Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #196
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Tentaram "inovar" no Samsho V com mecânica de rolar mas a maioria achou horrível, voltar a espada forte para 2 botões é retrocesso, não adianta a mecânica de Samsho que as pessoas gostam é 4 botões sendo espada fraca, espada média, espada forte e chute, o jogo ainda tem parry para desarmar o adversário e just defense para contra-atacar e não tomar dano algum na defesa, botão de rolada não faz falta alguma em Samsho.


    Olha, você pode ter o seu mundo de faz de conta na sua cabeça mas não venha expor pra tentar enganar pessoas. Você já encostou alguma vez no novo jogo ou quer que eu desenhe como a velocidade de andar lentas e uma esquiva que só serve pra escapar de dps YOLOs e agarrões fazem o jogo possuir uma limitação considerável de movimentação? Em quase todas as todas as situações a melhor solução é defender do que arriscar a esquiva. Ainda mais quando just defense tem uma janela tão grande pra ser feita. Habilidade de rolar e cancelar rolamento dá uma outra camada ao jogo. Como um personagem de agarrão como Gaira funcionaria nesse jogo? Lembrando que o input do agarrão dele no Vspecial, que é utilizado como base para os movimentos de todos os personagens possíveis, é ?
    Por sinal, mesmo com os DLCs, o jogo possui zero personagens de agarrão com o mais próximo disso sendo o Hanzo.

    Pessoas podem não gostar do jogo justamente por conta disso:

    Mas claro que youtubber carniça não vai tentar jogar os anteriores que provavelmente gostaria mais só por não serem novos.



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    fizeram o certo pegaram o que tinha de melhor nos 2 preferidos pela comunidade (2 e 4) e colocaram gráficos atuais
    Não sabia que seu nome era "comunidade". E, novamente, poderia tentar ter uma opinião própria ao invés de ser um papagaio artigos de Internet. O que samsho7 tem do samsho2 que lhe é exclusiva desta iteração da franquia? O cenário do Genjuro?

    Por que insistir em negar que o jogo da franquia que possui mais vida competitiva fora 2 ou o novo é o Vspecial? O 6 que é repudiado muitos que não se chamam LeonX possui "vida ativa" no Japão no Mikado Center, pelo menos e a mecânica de desarmamento do 7 funciona como no 6 por sinal. Curiosamente quais foram os jogos relançados pro PS4 da franquia que não são só ports ACA mesmo?


    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou podiam usar o layout de 6 botões, fraco, medio, forte...
    Mas ia ter quem reclame, e falar que capcomizaram o jogo.
    Esse é um ponto que concordo com ele porque o jogo foi feito primariamente pra consoles que possuem 4 botões principais com 4 auxiliares (Rs e Ls) que servem como combinações de tais botões com ações diferentes. E os chutes do 2 foram bem adaptados como comandos (frente, diagonal e corrida) nos jogos posteriores em um botão só.

  3. #197
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Esse é um ponto que concordo com ele porque o jogo foi feito primariamente pra consoles que possuem 4 botões principais com 4 auxiliares (Rs e Ls) que servem como combinações de tais botões com ações diferentes. E os chutes do 2 foram bem adaptados como comandos (frente, diagonal e corrida) nos jogos posteriores em um botão só.
    Eu posso dizer que é devido o padrão SNK ser 4 botões, se é que tal padrão ainda é algo a se cogitar tanto tempo depois. Mas o que tu escreveu tá bom.
    Como o jogo a ideia aparenta ser sempre usando armas, chutar é o menor dos assuntos, apesar de ter suas vantagens e desvantagens.

    Ter 2 botões a mais nem sempre faz diferença, ainda mais se eu analisar o jogo em questão.

  4. #198
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    KensouADV o cara que contraria o mundo! Pra ele Samsho 5/special foram os melhores o ponto alto da série! Só foi um fracasso porque o mundo "não entendeu", já Samsho 2 e Samsho 4 que a MAIORIA acha os melhores pra ele são inferiores, até tentar ridicularizar a opinião dos outros pra tentar impor a sua (é sempre assim) ele faz:


    Citação Postado originalmente por Densetsu Wolf Ver Post
    O jogo está sensacional, para mim, só fica atrás do SSII e SSIV.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que isso cara? Odeia tanto a franquia assim?
    Assim como KOF XIV (outra paixão dele) era bonito e feio eram os olhos do mundo.

    Se vc ama ou tem tara pelo Samsho V/special é um problema seu, mas o jogo é um fracasso, a SNK não se baseou no sistema de jogo dele porque ela própria reconhece que o jogo não foi bem aceito, então pode choramingar a jogabilidade do Samsho 5 o quanto quiser, nem a SNK e nem o mundo concordam com vc senão estariam nesse jogo.

    Para Justin Wong (um dos melhores em fighting games no mundo) o jogo é ótimo e ele não vê nenhuma necessidade de botão de rolada mas para o "gênio" das mecânicas de Samsho KensouADV precisa e as mecânicas estão "quebradas" porque não são iguais o SamshoV:



    Para Momomchi (campeão de EVO e um dos melhores em fighting games no mundo) o jogo é ótimo, mas para o KensouADV "gênio" as mecânicas são quebradas porque não é igual o Samsho5:



    A realidade é que vc está putinho porque a SNK usou Samsho 4 como referência pra esse jogo e não o seu amado Samsho V/Special então vc tenta achar alguma coisa que desmereça esse jogo (aiinnn não tem grappler então é ruim!) em relação ao seu jogo do coração.

    Obs.: Samsho V/Special foram o início da decadência da franquia nem a SNK discorda disso, como o amigo disse Samsho 2 e Samsho 4 são considerados os melhores e isso é tão claro quanto o dia quer vc goste ou não.

    Obs.: Vc sim vive em um mundo paralelo onde os jogos fracassados e criticados que vc gosta são os melhores, EM NENHUM LUGAR o Samsho V/Special são considerados os melhores da série.

  5. #199
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Se vc ama ou tem tara pelo Samsho V/special é um problema seu, mas o jogo é um fracasso, a SNK não se baseou no sistema de jogo dele porque ela própria reconhece que o jogo não foi bem aceito, então pode choramingar a jogabilidade do Samsho 5 o quanto quiser, nem a SNK e nem o mundo concordam com vc senão estariam nesse jogo.
    Assim como o problema é seu se você não consegue emitir ou argumentar opinião própria, só por favor, não fique espalhando mentiras sobre mecânicas de jogos que você não conhece ou mesmo fingir que nada fez fugindo do assunto.

    Quanto ao quote que fiz pro Ahlex e não pro sr. favor ler a assinatura do Guilty. Ela pode servir de algo pra sua pessoa.

    Boa sorte com a sua bolha revisionista em que depois do IV não levou mais de 7 anos pra se ter um jogo 2D da franquia enquanto ela se aventurava por mudanças drásticas que iam desde RPG a jogos 3D pra uma plataforma que foi muito importante pra falência da empresa enquanto a sua principal brilhava com Last Blade além dos já recorrentes KOF e Garou Densetsu. Afinal, pra que tentar ler e se educar um pouco sobre como o mundo é maior do que a zona de conforto lhe oferece.

  6. #200
    souzarc
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Desculpa o desabafo e ser offtopic, mas esse fórum virou Facebook? Ultimamente só vejo treta de opinião, pessoal querendo fundamentar tudo, que sua opinião é a verdadeira e pronto, discussão pela discussão, ninguém tenta entender o lado do outro só busca rebater. Ta parecendo discussão de política em outras redes sociais. Eu mesmo desisti de ficar respondendo pois é só perda de tempo.
    Ademais, sempre a mesma pessoa ta envolvida, mas vou evitar nomes =D

    Agora sobre o jogo: alguma previsão das versões de Steam e switch? Doido pra jogar!

  7. #201
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Segundo a SNK a versão para Switch sai no último trimestre, então no mais tardar deve chegar em dezembro, PC ainda sem uma data exata.

  8. #202
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Desculpa o desabafo e ser offtopic, mas esse fórum virou Facebook? Ultimamente só vejo treta de opinião, pessoal querendo fundamentar tudo, que sua opinião é a verdadeira e pronto, discussão pela discussão, ninguém tenta entender o lado do outro só busca rebater. Ta parecendo discussão de política em outras redes sociais. Eu mesmo desisti de ficar respondendo pois é só perda de tempo.

    Agora sobre o jogo: alguma previsão das versões de Steam e switch? Doido pra jogar!
    Antes tentasse rebater em vez de mudar de assunto. Mas enfim. Versão de Steam jamais foi confirmada apesar de esperada. Apenas foi noticiado que SNK recusou uma proposta de exclusividade de uma plataforma de distribuição de jogos digitais pra PC. Tanto PC quanto Switch são esperadas para o fim do ano mas PC jamais fizeram uma estimativa oficial. Qualquer atualização estará no primeiro post.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Samsho 5 foi o resultado da falência, jogo de orçamento baixo cheio de reaproveitamento do Samsho 4, vc é um sem noção, me diz que não devo escutar opinião de Internet e devo ter minha própria opinião e me coloca link de forum exaltando jogo? kkkk.

    Como o amigo disse Samsho 2 e Samsho 4 são os melhores da franquia, estou c...e andando pra sua opinião e de um forum.
    Ah sim, desculpe incomodar se está muito ocupado escutando opinião de Internet para ler opiniões de Internet. Pode confundir na hora repetí-las e acabar cometendo uma gafe como espalhar uma informação errada e entregar que não sabe bem o que fala.

  9. #203
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ah sim, desculpe incomodar se está muito ocupado escutando opinião de Internet para ler opiniões de Internet. Pode confundir na hora repetí-las e acabar cometendo uma gafe como espalhar uma informação errada e entregar que não sabe bem o que fala.

  10. #204
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Desculpa o desabafo e ser offtopic, mas esse fórum virou Facebook? Ultimamente só vejo treta de opinião, pessoal querendo fundamentar tudo, que sua opinião é a verdadeira e pronto, discussão pela discussão, ninguém tenta entender o lado do outro só busca rebater. Ta parecendo discussão de política em outras redes sociais. Eu mesmo desisti de ficar respondendo pois é só perda de tempo.
    Ademais, sempre a mesma pessoa ta envolvida, mas vou evitar nomes =D

    Agora sobre o jogo: alguma previsão das versões de Steam e switch? Doido pra jogar!
    Bem vindo a internet.

    O problema atual é que, mesmo que se prove que um lado está errado (ou parcialmente), o outro talvez não vá admitir.
    No mais, sigamos jogando os jogos.

  11. #205
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Achei que tava no tópico do SFV

  12. #206
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Achei que tava no tópico do SFV
    E está.
    Hanzo é o Ryu, e Galford é o Ken do passado... Ou seria o inverso

  13. #207
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E está.
    Hanzo é o Ryu, e Galford é o Ken do passado... Ou seria o inverso
    Bem isso mesmo, acho... kk

    Uma diferença, acho, é que esse já veio com modo arcade no lamnçamento...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bem vindo a internet.

    O problema atual é que, mesmo que se prove que um lado está errado (ou parcialmente), o outro talvez não vá admitir.
    No mais, sigamos jogando os jogos.
    Bem isso (2)

    Eu não sou pró de Sansho, mas sempre achei sóbrio a jogabilidade de 4 botões nunca senti falta, aliás como quase todos jogos da SNK bem enxutos.
    Nos da Capcom, eu adorava o lance de 6 botões tanto, que quando lançou Marvel vs Capcom 2 e tiraram os médios eu simplesmente nem joguei. Só uma vez pra conhecer, depois larguei, ainda mais com aqueles gráficos Sprite + 2D horríveis... kkk


    No mais, enquanto espero sair no PC....


  14. #208
    Roger
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Talvez vão lançar correções por DLC, se não for caro tá valendo.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  15. #209
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Engraçado isso, pq pelo que eu me lembro, até as versões toscas das KOFs pro PS2 tinha essas indicações dessa forma em letra. Realmente, usar ABCD fora do ambiente Neo GEO é meio esquisito... Aliás essa decisão de trocar a disposição dos botões no PS era uma porcaria. Tu passa a vida jogando com fracos embaixo e fortes em cima ai do nada resolvem transformar em StreetFighter de 4 botão... O pior é a SNK ter endossado isso nos Minis... aff...
    Bem, ao menos geralmente tu pode trocar. E na época do PS2 que usa quadrado como espada fraca, X como média, triângulo como forte e bola como chute (Samurai6 e NGBC). Daí no Vspecial da PSN/Steam, como não tem botão pra espada forte (é A+B como no 2), muda tudo de novo. Aí nesse novo vem com quadrado, triângulo e bola como fraco, médio e forte pra ver se tu tá esperto...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    E esses animais recortados no Paint ao Fundo? kkkkk Tá ai uma coisa que esse jogo peca demais, Cenários... Mas ai basta molhar a mão de alguns pro players pra falar bem do jogo que tudo se resolve né...
    Considerando que o cenário do barco do Galford tem lag no PS4, não me impressiona eles serem assim...


    Enfim, Rimururu também está disponível pra ser jogada na EVO da mesma maneira que no Japão (builds jogáveis para o público).


    Lista de golpes dela veio direto do Samurai Shodown VI traduções cortesia de Jacky15x:


    Impressões de Jotamide constam que apesar dos inputs do VI, ela está mais de acordo com sua versão Vsp (mas sem dano pela falta de pursuit) com o adicional do golpe dela no VI em que ela faz um gelo frontal, pra cima ou embaixo dependendo do botão pressionado. A poça do Subzero parece útil ao menos agora.
    Pena dele ser um fdp que não leva uma câmera pro evento
    EDIT:
    Citação Postado originalmente por Jotamide
    At first we were told the build couldn't be streamed so that's why I didn't record
    KK and the Athlon rep said it was cool later, but by then I was away from the setup and people weren't playing her


    Ela também aparenta já possuir uma roupa retro disponível. Mas lembrando que o passe de temporada só consta a roupa retro da Nakoruru no bundle.


    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Talvez vão lançar correções por DLC, se não for caro tá valendo.
    Que?

  16. #210
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Esse cenário do barco é um tremendo insulto...kkk Postei lá atrás qdo vi indignado...

    Realmente eu nunca pus a mão no SSV, nem sabia que era 2 botão que fazia o golpe forte...

    Mas enfim, se pro-player elogiou esse novo é pq é perfeito né?

    Tava com curiosidade de ver as transmissões da EVO esse fim de semana mas nem... Provavelmente vou acabar fazendo qq outra coisa... hahahaha

Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •