Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #271
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Thormma2012 Ver Post
    Pessoal, tenho o jogo no ps4 e gostei bastante. So que ja e a segunda vez que fico mais de meia hora tentando encontrar luta online sem sucesso. Voces tem conseguido jogar online?
    Você tem esse problema com outro jogos? Ja fez portfowarding no seu router? É NAT Type 2?

  3. #272
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Você tem esse problema com outro jogos? Ja fez portfowarding no seu router? É NAT Type 2?
    Entao jogo sfv e mk11 e acha lutas muito rapido. Minha internet e boa ate 120mb. Da a impressao q nao tem jogando inclusive se eu pesquiso salas nao encontro nenhuma. Nao fiz isso ainda qie voce falou, vou dar uma pesquisada e lhe falo. Obrigado

  4. #273
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Thormma2012 Ver Post
    Pessoal, tenho o jogo no ps4 e gostei bastante. So que ja e a segunda vez que fico mais de meia hora tentando encontrar luta online sem sucesso. Voces tem conseguido jogar online?
    Eu não sei dizer, por estar esperando a versão PC(que não sai nunca, diga-se de passagem!). Eu sequer joguei ainda.

    Mas dê também uma olhada nos modos online, pois se houver rank match e player match, a tendência é a maioria dos jogadores estar em player match, e talvez nem mesmo haja ninguém em rank match(uma suposição).

    Em geral, talvez não haja muita gente jogando online, também, até por muitas vezes o online da SNK deixar a desejar. Alguém sabe dizer se o modo online do jogo é bom?

  5. #274
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Eu não sei dizer, por estar esperando a versão PC(que não sai nunca, diga-se de passagem!). Eu sequer joguei ainda.

    Mas dê também uma olhada nos modos online, pois se houver rank match e player match, a tendência é a maioria dos jogadores estar em player match, e talvez nem mesmo haja ninguém em rank match(uma suposição).

    Em geral, talvez não haja muita gente jogando online, também, até por muitas vezes o online da SNK deixar a desejar. Alguém sabe dizer se o modo online do jogo é bom?
    Cara, na minha opnião muito ruim.... Você não encontra luta de jeito nenhum. Nem ranked nem casual. Criei uma sala e deixei aqui por 10 minutos e nao apareceu uma alma penada.

    Não sei se isso é so comigo. Coloquei SFIV, que é um jogo velho e nem de PS4 é originalmente e em 1 minuto ja apareceu luta.

    Tomara que melhore na KOF XV

  6. #275
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    LeonX, dei uma fuçada sobre portfowarding e fiz no roteador TPLINLK que uso, porém tem uma da NET em cima dele. Só se ele estiver barrando. Está como NAT type2. Voce tem PS4? tem conseguido partidas?
    Valeu!

  7. #276
    Cacharel7
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Thormma2012 Ver Post
    Cara, na minha opnião muito ruim.... Você não encontra luta de jeito nenhum. Nem ranked nem casual. Criei uma sala e deixei aqui por 10 minutos e nao apareceu uma alma penada.

    Não sei se isso é so comigo. Coloquei SFIV, que é um jogo velho e nem de PS4 é originalmente e em 1 minuto ja apareceu luta.

    Tomara que melhore na KOF XV
    Infelizmente isso é geral. Desanimei MUITO do jogo por causa disso, é praticamente impossível jogar uma partida rankeada, isso porque eu fico esperando uns 40 minutos e ainda sim o jogo me coloca contra pessoas de Hong Kong ou França, dificilmente é do BR. Pelo que observei o pessoal marca de jogar no modo "Saguão", porque achar partida avulsa é quase impossível.

  8. #277
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Cacharel7 Ver Post
    Infelizmente isso é geral. Desanimei MUITO do jogo por causa disso, é praticamente impossível jogar uma partida rankeada, isso porque eu fico esperando uns 40 minutos e ainda sim o jogo me coloca contra pessoas de Hong Kong ou França, dificilmente é do BR. Pelo que observei o pessoal marca de jogar no modo "Saguão", porque achar partida avulsa é quase impossível.
    Puts, uma pena. Quem quiser me add pra marcar de jogar meu login e thormma2012 no ps4.

  9. #278
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Cacharel7 Ver Post
    Infelizmente isso é geral. Desanimei MUITO do jogo por causa disso, é praticamente impossível jogar uma partida rankeada, isso porque eu fico esperando uns 40 minutos e ainda sim o jogo me coloca contra pessoas de Hong Kong ou França, dificilmente é do BR. Pelo que observei o pessoal marca de jogar no modo "Saguão", porque achar partida avulsa é quase impossível.
    Estou conseguindo lutas da seguinte maneira na ranked: coloco filtro total de area a habilidade do jogador e na velocidade de conexao maior que 2 ou 3. Vem brasileiros e estrangeiros mas na maioria das vezes esta bem jogavel. Se eu coloco o filtro area igual, dai qie nao aparece ninguem independente da velocidade da conexao.

  10. #279
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)


  11. #280
    X-Kira
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    UAU AMEI

  12. #281
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ficou ótimo, jogaço, agora falta o Sogetsu e eu já estou satisfeito com o elenco

  13. #282
    Thormma2012
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Criei esse grupo do zap pra combinar de jogar. Quem quiser pode entrar. https://chat.whatsapp.com/IZul7UqIB031OFwqZ9FNJ5

  14. #283
    Cacharel7
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Thormma2012 Ver Post
    Puts, uma pena. Quem quiser me add pra marcar de jogar meu login e thormma2012 no ps4.
    O meu é Cacharel7.

  15. #284
    Cacharel7
    Visitante

    Re: [PS4/One/PC/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Thormma2012 Ver Post
    Estou conseguindo lutas da seguinte maneira na ranked: coloco filtro total de area a habilidade do jogador e na velocidade de conexao maior que 2 ou 3. Vem brasileiros e estrangeiros mas na maioria das vezes esta bem jogavel. Se eu coloco o filtro area igual, dai qie nao aparece ninguem independente da velocidade da conexao.
    Eu vou tentar isso, obrigado pela dica. Mas eu desanimei tanto do jogo que nem tô entrando. Tô mais no MK11, ainda mais com a chegada da Sindel.

  16. #285
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia] Samurai Shodown (2019)

    Só pra dizer que ainda to vivo e atualizei o primeiro post com as informações dadas como lançamento ocidental no Switch e que a versão do Stadia já foi lançada semana passada e, como não confirmaram uma distribuição digital no PC fora o da Google, fica só essa até fazerem.

    Fiquem sabendo que o CM da SNK, KK faz streams constantes convidando pessoas da SNK como Oda, Soesoe, Kuroki e outros pra jogar com ele e responder perguntas dos fãs como a origem do design do Alfred, Todoh foi cortado do AOF2 bem avançado em desenvolvimento dentre outros.
    https://www.twitch.tv/kaiserwave

    Bônus:

Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •