Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #316
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Nada de promoção desse jogo! não abaixa nunca, acho que vai demorar para ficar 40 reais que nem KOF 14.
    Nem me fale. Com meus amigos acabo jogando mais SCVI que toda hora entra em promoção e eles acabaram comprando do que o Samurai que só eu comprei e no máximo dá pra 2 passando a conta pra outro logar...

  3. #317
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)


    ai sim, tudo com rollback netcode, com direito ate um novo, o SS V Perfect, gostei da coleção, espero venha mais dessas, quem sabe uma de FF, RFF, WH, AF, KOF e etc...

    So senti falta do SS VI, ja que ele é meio que o 98/02 da franquia (me refiro a ser um dream match com todos os personagens da dos jogos anteriores), mas entendo ele não estar ai pois é uma colelção neo geo.


    Espero que no futuro eles possam trazer coleção com os outros jogos, SS 64, SS 64 WR,SS WR, SS EoD, e incluir o SS VI e SS VII(esse é o novo jogo de 2019, com todos os dlc inclusos)

  4. #318
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    baixei essa coleção do samurai shodown, ta de graça na epic games ate dia 18, não consegui jogar partidas online mas minha internet é uma bosta então final de semana e eu tento de novo, legal a coleção,tem bastante extras, mas so tem duas coisas que me desanimou, uma é que não tem modo treino em nenhum dos jogos, vacilo de mais isso, custava nada colocar isso no jogo, a outra é que esse SS 5 Perfect ai é maior mentira, pois venderem como se fosse o samurai shodown 5 epecial sem bugs e como modo historia, ate ai tudo bem, o problema é que eles tirou uma das coisas mais legais do special. que são os fatalitys, fiquei puto com isso velho, no japão o game se chama SS Special Perfect, então se é baseado no Special era pra ter os fatalitys.

  5. #319
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    baixei essa coleção do samurai shodown, ta de graça na epic games ate dia 18, não consegui jogar partidas online mas minha internet é uma bosta então final de semana e eu tento de novo, legal a coleção,tem bastante extras, mas so tem duas coisas que me desanimou, uma é que não tem modo treino em nenhum dos jogos, vacilo de mais isso, custava nada colocar isso no jogo, a outra é que esse SS 5 Perfect ai é maior mentira, pois venderem como se fosse o samurai shodown 5 epecial sem bugs e como modo historia, ate ai tudo bem, o problema é que eles tirou uma das coisas mais legais do special. que são os fatalitys, fiquei puto com isso velho, no japão o game se chama SS Special Perfect, então se é baseado no Special era pra ter os fatalitys.
    Eu não tentei jogar online porque nem offline essa porcaria está rodando direito! Antes de escolher um dos jogos, o jogo roda normal. É só escolher um jogo que o jogo começa a lagar, dando travadas constantes. Não sei se é o caso de eu desinstalar e reinstalar o jogo. Mas, tá sofrível jogar até no offline.

  6. #320
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu não tentei jogar online porque nem offline essa porcaria está rodando direito! Antes de escolher um dos jogos, o jogo roda normal. É só escolher um jogo que o jogo começa a lagar, dando travadas constantes. Não sei se é o caso de eu desinstalar e reinstalar o jogo. Mas, tá sofrível jogar até no offline.
    Aqui ele rodou normal, mas no segundo dia tentei jogar o ss2 e tava com lag, então eu fechei e abri o jogo de novo e ta normal de novo, agora uma pergunta pra você que ta jogando, como faz pra deixar tela cheia ? no jogo ele abre com uma pagina pequena e quando eu coloco pra maximizar a tela não fica cheia, sai apertando varios botões com louco aqui e a tela ficou cheia mas não sei como fiz isso, se so foi uma vez, se puder me dizer ja me ajuda muito.

  7. #321
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Aqui ele rodou normal, mas no segundo dia tentei jogar o ss2 e tava com lag, então eu fechei e abri o jogo de novo e ta normal de novo, agora uma pergunta pra você que ta jogando, como faz pra deixar tela cheia ? no jogo ele abre com uma pagina pequena e quando eu coloco pra maximizar a tela não fica cheia, sai apertando varios botões com louco aqui e a tela ficou cheia mas não sei como fiz isso, se so foi uma vez, se puder me dizer ja me ajuda muito.
    Eu só tinha visto a opção de mudar o filtro pra ficar em tela cheia, só não lembrando se é durante o jogo ou na tela de menu principal, nas opções. Eu tenho jogado com a tela pequena, mesmo.

  8. #322
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu só tinha visto a opção de mudar o filtro pra ficar em tela cheia, só não lembrando se é durante o jogo ou na tela de menu principal, nas opções. Eu tenho jogado com a tela pequena, mesmo.
    Cara, aqui a primeira vez foi injogável mesmo. Mas tirando tudo como vsync, filtros, barras laterais e etc. e deixando a tela menor possível dá pra jogar de boas no meu i3 sofrido sim. Nunca vi um emulador de neogeo tão pesado.

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    baixei essa coleção do samurai shodown, ta de graça na epic games ate dia 18, não consegui jogar partidas online mas minha internet é uma bosta então final de semana e eu tento de novo, legal a coleção,tem bastante extras, mas so tem duas coisas que me desanimou, uma é que não tem modo treino em nenhum dos jogos, vacilo de mais isso, custava nada colocar isso no jogo, a outra é que esse SS 5 Perfect ai é maior mentira, pois venderem como se fosse o samurai shodown 5 epecial sem bugs e como modo historia, ate ai tudo bem, o problema é que eles tirou uma das coisas mais legais do special. que são os fatalitys, fiquei puto com isso velho, no japão o game se chama SS Special Perfect, então se é baseado no Special era pra ter os fatalitys.
    Custava ter modo treino sim, tanto que o motivo deles não terem colocado foi a prioridade do museu e fazer dump do Vperfect. Eu boto a culpa na SNK muquirana mesmo. Mas o jogo tá cheio de problema no online, gente que nem vê o menu, áudio zoado e etc. Eles têm até quinta que vem pra acertar tudo e cobrar do povo da Steam. O que me deixa chateado mesmo é a falta de lobbies. Não existe um jogo da SNK que não tenha sido lançado pra essa geração que tenha essa bendita feature?

    Sobre o Perfect. Ele foi feito após o evento do Sasebo slashing então foi baseado na segunda versão da ROM do Vspecial (a censurada mas ainda com sangue). Além disso, pra poder adicionar os finais, eles tiveram que remover frames dos fatalities também. Esse jogo é o último do Neogeo. A budega não aguentava mais não. Digital Eclipse não mexeu em nada no conteúdo fora tradução do jogo. Ele é como deveria ter sido lançado na época.
    Tem cores novas substituindo umas do Vspecial bem como este trocou umas do original também. Mas não tem bugfix não. Shizumaru, Enja, issen e etc. tudo continua lá...

    Qualquer coisa meu nick é o mesmo daqui, steam, gog e etc. Só adicionar mas não garanto brotar online direto não. To meio enrolado esses dias.

  9. #323

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Só aproveitando os #leaks do dia com a Cham Cham


  10. #324

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    E confirmada não só a Cham Cham como a Hibiki:


  11. #325

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E confirmada não só a Cham Cham como a Hibiki:

    Pqp. conseguiram deixar até a Chan Chan sem graça nem psersonalidade, Mds....

  12. #326

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pqp. conseguiram deixar até a Chan Chan sem graça nem psersonalidade, Mds....
    pelo menos esse samurai spirits é reboot, assim dá pra aceitar

  13. #327
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    34
    Posts
    4

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    gostei, que bom que SS ta fazendo sucesso e ja esta na 3 temporada de dlc ... que continue assim, esse foi um otimo jogo da franquia ... a SNK deu um belo salto no 3d do kof XIV pra esse SS, e parece que esta cada dia evoluindo mais ... o KOF XV teve uma evolução também ...

  14. #328

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    o KOF XV teve uma evolução também ...
    teve sim mas ainda está bem longe do ideal

  15. #329

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    pelo menos esse samurai spirits é reboot, assim dá pra aceitar
    Qualquer um que zerou o modo arcade/story sabe que não é o caso e é só um prequel do primeiro jogo. V/Zero é mais reboot que esse jogo.



    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pqp. conseguiram deixar até a Chan Chan sem graça nem psersonalidade, Mds....
    Bem vindo a 2005





    Eu quero saber é quem está pagando por tudo isso já que mesmo considerando a season 1 gratuita no PS4 e Xone pegar tudo ainda sai uma facada só.

  16. #330
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Qualquer um que zerou o modo arcade/story sabe que não é o caso e é só um prequel do primeiro jogo. V/Zero é mais reboot que esse jogo.




    Bem vindo a 2005





    Eu quero saber é quem está pagando por tudo isso já que mesmo considerando a season 1 gratuita no PS4 e Xone pegar tudo ainda sai uma facada só.
    Deve ser os japoneses.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •