Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #256
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Capeta em forma de guri em beta jogável:


    Ele vai ser lançado segunda 16/09 por aqui.

  3. #257
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pelo jeito o povo se divertiu tanto com o jogo que nem comentou mais nada.
    Se tivesse pra PC quem sabe eu tivesse algo pra falar...

    Mas eu até tinha esquecido já

  4. #258
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se tivesse pra PC quem sabe eu tivesse algo pra falar...

    Mas eu até tinha esquecido já
    Ué amiibo. Você vai poder pegar no Stadia em breve...

    Giuseppe: A versão de PC não tem uma data de lançamento. Os fãs terão que esperar muito após a versão de Switch?

    Yasuyuki Oda: A versão de PC ainda não está pronta e não posso dizer muito sobre, mas teremos a versão Stadia.
    Twinfinite


    Por sinal, na entrevista acima falam que ainda não decidiram nada sobre o próximo Metal Slug.

    EDIT: Gameplay do Basara no stream da Dengeki dia 11/10/2019

  5. #259
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Skins cosplay são a nova tendência

  6. #260
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


    Sai dia 15/10

  7. #261
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sai dia 15/10
    Não estou gostando muito do novo estilo de jogo, mas fico feliz em ver o retorno do Basara!

  8. #262
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Não estou gostando muito do novo estilo de jogo, mas fico feliz em ver o retorno do Basara!
    Não sei bem que que tem de "novo" no estilo tirando quão bom é o Issen nessa iteração. Mas cuidado ao criticar o jogo porque tem gente que não aceita bem e começa a questionar sua carreira competitiva...

    No mais, não ligo muito pro Basara também não. Dos que faltam, só quero explodir calças como Kazuki.

  9. #263
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei bem que que tem de "novo" no estilo tirando quão bom é o Issen nessa iteração. Mas cuidado ao criticar o jogo porque tem gente que não aceita bem e começa a questionar sua carreira competitiva...

    No mais, não ligo muito pro Basara também não. Dos que faltam, só quero explodir calças como Kazuki.
    Então, em minha opinião, esta versão está em falta de recursos. Como muitos dizem, o jogo é focado em footsies, mas diferente do Zero/5, como ele perdeu recursos de movimentação e golpes especiais eficientes, acaba ficando nesse pseudo-impasse onde quando os pokes acertam, não levam a nenhuma vantagem...o único jeito é esperar por um grande erro do oponente para punir com um combo/super, ou arriscar a sorte correndo para agarrar...

    Um gameplay competitivo no Zero SP(começa em 1:17):


    Claro, de forma alguma o novo Samurai é um jogo ruim, ele também é bom de sua própria forma...!. É lindo, elegante, mas acho que o jogador precisa gostar muito de footsies.

  10. #264
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Então, em minha opinião, esta versão está em falta de recursos. Como muitos dizem, o jogo é focado em footsies, mas diferente do Zero/5, como ele perdeu recursos de movimentação e golpes especiais eficientes, acaba ficando nesse pseudo-impasse onde quando os pokes acertam, não levam a nenhuma vantagem...o único jeito é esperar por um grande erro do oponente para punir com um combo/super, ou arriscar a sorte correndo para agarrar...

    Claro, de forma alguma o novo Samurai é um jogo ruim, ele também é bom de sua própria forma...!. É lindo, elegante, mas acho que o jogador precisa gostar muito de footsies.
    Cuidado em falar bem do Vspecial aqui camarada tem gente aqui com TOC nervoso em exaltar esse jogo...

    Bem, não tem tanta diferença assim "pokes acertam, não levam a nenhuma vantagem" exceto pela falta do pursuit em knockdown (que é bastante pra personagens como a Rimururu). Você pode cancelar uns botões em golpes quando acerta ou quando o oponente defende como nos anteriores. O que muda muito é a movimentação já que a esquiva ainda é bem capenga e o Issen é um comeback absurdo.


    Um problema mais sério é são os otários que compraram (de graça ou não) o passe de temporada e não têm o direito ao Basara que saiu hoje.


    SNK já se pronunciou dizendo que estão cientes do problema. Parece que o mesmo aconteceu com a Rimururu no Xbox One.

  11. #265
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Realmente parece uma falta de respeito com o consumidor. Ainda bem que a SNK já se pronunciou e provavelmente resolverá o problema logo!

    Infelizmente não fiquei atento à data de lançamento do Basara, obrigado por informar. Estou vendo que já saíram vídeos de gameplay, como este:



    Os normais dele parecem mais eficientes por possuir longo alcance e baixo risco, e ele ainda possui um projétil decente para setup, command grab, overhead rápido...!

  12. #266
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Os normais dele parecem mais eficientes por possuir longo alcance e baixo risco, e ele ainda possui um projétil decente para setup, command grab, overhead rápido...!
    É, todo DLC é bom menos a Rimururu...

    Bem, vamos ver esses buffs dela nesse patch que veio hoje quando eu puder jogar. Mais curioso por ela e a Wu do que o boneco novo na verdade. Por mim, que removessem ele pra vir depois e dessem logo o Kazuki pra explodir calças.

  13. #267
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Realmente parece uma falta de respeito com o consumidor. Ainda bem que a SNK já se pronunciou e provavelmente resolverá o problema logo!
    Só pra constar que já corrigiram em algum momento entre ontem e hoje porque não fiquei acompanhando



    Mas realmente nada daquelas roupas disponíveis pros japoneses

  14. #268
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


  15. #269
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Quando o vi, até pude o ouvir dizendo "abunai desu yo!" em minha mente.
    Espero que ele retenha o projétil de armadilha, Gekkou, e também o projétil de setup okizeme, Fuzuki (e que eles continuem bons), pois tenho certeza que seriam ótimas adições ao jogo, e acho que o jogo está precisando de alguém com essas habilidades.

    Fuzuki
    Gekkou

    Se continuar assim, o HS baixo dele também seria ótimo, principalmente se continuar derrubando.


  16. #270
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Pessoal, tenho o jogo no ps4 e gostei bastante. So que ja e a segunda vez que fico mais de meia hora tentando encontrar luta online sem sucesso. Voces tem conseguido jogar online?

Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •