primeiro jogo? o jogo está lindo e largaram a engine do kof xiv e usaram a unreal engine, aleluia!!!

  4. #4
    EuF
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Passo!
    Ninja Master's forever!!!


  5. #5
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Certamente foram convencidos pela Arika depois do FEXL, com a parceria e tals, também gostei.
    Venham Hanzo e Galford



  6. #6
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Já tô jogando dinheiro na tela.

  7. #7
    M. Maker
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)


  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    Reboot do primeiro jogo? o jogo está lindo e largaram a engine do kof xiv e usaram a unreal engine, aleluia!!!
    1787 é entre o V(1786) e o primeiro (1788). Com alguma sorte, personagens do V que morreram como a Mina estejam no jogo. Mas parece que o elenco vai ser baseado no primeiro jogo pelos leaks. Bem, difícil não ter o Genjuro também.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Certamente foram convencidos pela Arika depois do FEXL, com a parceria e tals, também gostei.
    Venham Hanzo e Galford
    Espero que tenham é mandado eles programarem porque se for pra ter inputdelay do Tekken7 e SFV num jogo que o botão apertado pode significar 70% da vida perdida vai ser osso de engolir.

  9. #9
    dirct
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Jogo do "pastel de flango" com gráficos lindos e ainda usando UE, isso é fake?

    Brincadeira a parte até que enfim a SNK abandonou aquela engine de PS3 e resolveu dar visual de jogo atual para as suas franquias, isso é um sinal que eles estão de olho nas críticas e perceberam que o visual do KOF14 não agradou apesar da boa jogabilidade e mecânicas, fico muito feliz com esse anuncio porque era mais uma franquia lendária que estava praticamente morta e todo mundo que gostava ficava imaginando como seria hoje usando a tecnologia atual.

    Tenho um palpite que assim como Soul Calibur 6 eles também vão "jogar seguro" e dar preferência ao auge da série que foi SSII e assim como Soul Calibur incluir via DLC alguns personagens de jogos posteriores que sejam muito populares.

    Outra coisa interessante é o visual que adotaram, eles aplicaram o estilo que parece "pinturas a óleo" e me lembrei na hora vendo o trailer de Street Fighter IV e Okami, achei a escolha bem acertada porque SS não combinaria com estilo humano como Mortal Kombat por exemplo, SS realmente lembra uma pintura em um quadro.

    Samurai Spirits, The Last Blade e Soul Calibur formam o meu top 3 de fighting games baseados em armas brancas.


  10. #10
    Takezo
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Certamente foram convencidos pela Arika depois do FEXL, com a parceria e tals, também gostei.
    Venham Hanzo e Galford


    Acho dificil

    pois a snk abriu vaga de programador e designer em 2016 q foi quando começou a producao desse samsho

    fighting layer so foi divulgado ano passado no primeiro de abril e tinha acabado de começar a producao dele pelo q foi falado na epoca.

  11. #11
    Skizzo
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Já é mais bonito que o KOF14

  12. #12
    Knarf
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Lindo demais! Gostei!

  13. #13
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Eu vivi pra ver minha linda SNK usando a Unreal Engine.

    Que coisa maravilhosa, eu sinto o estilo da empresa nesse vídeo. Chorei de emoção até.

  14. #14
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Show! Espero que seja só o começo de uma revitalização geral das franquias mais famosas da SNK, incluindo FF e AOF.

  15. #15
    Mad Max
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Muito bonito mesmo, estão de parabéns, e fico feliz desse jogo não ser um reboot, aos pouco a SNK esta voltando a boa forma, KOF14 é um otimo game, mas sofreu muito pois não tinha o padrão grafico minimo exigido pela garotada hoje em dia, e muita gente nem chegou a dar uma chance ao game por causa disso.

    Agora bem que podiam melhorar a galera que faz esses trailers, primeiras impressões são muito importantes hoje em dia, e um trailer grandioso ajuda muito principalmente pra pra essa garotada que é tudo fag de graficos, como o dirct falou ae em cima lembra SFIV com esse visual de pintura a oleo, o que por sua vez combina bastante com SS.

    Charlotte no centro achei legal também, o que pode indicar um foco maior nela nessa historia.

    Gostei que mantiveram o sangue, e praticamente todos os personagens classicos estão garantidos.

    O que eu senti falta:melhores graficos nos cenarios, a franquia SS tem uns dos cenarios mais bonito em games de luta na minha opinião junto com a ilumunação e aquela camera que dava zoom nas batalhas quando e depois abria mostrando o cenario em detalhes, sei que ainda não estão pronto todos os efeitos, mas precisão melhorar bastante alguns personagens ae, Garfold e principalmente POPPY precisão de uma polida

    A cadela ta bem basica ainda.

    Mas quando eu assisti o trailer notei que faltava algo, e na segunda assitida percebi o que era, e era o JUIZ.

    Como fez falta esse cara, não acredito que ele venha pro jogo infelizmente.


    Agora o que eu não gostei foi dessas finalizações genericas, parece que vai ser a mesma pra todos.

    Tem gente falando que vai ser gore por causa do sangue, eu duvido ate porque SS nunca foi Gore estilo MK.

    De qualquer forma espero personagens novos, mais alguns que concerteza vem por DLC tipo sogetsu.

    Enfim, no geral muito alegria aqui com esse novo jogo.

    Quanto a mais jogos vindo ae:

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •