Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #106
    pharionrk
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)


  3. #107
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Muito bom, parece que o moveset está todo intacto, Ukyo sempre foi meu principal em todos Samsho (assim como Moriya é em The Last Blade), sempre gostei desse estilo de luta, também gosto dos seus normais pelo longo alcance, a sua espada média sempre foi uma das melhores do jogo, muito alcance com chance mínima de ser punido pela velocidade que saca e recolhe a espada.

  4. #108
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Muito bom, Meu Char preferido no jogo, principalmente no 4 a versão Slash altos combos, pena que aparentemente não fizeram uma mescla dos golpes boa parte dos golpes das versões Slash no 4 eram muito mais legais...

    PS: Sabia nem que tinha o Samurai 6.. kkk Vi esses dias...

  5. #109
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Espada média? Espada dele é longa.
    Acho que me expressei mal e vc não entendeu, quando disse espada média quis dizer espada de força média (botão B), a espada do Ukyo é longa e possui longo alcance mesmo mas a espada de força média dele é de longo alcance e não é punível se defendida poque ele guarda a espada e volta para posição de defesa muito rápido.

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Achei ele meio lento, mas apenas achismo, preciso jogar. Assistindo o trailer vc notou essa "lentidão"?
    Revendo o trailer várias vezes com mais atenção também senti que ele está mais lento, mas o jogo em geral está mais lento também, acho que vendo alguns gameplays com ele e os outros personagens vai dar pra ter uma noção melhor se ele está ou não mais lento em relação aos outros personagens, o único golpe do moveset dele que eu sempre gostei e não vi nesse trailer foi o golpe que ele bate com o cabo da espada sem tirá-la da bainha empurrando o personagem pra trás.

  6. #110
    pharionrk
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que me expressei mal e vc não entendeu, quando disse espada média quis dizer espada de força média (botão B), a espada do Ukyo é longa e possui longo alcance mesmo mas a espada de força média dele é de longo alcance e não é punível se defendida poque ele guarda a espada e volta para posição de defesa muito rápido.
    Aaaaaaaaaaaaaah tá, entendi... Realmente havia entendido errado. Achei que vc havia dito sobre a espada e não sobre a força exercida sobre a arma. Sim, o que vc disse é verdade. Isso é muito notável no Samurai Spirits IV.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Revendo o trailer várias vezes com mais atenção também senti que ele está mais lento, mas o jogo em geral está mais lento também, acho que vendo alguns gameplays com ele e os outros personagens vai dar pra ter uma noção melhor se ele está ou não mais lento em relação aos outros personagens...
    Apesar de jogar pouco com Galford e com Hanzo, havia achado eles pouco lentos, mas nd que me fizese parar para pensar, mas como jogo sempre de Ukyo até hj nos games antigos, achei ele lento demais. Mas como havia dito a uns colegas, só posso realmente tirar conclusões após jogar.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    ...o único golpe do moveset dele que eu sempre gostei e não vi nesse trailer foi o golpe que ele bate com o cabo da espada sem tirá-la da bainha empurrando o personagem pra trás.
    Esse golpe que vc fala é o Hibari (214+D) do modo Bust, que no cabo da espada aparece uma bola de luz. Esse golpe é excelente. O golpe Hiken TsubameGaeshi ou Tubamegaesi (8+1236+A ou B) mostrado no trailer, apenas no Samurai Spirits IV ele possui mais três modos de execução além da original independente se for Slash ou Bust, sem precisar pular, sendo feitos enquanto estiver no chão (12367, 12368 ou 12369), e pelo visto no novo game não vai ter tbm.
    Outro golpe muito bom tbm, ao meu ver, é o Hiken Kagero (236+A ou B), uma espécie de "hadouken", só que o Ukyo faz cortando o ar.

  7. #111
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Tbm é meu personagem prefiro, mas prefiro o modo Bust, acho os golpes mais precisos e a corrente de combos se encaixa perfeitamente. Na boa, eu particularmente iria adorar se eles fizessem essa versão com os dois modos, Slash e Bust. Na época saiu rumor, mas pelo visto foi só rumor mesmo. A não ser q venha com uma atualização na Season 2.
    Seria bem legal se voltasse mesmo essa variação de técnica, embora não faça sentido nenhum se for pensar, na verdade... kkk

    mas eu gostava bastante da maioria das versões Slash, a SNK conseguiu trocar o moveset quase totalmente dos personagens e anda assim ficou muito legal. Jogava com a Amakusa bastante tb...

    Oq eu gostava mais de verdade no Ukyo Slash, era ele ter "magia" pra usar em distância e ter na cor preta

    Quanto à lentidão, o video não mostra nada relevante pra avaliar que sim ou que não. Mas acredito que possa e ruma sensação de lentidão pela movimentação da animação 3D tb, igual a sensação que tem no KoF14... Mas né... Quero testar tb...

  8. #112
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    1- legal essa imagem.
    2- escolha errada de palavras minha, foi mal, quis dizer que mostrou o potencial do jogo pra mim, que sou totalmente casual, sf 3 é possivelmente meu SF preferido e nunca me preocupei em dominar o parry ou o focus no SF IV por exemplo.
    Esses vídeos da Dengeki Online mostram umas coisas mais legais da jogabilidade dessa build apresentada na PAX:



    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Achei ele meio lento, mas apenas achismo, preciso jogar. Assistindo o trailer vc notou essa "lentidão"?


    Tbm é meu personagem prefiro, mas prefiro o modo Bust, acho os golpes mais precisos e a corrente de combos se encaixa perfeitamente. Na boa, eu particularmente iria adorar se eles fizessem essa versão com os dois modos, Slash e Bust. Na época saiu rumor, mas pelo visto foi só rumor mesmo. A não ser q venha com uma atualização na Season 2.
    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Esse golpe que vc fala é o Hibari (214+D) do modo Bust, que no cabo da espada aparece uma bola de luz. Esse golpe para excelente. O golpe Hiken TsubameGaeshi ou Tubamegaesi (8+1236+A ou B) mostrado no trailer, apenas no Samurai Spirits IV, o golpe possui mais três modos de execução além da original independente se for Slash ou Bust, sem precisar pular, sendo feitos enquanto estiver no chão (12367, 12368 ou 12369), e pelo visto no novo game não vai ter tbm.
    Outro golpe muito bom tbm, ao meu ver, é o Hiken Kagero (236+A ou B), uma espécie de "hadouken", só que o Ukyo faz cortando o ar.
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Revendo o trailer várias vezes com mais atenção também senti que ele está mais lento, mas o jogo em geral está mais lento também, acho que vendo alguns gameplays com ele e os outros personagens vai dar pra ter uma noção melhor se ele está ou não mais lento em relação aos outros personagens, o único golpe do moveset dele que eu sempre gostei e não vi nesse trailer foi o golpe que ele bate com o cabo da espada sem tirá-la da bainha empurrando o personagem pra trás.
    Não sei se perceberam mas todos os personagens apresentados estão de acordo com a sua versão no V Special. Bem, exceto o Earthquake mas nunca jogava com ele então sei lá. O que muda mais são os golpes "EX" que ganham quando estão em modo Rage. Uns possuem só um golpe "melhorado" enquanto outros como a Nakoruru possuem 3: Annu Mutsube, Rera Mutsube e Kamui Mutsube.


    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Apesar de jogar pouco com Galford e com Hanzo, havia achado eles pouco lentos, mas nd que me fizese parar para pensar, mas como jogo sempre de Ukyo até hj nos games antigos, achei ele lento demais. Mas como havia dito a uns colegas, só posso realmente tirar conclusões após jogar.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Quanto à lentidão, o video não mostra nada relevante pra avaliar que sim ou que não. Mas acredito que possa e ruma sensação de lentidão pela movimentação da animação 3D tb, igual a sensação que tem no KoF14... Mas né... Quero testar tb...
    Consenso da galera que leio é que o jogo é bem mais lento pra andar mas corrida pra uns, especialmente Charlotte, está bem rápido. É aquela coisa do KOFXIV mesmo de agradar iniciante. Pulos e etc. Samurai sempre foram astronautas.


    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Oh listinha marota de feia, só prestam os números 3, 5, 6, 9, 15 e 17 (na minha opinião, óbvio). Senti saudades do Asura e so Sogetsu nesta lista.
    Eu votei no Genan, Rera, Rimururu e Ochamaro

    Mas esqueci de mencionar que os caras da SNK comentaram que os produtos da Iroha vendem 3 vezes mais que qualquer outro. Se qualquer coisa der errado com grana só soltar a mulher pássaro pra ganhar uns trocados.

  9. #113
    pharionrk
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Seria bem legal se voltasse mesmo essa variação de técnica, embora não faça sentido nenhum se for pensar, na verdade... kkk

    mas eu gostava bastante da maioria das versões Slash, a SNK conseguiu trocar o moveset quase totalmente dos personagens e anda assim ficou muito legal. Jogava com a Amakusa bastante tb...
    Eu tbm adorava essa variação de moveset, seria sensacional se voltasse. sentido faria sim, do nd o SS3 apareceu com isso, então faz sentido se aparecer. XD hahahhaha

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oq eu gostava mais de verdade no Ukyo Slash, era ele ter "magia" pra usar em distância e ter na cor preta
    Essa é a versão Bust, a cor preta vc escolhia com o botão B e essa magia é a Hibari. Na minha opinião, o Bust trazia o melhor Ukyo.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Quanto à lentidão, o video não mostra nada relevante pra avaliar que sim ou que não. Mas acredito que possa e ruma sensação de lentidão pela movimentação da animação 3D tb, igual a sensação que tem no KoF14... Mas né... Quero testar tb...
    Neste caso, só jogando mesmo.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei se perceberam mas todos os personagens apresentados estão de acordo com a sua versão no V Special. Bem, exceto o Earthquake mas nunca jogava com ele então sei lá. O que muda mais são os golpes "EX" que ganham quando estão em modo Rage. Uns possuem só um golpe "melhorado" enquanto outros como a Nakoruru possuem 3: Annu Mutsube, Rera Mutsube e Kamui Mutsube.
    Neste caso então, seria o Samurai Spirits VI Tenkaichi, pq no S.S. V Special não tem o Earthquaker.

  10. #114
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Consenso da galera que leio é que o jogo é bem mais lento pra andar mas corrida pra uns, especialmente Charlotte, está bem rápido. É aquela coisa do KOFXIV mesmo de agradar iniciante. Pulos e etc. Samurai sempre foram astronautas.
    hahahha vero, muito esquisito e pelo jeito se manteve na altura, mas a velocidade parece tá melhor. Se bem que sempre faço comparação com o 4, não sei oq mudou comparado aos mais recentes...
    Mas eu notei uma instabilidade na velocidade vendo esse video ai, tem movimento que lerdeia, tem uns que tá ok. Assistindo a 1,25x fica legal... Quem sabe se acelerassem o jogo uns 10 ou 15% só, já ficaria bacanudo...

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Eu tbm adorava essa variação de moveset, seria sensacional se voltasse. sentido faria sim, do nd o SS3 apareceu com isso, então faz sentido se aparecer. XD hahahhaha


    Essa é a versão Bust, a cor preta vc escolhia com o botão B e essa magia é a Hibari. Na minha opinião, o Bust trazia o melhor Ukyo.
    Aff, sabia que tava meio confuso... kkk Nem lembrava que tenho no PC, podia ter olhado no emulador aqui antes de escrever, Falha minha.. Mas é isso ai

  11. #115
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    O estilo do Ukyo me faz lembrar muito desse duelo:


  12. #116
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Neste caso então, seria o Samurai Spirits VI Tenkaichi, pq no S.S. V Special não tem o Earthquaker.
    Não porque no VI uns personagens ganharam golpes novos como o agarrão de perto da Nakoruru e a Charlotte tendo seu Splash Fount como "de segurar pra trás" em vez de "martelar botão" como era no V Special e, pela movelist mostrada na build da PAX, os comandos se mantém como no V Special apesar dos golpes não serem necessariamente as versões daquele jogo como o shoryuken do Jubei ser o do IV. Já o Earthquake parece não "respeitar" nem a movelist do II nem a do VI e parece um "meio termo" com uns comandos levemente alterados ou ausència de golpes como o teleport.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahha vero, muito esquisito e pelo jeito se manteve na altura, mas a velocidade parece tá melhor. Se bem que sempre faço comparação com o 4, não sei oq mudou comparado aos mais recentes...
    Mas eu notei uma instabilidade na velocidade vendo esse video ai, tem movimento que lerdeia, tem uns que tá ok. Assistindo a 1,25x fica legal... Quem sabe se acelerassem o jogo uns 10 ou 15% só, já ficaria bacanudo...
    Meu amigo depois de jogar o XIV se assustou com o '98 achando que tava tudo "modo turbo" se aumenta a velocidade no geral ninguém vai conseguir reagir a um Tsubabe Gaeshi instantâneo na cabeça.


    EDIT: Achei esse esquema de controle de jogo no estilo botões do NeoGeo pra fazer mais sentido pra cabeça dos anciões.

  13. #117
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Me bateu a duvida se usam Light Slash ou Kick.

  14. #118
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Me bateu a duvida se usam Light Slash ou Kick.
    Pra que? Confirmar na UI?

    EDIT: Seguindo a Darli, Azuma Kyotarou, artista de "The King of Fighters: A New Beginning" desenhou Wu e Yashamaru




  15. #119
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pra que? Confirmar na UI?
    É um bom exemplo. Mas jogando via pouca gente usando, exceto quando era para fazer algum golpe.

  16. #120
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É um bom exemplo. Mas jogando via pouca gente usando, exceto quando era para fazer algum golpe.
    Ainda não estou entendendo o que o sr. quer dizer. Esse esquema de botão é o utilizado no III e IV. O II que é famoso por ser um jogo de 6 botões com A, B e AB pra Slash fraco, médio e forte e C, D e CD pra chutes fraco médio e forte. E, convenhamos não tenho muita experiência com o samsho2 então não sei bem a utilidade dos diferentes chutes mas nos jogos seguintes depende de cada personagem como a Nakoruru que não tem uma espada "muito forte" mas também não "perde tudo" ao ser desarmada tendo ainda a Mamahaha e chutes como a rasteira, pisão aéreo e a "bicicleta" dela.

    Light Slash sempre é bom pra confirmar em algo porque não te deixa tão aberto quanto o oponente defender teu Heavy Slash e tu ficar meia hora com cara de assustado
    a não ser que você seja a Rera

Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •