Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #31
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Samurai Spirits (2019)

    É claramente o Genjuro mas a qualidade da imagem não ajuda muito, então né...aguardemos

  3. #32
    guiltygear
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não é ela. (completando caracteres)
    Ou pode ser que seja...

  4. #33
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Me lembrou Street Fighter IV (não que isso seja ruim), mais alguém com essa impressão?

  5. #34
    Knarf
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Me lembrou Street Fighter IV (não que isso seja ruim), mais alguém com essa impressão?
    Com certeza, a arte dos personagens está com o mesmo traço ou, pelo menos, inspirado pelo SFIV para frente.

  6. #35
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Me lembrou Street Fighter IV (não que isso seja ruim), mais alguém com essa impressão?
    Sim, lembrou bastante, por conta dos traços de nanquim e tals... Mas adorei, espero que a série consolide sua indentidade vizual indo por esse caminho.

    Glória a Deus a SNK resolveu usar UE4... kkkk Aquela engine vagabunda do KoF 14 depreciou demais a serie... Espero que esse SS seja trampolim pra um koF novo decente de gráfico e história, sem desculpas "engana fãs"

  7. #36
    Mad Max
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    V Special foi bem longe de fato mas se a Nakoruru que costuma ser a "freira" da franquia está assim, eu espero pessoas partindo ao meio pelo menos. Só espero que a tela vermelha não seja um tipo de "censura". Não é pra banalizar como Mortal Kombat mas os combates são mais "sérios" e possuem "consequências" na franquia.



    É mais pelo que houve com SoulCalibur VI. VI se passa entre o primeiro Calibur e o segundo onde estão os personagens mais populares, adicionaram e removeram uns desses elencos por personagens do III (Zazalamel, Tira). A história não parece ser um reboot necessáriamente e só uma história fechada com os personagens em questão.

    Samurai Spirits (2019) se passa entre o V e o primeiro jogo onde se encontram os personagens mais populares e reconhecidos da franquia. Retcon por retcon, Ukyo tem a tuberculose terminal mais longa da história do Japão, Genjuro morre sqn e Nakoruru morre mas vira uma fada da natureza. Dá até pra trazer Mina de volta com pouco esforço.


    No mais, experimilk do discord do V Special fez uma análise do trailer no twitter com especulações:



    Resumo:
    Fatality nivel esses do V Special seria perfeição de mais, mas temos que ser realistas, e como você disse, eu também me contentava so com pessoas sendo cortadas ao meio nesse.

    Ate porque o que eu mais sinto falta nesse trailer ai é o bendito do juiz, sei la fica muito estranho ver um SS sem o juiz ali, mas isso é so uma observação minha, a falta dele não é nada que vai estragar o jogo.



    O genjuro morre nos jogos 3d ne ? não lembro direito, alias eu não entendo quase nada da historia de SS.

    E gostei que mantiveram o nome Samurai Spirits, Samurai Shodown é o ******** serio mesmo USA antigamente as vezes era chato de mais nessa historia de ficar alterando o nome dos games e personagens sem precisão nenhuma, eu ate entendo os caras traduzir nome de game em japones pro mercado americano, agora qual é a desculpa pra mudar Samurai Spirits sendo que o nome já esta em ingles porra ?

    O SS V mesmo se chama SS zero, o que faz muito mais sentido se for analisar que esse os eventos desse jogo se passa antes de todos os outros games da serie

    SamSho VI mesmo dizem que é dream match, apesar de ter 3 personagens novos que não faço ideia de onde se encaixam nessa historia.

    Mas se a gente for avaliar quem ja morreu na franquia SS, acho que a maioria dos personagens já morreu alguma vez, ate Poppy a cadela do Garfold já morreu.

    Basara mesmo que é um dos meus personagens preferido(espero que venha nesse jogo nem que seja por DLC) acho que já morreu em um dos jogos.

    A solução é simples :
    Por mim podia desconsiderar os jogos 3d da franquia que nem é com KOF MI, o que considero o mais correto, acho que SF também nunca considerou a serie EX na cronologia.

    Metal slug 3d tambem não faz parte da cronologia, assim como acho que FF WA também não faz parte da cronologia de FF.

    Normalmente os jogos 3d são separados das franquias principais.

    E pra reviver a galera que morreu antes dos jogos 3d é simples também, é so abri os portoes do inferno ou seja la como se chama outro mundo no jogo e trazer o personagem que quiser de volta !

    Já que vivem enfrentando inimigos com ligação com o outro lado mesmo.

    Citação Postado originalmente por Luka Ver Post
    Não parece o Genjuro e sim o Wan Fu do SS-I, pois ele usa espada ao invés do pilar que ele usa no SS-II.
    Cara não sei onde se esta vendo o Wan Fu ai, o cara ali da imagem é o Genjuro(olha o cabelo), sugiro a você fazer um exame de vista pois ta precisando.

  8. #37
    Knarf
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sim, lembrou bastante, por conta dos traços de nanquim e tals... Mas adorei, espero que a série consolide sua indentidade vizual indo por esse caminho.

    Glória a Deus a SNK resolveu usar UE4... kkkk Aquela engine vagabunda do KoF 14 depreciou demais a serie... Espero que esse SS seja trampolim pra um koF novo decente de gráfico e história, sem desculpas "engana fãs"

  9. #38
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Coitado do fã do Wan fu... pior o tataravô da Mai que ninguém fala nada e só a equipe dos primeiros Samurais que curtiam o cara.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pois a própria SNK já anunciou com os 2 nomes kkk
    Eu sei mas é que fica feio colocar o título do tópico como Samurai Shodown e aí abre e vê a logo com Spirits. Quando atualizarem a página e anunciarem plataformas, mudo.

    E por sinal, não acho que TV Tropes seja fonte pra algo. Por hora sabemos que os eventos do V da revolução do Gaoh aconteceram e se passa um ano depois disso.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Glória a Deus a SNK resolveu usar UE4... kkkk Aquela engine vagabunda do KoF 14 depreciou demais a serie... Espero que esse SS seja trampolim pra um koF novo decente de gráfico e história, sem desculpas "engana fãs"
    Eu ainda acho que engine não tem muito a ver com o resultado do KOFXIV. Basta olhar meu avatar pra perceber que a Nakoruru aí é uma recauchutada do XIV e Heroines. Eles deixaram claro que a mudança pra 3D no XIV foi pra eles se forçarem a aprender a trabalhar com a tecnologia. Tendência é sempre melhorar.

    O que resta a saber é se eles vão saber usar a engine de fato porque SNK não se pode dar ao luxo de ter os mesmos problemas de performance que SFV e Tekken7 passaram como input delay. Rezar pra Arika ter passado como fazer um jogo na engine sem problemas maiores.



    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    O genjuro morre nos jogos 3d ne ? não lembro direito, alias eu não entendo quase nada da historia de SS.
    Genjuro morre no 64-2 mas depois ficou de boas no seguinte, Sen como se nada tivesse acontecido. Particularmente dos 3D só joguei pouco o Sen no 360 do meu amigo. Além do mais, acredito que esses do Hyper NeoGeo 64 nem emuláveis são até hoje.
    In Samurai Shodown 64-2, Genjuro gains the upper hand in his last duel with Haohmaru. Before he could deal the final blow, a boy stabs him in vengeance for his unnamed father. It's heavily implied that Genjuro dies from his wound and, as promised, an older Haohmaru toasts to his friend's honor.

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    E gostei que mantiveram o nome Samurai Spirits, Samurai Shodown é o ******** serio mesmo USA antigamente as vezes era chato de mais nessa historia de ficar alterando o nome dos games e personagens sem precisão nenhuma, eu ate entendo os caras traduzir nome de game em japones pro mercado americano, agora qual é a desculpa pra mudar Samurai Spirits sendo que o nome já esta em ingles porra ?

    O SS V mesmo se chama SS zero, o que faz muito mais sentido se for analisar que esse os eventos desse jogo se passa antes de todos os outros games da serie

    SamSho VI mesmo dizem que é dream match, apesar de ter 3 personagens novos que não faço ideia de onde se encaixam nessa historia.

    Mas se a gente for avaliar quem ja morreu na franquia SS, acho que a maioria dos personagens já morreu alguma vez, ate Poppy a cadela do Garfold já morreu.

    Basara mesmo que é um dos meus personagens preferido(espero que venha nesse jogo nem que seja por DLC) acho que já morreu em um dos jogos.

    A solução é simples :
    Por mim podia desconsiderar os jogos 3d da franquia que nem é com KOF MI, o que considero o mais correto, acho que SF também nunca considerou a serie EX na cronologia.

    Metal slug 3d tambem não faz parte da cronologia, assim como acho que FF WA também não faz parte da cronologia de FF.

    Normalmente os jogos 3d são separados das franquias principais.

    E pra reviver a galera que morreu antes dos jogos 3d é simples também, é so abri os portoes do inferno ou seja la como se chama outro mundo no jogo e trazer o personagem que quiser de volta !

    Já que vivem enfrentando inimigos com ligação com o outro lado mesmo.
    Não tem muito porque desconsiderar os jogos 3D pois eles se passam depois do "ponto de corte" do II que a Nakoruru morre só que depois volta como uma fada E mesmo dos 3D consigo ver Angelica e o antepassado do Kim como candidatos seja po popularidade ou pra economizar na modelagem e reusar do XIV quando der. Duvido nada enfiar a Love Heart de Cervantes como convidada até. Personagens como Kazuki e Soigetsu vieram dos 3D e Shiki tem status demais pra ficar de fora mesmo que não faça o menor sentido ela aparecer.

    O nome "internacional" é Shodown por ter mais "impacto" na língua que "Spirits" pra passar a ideia do jogo já no seu nome. Uma ótima matéria foi feita ano passado com os desenvolvedores dos primeiros jogos em inglês.

    O único jogo numerado no Japão é o Zero (V) já que sempre usam um subtítulo pra cada sequência. Por exemplo, o VI é apelidado de Tenka(de Tenkaichi Kenkakuden) e sim, apesar de introduzir personagens como a popular Iroha, não é canônico e o tema todo é "festivo".

    Poppy morre no V ao salvar seu filhote que Galford nomeia com o mesmo nome em homenagem e passa a utilizar como companheira nas lutas.

    Basara é um o equivalente a um "zumbi" ou "fantastma" japonês e foi aprisionado no IV pelo Amakusa que eu lembre. Como o IV se passa 1 ano depois desse novo, não tem problema dele entrar. E mesmo se fosse depois, só soltar o demônio.

    Os mortos no V são Mina, Gaoh, Ratsesumaru e Yunfei. Tecnicamente Enja e Kazuki estão aprisionados também. Mas Mina é bem popular então mais um retcon ninguém vai se importar.

  10. #39
    Pual
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Unreal engine ou não, estou curtindo!

  11. #40
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu ainda acho que engine não tem muito a ver com o resultado do KOFXIV. Basta olhar meu avatar pra perceber que a Nakoruru aí é uma recauchutada do XIV e Heroines. Eles deixaram claro que a mudança pra 3D no XIV foi pra eles se forçarem a aprender a trabalhar com a tecnologia. Tendência é sempre melhorar.

    O que resta a saber é se eles vão saber usar a engine de fato porque SNK não se pode dar ao luxo de ter os mesmos problemas de performance que SFV e Tekken7 passaram como input delay. Rezar pra Arika ter passado como fazer um jogo na engine sem problemas maiores.
    Pois é, tem umas tantas variações de qualidade. Quem sabe até o fim do processo melhore. O que tá mais me interessando mesmo é o jogo ganhar a identidade pra continuar vivo nessa nova geração. Se tem essas dificuldades nos outros jogos, espero que façam esse polimento...

    A menos que ela tenha comprado uma versão defasada sem nenhum problema desse resolvido e o jogo fique ruim... kkk Sem falar que tb não é pq a Engine é ótima que a capacidade artistica de quem a usa melhore, não é armadura de ouro... kkk mas o geral desse jogo eu gostei.

    Pena não ter aparecido o Ukyo Tachibana, meu favorito...

  12. #41
    dirct
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Bom a notícia que vou dizer não é propriamente sobre Samurai Spirits mas como ele é citado no rumor e o jogo do rumor não tem tópico resolvi colocar aqui.

    Segundo o usuário "vergeben" KOF XV está em produção, teriam acabado de iniciar o desenvolvimento e o jogo estaria em estágio de produção muito inferior ao Samurai Spirits (que começou o desenvolvimento em abril), segundo ele esses são os dois jogos em que a SNK trabalha no momento, ele também diz que o orçamento de Samurai Spirits é muito superior ao que KOF XIV teve (não precisava nem falar né?).

    O usuário "vergeben" pra quem não sabe foi quem disse antes de qualquer anúncio sobre Soul Calibur 6, ele também disse a quatro meses atrás que Samurai Spirits estava em produção então de alguma maneira esse rumor tem certa relevância apesar de continuar sendo um rumor.

    Fonte:
    https://www.eurogamer.pt/articles/20...esenvolvimento

  13. #42
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O usuário "vergeben" pra quem não sabe foi quem disse antes de qualquer anúncio sobre Soul Calibur 6, ele também disse a quatro meses atrás que Samurai Spirits estava em produção então de alguma maneira esse rumor tem certa relevância apesar de continuar sendo um
    O sr. poderia evitar de citar esse indivíduo que vive de dizer que leaks de outras pessoas são dele como o "sensacional" leak do Azwel que ele leu no 4chan. Oda mais de uma vez disse que KOFXV será uma realidade e semanas antes Hitagi no reddit falou da Rimururu e Shiki no jogo bem como Janne, Miss X e Skullomania pro Heroines (sendo que essas duas últimas perfeitamente plausíveis desde a silhueta ou extremamente pedida nas entrevistas).

    Isso sem falar sobre SFV de ficar pegando coisas do Kira aqui do fórum mesmo.


    Nota que mesmo Rimururu e Shiki não seriam muita surpresa quando Rimururu apareceu em basicamente todos os jogos da franquia relevantes desde sua criação como Genjuru e Shiki é bem popular apesar de precisar de um retconzinho.

  14. #43
    EuF
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Não vi nada sobre a Janne no link. Seria a mesma de World Heroes?

    ?

  15. #44
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Não vi nada sobre a Janne no link. Seria a mesma de World Heroes?
    Sim, foi em outro tópico. Mas não ficaria impressionado se alguém tivesse confundido a Janne com a Charlotte.

    Mesmo assim, esses supostos leaks não passam de rumores até serem confirmados porque qualquer um consegue adivinhar que alguém popular vai entrar num jogo.

  16. #45
    Mad Max
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    otimo, so faltou confirmar os fatalitys, espero que saia logo outros trailers ja que o jogo ja ta quase pronto.

Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •