Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #16
    EuF
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Show! Espero que seja só o começo de uma revitalização geral das franquias mais famosas da SNK, incluindo FF e AOF.
    Aí que tá. Acho difícil a SNK pensar em franquias passadas. Se observarmos a celebração dos 40 anos eles citaram Garou, kof, samurai e metal slug. O que estiver fora disso não deve dar as caras

    E em pensar que eles lançaram aquele Heroines em detretimento a boas franquias conhecidas, mas que para a garotada de hoje não sabem o que é

  3. #17
    zeusfury
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Tá ficando lindo o jogo puts

  4. #18
    Mad Max
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Parece que vai ser possivel deixar o haohmaru bebado no jogo, ja que ele ta com cara de quem bebeu lutando contra o jubei.

  5. #19
    souzarc
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Ja fiquei feliz so de ver que não terão roupas de Pau, como a calça do Kim no Kof 14! Hauhauah

    Gostei bastante dos graficos, mas ainda da pra melhorar, acho o rosto ainda muito de boneco, precisa de um pouco mais de textura.
    Mesma coisa os cenarios, por mais que estejam lindos acho que ta faltando um pouco de movimento, algumas coisas que vi foram agua parada e por ai vai, mas isso deve ser melhorado.

    No mais, acho que essas cenas em vermelho devem ser as velhas cenas de quando vc matava o personagem com golpe forte e ele partia ao meio.

  6. #20
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Tem gente falando que vai ser gore por causa do sangue, eu duvido ate porque SS nunca foi Gore estilo MK.
    Nem o SamSho V Special?


  7. #21
    Mad Max
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Nem o SamSho V Special?

    Eita bem lembrado, tinha esquecido que o SS V special tem uns fatality bem gore, so tinha me lembrado dos classicos cortes de pessoas no meio.

    Tem uns fatality muito bons ae, que so não são mais gores pelas limitações do jogo, ou porque faltou um pouco mais de cuidado tipo o da rimururu, kusaregedo, Nakoruru, tan tan e etc...

    destaque pro basara, rasetsumaru, enja, suija, e yunfei foram os que eu mais gostei

    e hanzo fazendo X-ray before it was cool !

    E como me irrita esse fatality do yoshitora, o puto faz trocentos golpes com suas espadas, e ae se fica esperando o personagem ficar em picadinho mas não acontece nada, aff pior fatality do jogo.


    De qualquer forma duvido muito que esse fatality vão estar assim nesse novo jogo, eu espero muito que eu esteja errado, mas foi a impressão que tive com todos aquelas finalizações iguais que parece ser dos golpe forte de espada, e o fato de não mostrarem a nakoruru enfiando a faca peito do infeliz, mas pode ser que não mostram também porque os efeitos não estejam bons ainda

  8. #22
    guiltygear
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Na pior situação as kills é tipo os do Samurai Spirits Sen.

  9. #23
    Kusaregedo
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Olá boa noite, entrei no forum apenas para expressar minha empolgação pelo jogo e opinar
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    1787 é entre o V(1786) e o primeiro (1788). Com alguma sorte, personagens do V que morreram como a Mina estejam no jogo. Mas parece que o elenco vai ser baseado no primeiro jogo pelos leaks. Bem, difícil não ter o Genjuro também.
    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    e fico feliz desse jogo não ser um reboot,
    Bem, a SNK ainda disse nada sobre ser reboot ou não mas a julgar pelo nome e pelo ano que se passa pode ser reboot sim, agora é esperar um pronunciamento oficial dela sobre isso.

  10. #24
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    De qualquer forma duvido muito que esse fatality vão estar assim nesse novo jogo, eu espero muito que eu esteja errado, mas foi a impressão que tive com todos aquelas finalizações iguais que parece ser dos golpe forte de espada, e o fato de não mostrarem a nakoruru enfiando a faca peito do infeliz, mas pode ser que não mostram também porque os efeitos não estejam bons ainda
    V Special foi bem longe de fato mas se a Nakoruru que costuma ser a "freira" da franquia está assim, eu espero pessoas partindo ao meio pelo menos. Só espero que a tela vermelha não seja um tipo de "censura". Não é pra banalizar como Mortal Kombat mas os combates são mais "sérios" e possuem "consequências" na franquia.


    Citação Postado originalmente por Kusaregedo Ver Post
    Olá boa noite, entrei no forum apenas para expressar minha empolgação pelo jogo e opinarBem, a SNK ainda disse nada sobre ser reboot ou não mas a julgar pelo nome e pelo ano que se passa pode ser reboot sim, agora é esperar um pronunciamento oficial dela sobre isso.
    É mais pelo que houve com SoulCalibur VI. VI se passa entre o primeiro Calibur e o segundo onde estão os personagens mais populares, adicionaram e removeram uns desses elencos por personagens do III (Zazalamel, Tira). A história não parece ser um reboot necessáriamente e só uma história fechada com os personagens em questão.

    Samurai Spirits (2019) se passa entre o V e o primeiro jogo onde se encontram os personagens mais populares e reconhecidos da franquia. Retcon por retcon, Ukyo tem a tuberculose terminal mais longa da história do Japão, Genjuro morre sqn e Nakoruru morre mas vira uma fada da natureza. Dá até pra trazer Mina de volta com pouco esforço.


    No mais, experimilk do discord do V Special fez uma análise do trailer no twitter com especulações:



    Resumo:
    • Jogo se passa no início da reabertura do Japão para o resto do mundo
    • Grande pausa ao acertar um golpe forte como nos jogos antigos
    • Talvez isso implique em dano alto como nos jogos mais populares (II e V Special)
    • Personagens possuem 2 WFT/especiais (Bust/Slash de volta?)
    • Cada especial possui um filtro de fundo diferente. Um fica em sépia, o outro em azul.
    • Haohmaru com a cara vermelha pode ser resultado do Rage ativo ou ele bêbado
    • Clash de espada de volta (vai ter martelada de botão pra ganhar e desarmar?)
    • Talvez tenha mecânica de desarmamento
    • Arte do Haohmaru se assemelha ao de Daigo Ikeno conhecido por seus trabalhos na Capcom
    Sakyo também fez um vídeo mas ele que venha se promover aqui

  11. #25
    LeonX
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Dos personagens da imagem, to feliz que vai ter o Tam Tam

    Agora só falta minha Charlotte Christine de Colde


  12. #26
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Dos personagens da imagem, to feliz que vai ter o Tam Tam

    Agora só falta minha Charlotte Christine de Colde
    Uai, ela tá bem no meio.



    Só não listei os caras porque não vimos ingame pra deixar 100% confirmado e no trailer só tem Haohmaru, Jubei, Nakoruru, Earthquake e Galford. Mas se preferirem eu coloco no primeiro post.

  13. #27
    LeonX
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Não é ela. (completando caracteres)

  14. #28
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não é ela. (completando caracteres)
    Só fazendo o arquivamento porque sabe sabe como as coisas funcionam aqui. Qualquer coisa pergunta pro Old.

  15. #29
    Sakyo
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Já que o Kensou me summonou, tá aqui o meu vídeo falando sobre o trailer


  16. #30
    Luka
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uai, ela tá bem no meio.

    Só não listei os caras porque não vimos ingame pra deixar 100% confirmado e no trailer só tem Haohmaru, Jubei, Nakoruru, Earthquake e Galford. Mas se preferirem eu coloco no primeiro post.
    Não parece o Genjuro e sim o Wan Fu do SS-I, pois ele usa espada ao invés do pilar que ele usa no SS-II.

Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •