Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #241
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Que fase...eu nem li mas acho que já deu né...



    ou ignorem e percam tempo...
    Ninguém leu nem lerá. E glória a Deux por isso...



    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O engraçado é que tu vÊ cara de bonzinho e quando olho parece "pqp, no que me meti"
    Huahuhauahua, sério que tu vê isso? Bem, em matéria de eles participarem de um jogo desse, chega a ser compreensível... Mas o jogo é perfeito, como já foi dito por profissionais... mas esses rostos são muito irritantes...

    Quando sair pra PC quem sabe não consertem tudo isso, quem sabe acelerem um pouco o gameplay...

    Um dia...

  3. #242
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Uma hora a SNK aprende a por expressões faciais, talvez no próximo jogo.

  4. #243
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Uma hora a SNK aprende a por expressões faciais, talvez no próximo jogo.
    Netherrealm feelings

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  5. #244
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


  6. #245
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Huahuhauahua, sério que tu vê isso? Bem, em matéria de eles participarem de um jogo desse, chega a ser compreensível... Mas o jogo é perfeito, como já foi dito por profissionais... mas esses rostos são muito irritantes...

    Quando sair pra PC quem sabe não consertem tudo isso, quem sabe acelerem um pouco o gameplay...

    Um dia...
    Bem, sempre vi a Rimururu como uma versão psicopata da irmã. No Vspecial mesmo quando ela corta o oponente ao meio, jorra sangue na cara ela feliz parada.

    Acho essa mais perturbadora que todos os cortes e fatalities até de MK


    E no novo olha a cara da felicidade perguntando o que você quer comer antes de lhe jogar um pedregulho gigante:


    Já quanto a velocidade, eu acho que vai ser isso aí mesmo. Não gosto dessa onda de jogos mais lentos mas parece ser a moda atual.

  7. #246
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    É só mais um dia normal no universo do Samsho.

    Zankuro DLC quando para tudo isso parecer ainda mais normal, SNK?

  8. #247
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Netherrealm feelings

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
    Fala isso naum Tiu... Imagina um novo jogo da SNK que se passa num concurso de bodyBuilding

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É só mais um dia normal no universo do Samsho.

    Zankuro DLC quando para tudo isso parecer ainda mais normal, SNK?
    TU não tá feliz com o dano que os golpes deles já dão? TU quer OTK?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, sempre vi a Rimururu como uma versão psicopata da irmã. No Vspecial mesmo quando ela corta o oponente ao meio, jorra sangue na cara ela feliz parada.

    Acho essa mais perturbadora que todos os cortes e fatalities até de MK


    E no novo olha a cara da felicidade perguntando o que você quer comer antes de lhe jogar um pedregulho gigante:


    Já quanto a velocidade, eu acho que vai ser isso aí mesmo. Não gosto dessa onda de jogos mais lentos mas parece ser a moda atual.
    Que medo... seloko...

  9. #248
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    TU não tá feliz com o dano que os golpes deles já dão? TU quer OTK?
    Se devolvessem a espada ao Wa-fu ia sera mesma coisa, acho.
    Ainda lembro do Hp (e o round) indo embora na Samsho 1 após uma espada forte com o pow cheio.

  10. #249
    Clarkkent
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Um dia desses consegui fazer algo parecido no jogo Samurai 2. Jogo esse jogo até hoje e ainda descubro coisas novas. Foi um golpe só, tomei até um susto, pois não era especial, era só um golpe forte bem na cabeça.

    Falando em Samurai 2019, achei os personagens novos muito sem graça. O jogo tá bom mesmo por causa dos personagens antigos. Espero que coloquem o Gen'an num futuro próximo.

  11. #250
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não bote seu dinheiro no meio então... E quem sabe não ser tão seletivo na memória...



    É isso que eu falo, agora Ukyo anão de jardim é a coisa mais linda desse mundo aparentemente...


    Já falo e repito que pra mim, continuava com sprites mas mais de uma vez os produtores da SNK disseram que hoje é simplesmente mais custo-benefício fazer em 3D por ter mais mão de obra do que os poucos artistas 2D no mercado por lá que devem custar mais à empresa. Pena que eles não são aptos do imperialismo moderno e jogar um prato de comida por essas terras aqui que um bando desses artistas de pixelart caem em cima se matando pra comê-lo.

    Mas com relação a estilo, prefiro que KOF se mantenha mais "pé no chão" enquanto sempre achei Samurai Shodown mais "anime" e fantasioso, portanto aquelas comparações com Blazblue, Guilty Gear seriam mais viáveis bem como um artista Gate que fez sprites dos personagens deste novo Samurai no estilo do Under Night:


    Nota que ele é um colaborador de sprites do Hyper Dragon Ball Z


    Pior que eu tinha uma ideia mas não a noção do quanto isso é verdade até ver "em primeira mão".



    Na verdade Slash/Bust surgiu no III mas não tem problema fingir que aquele jogo nunca existiu Mas justamente o que falou como a Nakoruru ter o Shikuru ao lado "sobreviveu" no V como uma personagem solo que tecnicamente ainda é a ainu com distúrbios de personalidade. E a Charlotte no V é um ótimo exemplo de personagem que eram duas metades no IV e finalmente ficou "completa" no V.

    E convenhamos que "enredo decente" nunca foi tanto o forte da franquia quando cada jogo novo tenta reescrever uma parte ou outra do jogo anterior. Mas não acho que uma coisa exclua a outra. Pra mim, a série se foi depois do II já que o III é... aquilo e o IV apesar de bonito tem os combos e infinitos zoados dignos de um Last Blade. Só anos depois com emulação que fui descobrir que V Special existia e apesar do sistema de jogo ser meio complexo à primeira vista, ele corrige as maiores reclamações que tinha com a franquia desde o II da época dos fliperamas. Uma pena que só o V tem a história mesmo e adicionar os chefes anteriores sacrificaram os subchefes do original. Como disse, Yumeji poderia muito bem ser Ukyo Bust e Sankuro poderia ser remodelado como uma mistura do Genjuro Bust com Wanfu talvez.





    Acho que a Yuki Entreprise que fez Samurai 5 e 6 e depois se tornou a Examu pensou o mesmo que o sr. uns anos antes


    Eu acho que essa dos estilos no Mortal Kombat bem discutível vide toda polêmica em o jogo de dar liberdade de personalizar uma variação mas os modos competitivos mesmo serem travados apenas a duas opções tornando vários golpes "inúteis". Algo que já aconteceu no Smash Bros. do WiiU e foi praticamente abandonado no do Switch (apenas os Mii fighters tem essa opção agora). Por isso volto no exemplo de KOF em que apenas alguns personagens têm essas variações assim pode focar do que realmente quer e não "se sentir forçado" a dar o mesmo pra todo mundo e "fazer de qualquer jeito". Ainda caindo no que o sr. falou em um elenco inchado isso torna o balanceamento algo problemático.

    Acho que único jogo que realmente fez isso direito foi o Arcana Heart citado acima com a Nazuna. Mas lá você "adiciona" algo ao personagem e não uma troca completa como habilidades passivas, de movimentação além de um golp e ou outro e um especial. Pode parecer pouco mas muda consideravelmente a maneira de jogar com o tal personagem e você tem tantas opções quantos personagens jogáveis.


    Não está confirmado ainda, mas parece que os comentaristas gringos vão chamar de Samurai 7 esse novo. E por mim, qualquer coisa pra não confundir com o original.
    Eu também prefiro sprite mas se for pra fazer que nem no kof XIII com aqueles exageros nos personagens então nem precisa fazer, pois se uns estavam legais outros ficaram totalmente zoados, e sinceramente nunca entendi essa escolha.

    Pessoalmente sempre achei que kof prezava um certo realismo(na falta de uma palavra melhor) para o design dos personagens, e um grande foco nas roupas, sempre achei que samurai spirits com seus gen an e earthquake estava mais do lado de street fighter e darkstalkers com seus personagens com seus design exagerado.

    Por isso achei que caiu como uma luva esse visual que lembra SF IV no novo samurai, mas definitivamente não acho que esse seja o caminho para o novo kof.



    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Kazama tá horrível...

    Dei uma olhada com mais calma agora que lançou (e ninguém mais faz gameplay com briefing de não mostrar as partes ruins do jogo...kkk) e dei uma olha e....

    Meu que falta de esmero tiveram com esse jogo hein?

    Modelagem dos personagens Ok, evoluiu bastante. Dublagem ruim, não só no Tam Tam, mas parece que com a mesma coberta que cobriram a parte de modelar personagem descobriu a parte de cenários, PQP tem uns horríveis, mal animados, principalmente aquele dentro do Navio. PQP... troço tosco... Ausência excessiva de detalhes, falta de impacto qdo corta no meio os personagens, fora o aspecto tosco que parece que o personagem ainda tá ligado quando cai no chão, mas com um espaço vazio no meio da cintura, sincronismo perfeito...kkk Enfim, dinâmica Zero na fluidez do gameplay...

    Eu não joguei as outras versões em 3D mas eu achei lerdo, podiam compensar o "excesso de frames" com uma joabilidade pelo menos 10 a 15% mais rápida, nos 2D não era essa brisa de maconha (exceto na hora de pular) toda não, eu hein... kkkk

    Enfim, pra quem tá achando esse jogo Foda de bonito e perfeito, sinto muito, não tá. Poderia ser muito melhor fazendo direito coisas simples...
    Acho que o maior problema no kazama foi essa cara de serio dele, normalmente ele ta sempre com cara de raiva mostrando os dentes nas imagens, mas vamos ver no jogo como que vai estar.





    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Huahuahuahuhauahua Poutes...


    Não consigo engolir essas caras de bonsinho que esses bonecos tem. Em vez de uma cara concentrada, séria...





    Nem parece que tá numa luta onde pode acabar sem metade do corpo...
    Pois é isso ai gera um estranhamento mesmo, o que é engraçado é que muitos personagens estão com muito mais sorte nisso, mas de novo prefiro esperar pra ver como vai estar no jogo.







    Enfim, eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas estou gostando de tudo que esta saindo ate agora.

    Novo patch de balanceamento saiu, estão ai as mudanças:

    https://www.snk-corp.co.jp/us/games/...h_1.11_eng.pdf

    R.I.P
    Genjuro, Yoshitora e Garfold(Infelizmente)


    Os novos personagens ganharam otimos buffs, assim como hanzo e kyoshiro e principalmente a Shiki.

    Tem uns videos ai de uma galera comentando e mostrando as mudanças:








    Se alguém tiver algum video melhor postem ai.

  12. #251
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Rapaz, esse jogo está lindo! Pra quiser uns contras é só add na PSN: MCalixtoSP

  13. #252
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sen or.... Hahahhaha Achei que isso tinha ficado pra trás nos anos 90, Já que até KoF havia larado esses golpe fatal com especial cheio....

    No SS4 eu não lembro de ter isso. Pq quando jogava com meu amigo no NGCD ele pegava o Zankuro no simplificado pra ficar dando especial infinito com ABCD. Apanhei tanto que aprendi a pular sobre o especial... kkkkkk
    Acho que não tem esse tipo de dano mesmo porque, tem várias condicionais como Rage no máximo, dano em counter dentre outros. Mas no IV tem vários infinitos que eu considero até pior no caso...

    Nesse novo, só a Wu creio ter esse potencial.


    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Falando em Samurai 2019, achei os personagens novos muito sem graça. O jogo tá bom mesmo por causa dos personagens antigos. Espero que coloquem o Gen'an num futuro próximo.
    Discordo. Darli é bem divertida ainda mais depois do update e Wu é uma Mina "balanceada". E falando na dita cuja, essa atualização da esquiva me parece ser já pensando na quantidade de flechas que virão ano que vem só que sem poder rolar pra se aproximar da doida com um gnomo.


    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Novo patch de balanceamento saiu, estão ai as mudanças:

    https://www.snk-corp.co.jp/us/games/...h_1.11_eng.pdf

    R.I.P
    Genjuro, Yoshitora e Garfold(Infelizmente)


    Os novos personagens ganharam otimos buffs, assim como hanzo e kyoshiro e principalmente a Shiki.
    Genjuro dificilmente foi RIP. Galford no entanto foram com uma marreta grande nele. Yoshitora só deixou de brincar de Charlotte. Enquanto Shiki agora é de assustar, Kyoshiro ainda está longe dos tempos 2D dele. Tam Tam que não mudaram muita coisa e não curti muito as mudanças da Nakoruru, foram meio nada a ver tirando o tempo maior em Rage. Mamahaha continua uma porcaria que não vai a tela toda e o ângulo do Kamui Mutsube ainda bem ruim. Vale muito mais dar o pisão do que qualquer outra coisa quando monta no pássaro.


    No mais, versão do Switch anunciada pro dia 12 de Dezembro no Japão. Quem comprar até os primeiros dias após o lançamento, também ganhará uma cópia digital do Samurai Shodown! 2 que fora lançado originalmente pro NeoGeo Pocket Color.


    Já o Samurai Shodown NeoGeo Collection foi confirmado pro inverno japonês (Dez/19~Fev/20).
    Gematsu

    Curtam também o provável próximo cenário DLC que virá com Kazuki:

  14. #253
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acho que não tem esse tipo de dano mesmo porque, tem várias condicionais como Rage no máximo, dano em counter dentre outros. Mas no IV tem vários infinitos que eu considero até pior no caso...

    Nesse novo, só a Wu creio ter esse potencial.
    Não sou muito de dar crédito pra esses "combos de laboratório". Mas aff...

    No mais, versão do Switch anunciada pro dia 12 de Dezembro no Japão. Quem comprar até os primeiros dias após o lançamento, também ganhará uma cópia digital do Samurai Shodown! 2 que fora lançado originalmente pro NeoGeo Pocket Color.
    Pago muito pau pra esses jogos do Pocket, o design dos personagens em SD são muito carismáticos..

    É pecado esperar mesmo esmero nos jogos dela hoje?

    Esperando sair pra PC...

  15. #254
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não sou muito de dar crédito pra esses "combos de laboratório". Mas aff...



    Pago muito pau pra esses jogos do Pocket, o design dos personagens em SD são muito carismáticos..

    É pecado esperar mesmo esmero nos jogos dela hoje?
    É, uma pena o único jogo que ví saindo nesse estilo foi o esquecido Pocket Rumble na Steam e Switch:


    Teria sido bem legal se ao menos tivessem feito os personagens SD como no Samurai 2...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Esperando sair pra PC...
    Nao venha me quotar mas ACHO que a versão de PC sai junto com a do Switch. É só que japonês não dá a mínima pra PC então não confirmaram ainda.



  16. #255
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •