Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #211
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por eduardo yagami Ver Post
    ...

    Mas enfim, se pro-player elogiou esse novo é pq é perfeito né?

    ...
    aham! Hua!

  3. #212
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Pensamento do dia:

    Eu adoro ver fanboy contrariado quando alguém mostra que o seu jogo perfeitinho não é como ele pensava no seu mundo perfeitinho, primeiro vem a fase de negação:

    "Ah esse cara não sabe de nada, está falando isso porque é Noob"

    Depois vc resolve mostrar alguém reconhecidamente bom que também diga a mesma coisa, então entra a segunda fase:

    "Ah, não me importa opinião dos outros, esse cara nem é tão bom assim"

    "Não vão ser profissionais que vão dizer se isso é bom ou não"

    E por fim vem as indiretas com os amiguinhos pra parecer cool e desqualificar a quem deu opinião contraria ao seu amado joguinho.

    Adoro ver fanboy putinho porque foi contrariado, é pra isso que pago Internet.

  4. #213
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pensamento do dia:

    Eu adoro ver fanboy contrariado quando alguém mostra que o seu jogo perfeitinho não é como ele pensava no seu mundo perfeitinho, primeiro vem a fase de negação:

    "Ah esse cara não sabe de nada, está falando isso porque é Noob"

    Depois vc resolve mostrar alguém reconhecidamente bom que também diga a mesma coisa, então entra a segunda fase:

    "Ah, não me importa opinião dos outros, esse cara nem é tão bom assim"

    "Não vão ser profissionais que vão dizer se isso é bom ou não"

    E por fim vem as indiretas com os amiguinhos pra parecer cool e desqualificar a quem deu opinião contraria ao seu amado joguinho.

    Adoro ver fanboy putinho porque foi contrariado, é pra isso que pago Internet.
    Bateu uma duvida forte aqui que é se você joga ou jogou Samurai Shodown V (Special)? E o 2? Ou o 4? Qual sua opinião sobre se jogou?

  5. #214
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bateu uma duvida forte aqui que é se você joga ou jogou Samurai Shodown V (Special)? E o 2? Ou o 4? Qual sua opinião sobre se jogou?
    Joguei todos, do 1 ao 4 em arcades na década de 90 e consoles depois, o V/Special e VI só através de emuladores, 7 através de console.

    Minha opinião? em ordem 4, 7, 2, V/Special, 3, 6 e 1.

    Mas é claro é só minha opinião e não vou ficar putinho se alguém acha que é diferente, já estou velho demais pra ficar de birrinha por causa de vídeo game mandando indireta e fazendo piadinha porque alguém disse que meu jogo não é perfeitinho.

  6. #215
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Joguei todos, do 1 ao 4 em arcades na década de 90 e consoles depois, o V/Special e VI só através de emuladores, 7 através de console.

    Minha opinião? em ordem 4, 7, 2, V/Special, 3, 6 e 1.

    Mas é claro é só minha opinião e não vou ficar putinho se alguém acha que é diferente, já estou velho demais pra ficar de birrinha por causa de vídeo game mandando indireta e fazendo piadinha porque alguém disse que meu meu jogo não é perfeitinho.
    Compreensível.
    Talvez você devesse usar sua própria opinião as vezes, e então depois usar a de profissionais para embasar o seu ponto. Se gostarem ou não, nada a declarar. Fica parecendo menos com "Se Momochi disse, é verdade e global" (ei, é só um exemplo).
    Mas é apenas minha interpretação da situação toda.

  7. #216
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    SNK esta perdendo venda enquanto não anunciar a data de lançamento da versão de Switch, perdendo a minha compra...rs

  8. #217
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Compreensível.
    Talvez você devesse usar sua própria opinião as vezes, e então depois usar a de profissionais para embasar o seu ponto. Se gostarem ou não, nada a declarar. Fica parecendo menos com "Se Momochi disse, é verdade e global" (ei, é só um exemplo).
    Mas é apenas minha interpretação da situação toda.
    Acho que vc está confundindo as coisas ai Guilty, primeiro NUNCA tive a pretensão de fazer prevalecer minha opinião de qualquer jogo sobre a dos outros, é exatamente o contrário, é sobre mostrar pra quem não aceita opinião dos outros que a opinião contrária deve ser respeitada e não vir dizer que alguém é noob ou não tem embasamento por discordar de alguém, estou pouco me lixando se alguém acha que jogo a ou b é melhor o que interessa é que todas as opiniões sejam colocadas sem ninguém vir querer "doutrinar" sobre o que o outro acha do jogo perfeitinho dele ou sobre o jogo que ele detesta porque a empresa não seguiu na direção que ele queria, não tem que ficar com birrinha porque não se basearam no jogo que fulano mais gosta.

    A questão do Momochi ou outros jogadores "pro" não tem nada a ver com "provar" que é ou não é melhor que outro Samsho, coloquei só para ficar claro que não é porque alguém está com birrinha porque as mecânicas do jogo não foram baseadas no seu jogo preferido que o jogo tenha "um problema que quebrou as mecânicas do jogo", se pessoas que jogam em alto nível não estão achando "quebrado" então no mínimo é apenas um ponto de vista particular e não uma verdade como alguns querem fazer parecer que é.

  9. #218
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que vc está confundindo as coisas ai Guilty, primeiro NUNCA tive a pretensão de fazer prevalecer minha opinião de qualquer jogo sobre a dos outros, é exatamente o contrário, é sobre mostrar pra quem não aceita opinião dos outros que a opinião contrária deve ser respeitada e não vir dizer que alguém é noob ou não tem embasamento por discordar de alguém, estou pouco me lixando se alguém acha que jogo a ou b é melhor o que interessa é que todas as opiniões sejam colocadas sem ninguém vir querer "doutrinar" sobre o que o outro acha do jogo perfeitinho dele ou sobre o jogo que ele detesta porque a empresa não seguiu na direção que ele queria, não tem que ficar com birrinha porque não se basearam no jogo que fulano mais gosta.

    A questão do Momochi ou outros jogadores "pro" não tem nada a ver com "provar" que é ou não é melhor que outro Samsho, coloquei só para ficar claro que não é porque alguém está com birrinha porque as mecânicas do jogo não foram baseadas no seu jogo preferido que o jogo tenha "um problema que quebrou as mecânicas do jogo", se pessoas que jogam em alto nível não estão achando "quebrado" então no mínimo é apenas um ponto de vista particular e não uma verdade como alguns querem fazer parecer que é.
    Vale lembrar que nem todo mudo está pronto para falar de certos elementos mais técnicos. Eu mesmo estou no meio.
    No mais, estou de boa com a opinião de cada um, apesar de soltar uma coisa ou outra.

  10. #219
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Nossa, nunca imaginei que mostrar que uma pessoa não sabe bem o básico de um jogo que ela mesma exalta a deixaria tão mordida assim...
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    NUNCA tive a pretensão de fazer prevalecer minha opinião de qualquer jogo sobre a dos outros
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    fizeram o certo pegaram o que tinha de melhor nos 2 preferidos pela comunidade (2 e 4) e colocaram gráficos atuais
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Samsho V/Special foram o início da decadência da franquia nem a SNK discorda disso, como o amigo disse Samsho 2 e Samsho 4 são considerados os melhores e isso é tão claro quanto o dia quer vc goste ou não.
    Tipo, sei que disse para ter uma opinião própria mas também não é pra tirar do nada só pra se contradizer depois.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas é claro é só minha opinião e não vou ficar putinho se alguém acha que é diferente, já estou velho demais pra ficar de birrinha por causa de vídeo game mandando indireta e fazendo piadinha porque alguém disse que meu jogo não é perfeitinho.
    Ainda bem que segue bem o que escreve...


    Enfim, tentando ser útil, vários videos da Rimururu do evento no Japão em Las Vegas apareceram por aí:
    e vai link de twitter mesmo porque o fórum morimbundo não sabe fazer coisa melhor mesmo
    https://twitter.com/skywardgemstone/...591476224?s=19
    https://twitter.com/BearikaKof/statu...997978113?s=19
    https://twitter.com/jotamide/status/...624691200?s=09
    https://twitter.com/BearikaKof/statu...970664960?s=19
    https://twitter.com/abao014/status/1...357679104?s=19
    https://twitter.com/BearikaKof/statu...836807169?s=19


    Curioso como a pose de vitória dela lembra a do Vspecial:



    Uma pena que após a vitória do Infiltration na EVO, não tivemos nem uma data de lançamento ao menos.

  11. #220
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nossa, nunca imaginei que mostrar que uma pessoa não sabe bem o básico de um jogo que ela mesma exalta a deixaria tão mordida assim...
    kkkk a carapuça serviu? Adoro ver fanboy que foi contrariado putinho tentando provar que sabe mais que os outros pra que a sua opinião se sobreponha, eu simplesmente adoro isso.

  12. #221
    Abigail
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Não me levem a mal, mais alguém aqui esta jogando o jogo!?

  13. #222
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não me levem a mal, mais alguém aqui esta jogando o jogo!?
    Eu devo jogar hoje com uns amigos porque vivo enrolando pra comprar um PS4. Fiquei na reza pra liberarem a Rimururu como anúncio da EVO porém não teve nada. Mas você não quer só a versão do Switch?


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    kkkk a carapuça serviu? Adoro ver fanboy que foi contrariado putinho tentando provar que sabe mais que os outros pra que a sua opinião se sobreponha, eu simplesmente adoro isso.
    Adora tanto que curte mentir?

    De qualquer forma, tentanto ignorar inutilidades como no último post,

    Eu quero saber quem raios fez essa tela de seleção de personagens. Qual explicação pra replicar pros dois jogadores no versus e adicionar paginação?

  14. #223
    Melfice
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não me levem a mal, mais alguém aqui esta jogando o jogo!?
    Torrent ou ChamCham, senão, nada feito.

  15. #224
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não me levem a mal, mais alguém aqui esta jogando o jogo!?
    Estou jogando nos meu sonhos. Usuário de PC sofre as vezes.

  16. #225
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Anúncio pós SFV na Evo... Shizumaru Free em Setembro e Mina vindo na Season 2

    Logo do KOF XV de surpresa...





Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •