Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #61
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Olha só. Esse tópico tá mais sangrento que o jogo

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu quis dizer genérico do fato do jogo não esta completamente acabado, não sei se vai melhorar mais, mas ainda falta uns efeitos e tal. E samurai na jogabilidade genérico, não mesmo.
    Já foi dito que o jogo está perto de ser finalizado então não acho que mude muito disso aí apesar de querer que mudem as hitsparks ao menos.

    Bem, o XIV recebeu atualizações gráficas mas não boto mão no fogo por esse aí não já que o povo tá falando bem.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nem sabia que esse video era teu, agora me arrependi amargamente de ter dado view pra isso. Não mais do que ter perdido tempo precioso de sono respondendo algo tão desnecessário.
    Nem vem jogar pra mim que dei a dica e tu acompanhou o tópico do XIV

  3. #62
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)




  4. #63
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não sabia que opinião era contra as regras. Agora Insultar gratuitamente colega pq criticou tá nas regras? Então vamos lá...

    Na boa, fóruns não precisam é de pessoas como você, que se acham a ultima bolacha do pacote pq fazem um conteúdo medíocre, nas coxas, pensam que sabem tudo, pq sabe algo. Sabe aquele conteúdo que se não fosse feito, não faria falta? É o teu. Só não fará menos falta do que essa resposta que te dou, afinal vou ter que descer bastante pra chegar ao nível.

    Notícia pra você, estou no meu espaço e dentro das regras, não vou entrar no mérito da importância e da colaboração que cada um dá aqui nas respectivas sessões que visita no fórum, com certeza não somos da mesma enfermaria. Posso muito bem não gostar do tipo de video que tu faz, acho de uma miudeza esse teu comentário enfezado. Nem sabia que esse video era teu, agora me arrependi amargamente de ter dado view pra isso. Não mais do que ter perdido tempo precioso de sono respondendo algo tão desnecessário.

    "Você foi o motivo de eu ter abandonado o Fórum..." Se não gosta de críticas e se dói qdo alguém fala do que você idolatra, que não seja concordando contigo, tu nem deveria estar em fórum. Bem-vindo à vida meu camaradinha, lide com isso e cresça e aprenda a conviver com a divergência, ou feche-se na tua bolha de choramingo e tchau.



    Finalmente falou algo certo, falando de si mesmo, não é verdade? Que coisa...

    Não percam tempo respondendo pq não lerei. O tópico não merece esse choro desesperado. Aliás espero até que apaguem. Putha coisa desnecessária...
    Não meu caro, fóruns não precisam é de pessoas como você, que tem a mente pequena, que criticam tudo de forma desenfreada e vivem presas a comparações com um jogo sem recurso.
    Você tem todo o direito de não gostar do tipo de conteúdo que eu faço, é um direito seu, no entanto antes de dizer que meu conteúdo é feito nas coxas e chato, pare e pense um pouco no trabalho que eu tenho pra tentar entreter as pessoas: Eu gravo o vídeo assim que vejo, tenho poucos recursos e ainda assim tento trazer algo para todos os fãs do jogo.

    E já que você é tão "ativo" no fórum, acho que você já deve ter percebido que isso aqui está morto, enfestado de bots com 2 ou 3 pessoas que comentam(Kensou vive implorando no discord para as pessoas continuarem a postar aqui)então não precisa nem se dar ao trabalho de responder, apenas duas ou 3 pessoas vão ler sua resposta e se continuarmos respondendo vamos estar fazendo papéis de ridículo. Então passar bem, continue comparando tudo a KOF XIV e pagando de hater pra tudo!

  5. #64
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Eu só prefiro fórum pra discutir de forma decente enquanto Discord é jogar conversa fora sem filtro.



    De qualquer forma, chuva de informação com Shiki e cia confirmados além do jogo saindo em Junho pra consoles, Switch um pouco depois e sabe se lá quando pra PC. Durante o almoço atualizo o primeiro tópico e quem sabe posto as coisas que o povo descobriu.

  6. #65
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Por hora, vou postar só esses dois vídeos que parecem uma gameplay melhor do jogo. Depois se ninguém fizer, explico as mecânicas do jogo que o povo do tópico adora tanto.






  7. #66
    Roger
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Já pareceu bem melhor o gameplay, gostei do que vi.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  8. #67
    Knarf
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Também gostei! Parece promissor!


  9. #68
    EuF
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    E o pessoal achou KoF XIV lento...
    Nunca curti SS devido a lentidão de seus jogos e suas famosas espadadas que tiram todo o life

  10. #69
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Mais 12 min, dessa vez jogados pelos desenvolvedores...


  11. #70
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    E o pessoal achou KoF XIV lento...
    Nunca curti SS devido a lentidão de seus jogos e suas famosas espadadas que tiram todo o life
    Corrida nem está ruim mas andando é realmente lento como o XIV.


    Enfim, as pessoas estão especulando já sobre os 3 novos personagens no lançamento do jogo. E que possivelmente seriam esses 3 que aparecem naquele mesmo quadro do cenário da Charlotte



    Já que ninguém perguntou, o que deu pra ver das partidas que postaram bem como a explicação do LI Joe

    Citação Postado originalmente por Movimentação
    Ao contrário do II e V Special, não há rolamentos, apenas a esquiva como no IV
    Citação Postado originalmente por Defesa
    Existe tanto Just Defend

    Que aumenta a distância entre os dois jogadores ao realizada.

    Como o deflect/parry

    Nos jogos anteriores, realizá-lo contra uma espadada forte ou golpe fazia o oponente perder sua arma
    Citação Postado originalmente por Clash
    Como em jogos anteriores, Clash faz com que o personagem que não vença a disputa, perca sua arma
    Citação Postado originalmente por Barra de Especial
    A qualquer momento, é possível estourar a barra e ativar o modo Rage. Esse ato afasta o oponente (em jogos anteriores servia também como breaker se atingido pelo oponente). Uma vez no modo, o dano é ampliado, o contador de tempo é paralizado e dá acesso ao Issen: Um especial invencível finalizador de grande dano


    Após usar o Issen ou o tempo de barra estourada acabar, o usuário perde a barra de especial por toda partida.


    Também duante o modo Rage ou apenas com a barra cheia, está disponível a utilização de sua Weapon Flipping Technique(WFT). O especial padrão da série que tem como consequência, fazer com que o oponente perca sua arma.


    Após usar o WFT, a barra de especial é esvaziada mas enquanto ela estiver cheia, pode se tentar diversas vezes este especial
    (Nota: Se usar um Issen ou WFT após um agarrão, o dano é tremendamente reduzido)

    Citação Postado originalmente por Secreto
    Além destes todos, existe um especial novo pra franquia: A qualquer momento da partida, independente de possuir barra de especial ou não, uma única vez é possível realizar um especial diferente com dano bem alto. É característico da tela ficar amarelada/pastel ao realizar o movimento. Este golpe é invencível a agarrões mas não a golpes normais.


    Citação Postado originalmente por Notas
    Se eu esqueci de algo, corrijam aí.

  12. #71
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Eu adorei o que vi até agora, era exatamente como eu imaginava um Samsho nos dias de hoje, tinha receio que os desenvolvedores quisessem "modernizar" ou "inovar" demais o jogo e ele perdesse a sua essência ao ponto de não parecer mais um jogo da franquia, a SNK acertou em cheio pelo que foi visto até aqui na minha opinião, o jogo parece ser basicamente um Samsho IV (considerado por muitos o melhor da franquia) com visual atual, tiveram algumas adições como o secreto que só pode ser feito uma vez e o parry que afasta o adversário mas a essência está lá, layout com 3 botões de força de espada, velocidade de movimentação, os danos absurdos quando golpes fortes pegam principalmente em counter, muita gente dizendo que o dano está muito alto mas Samsho sempre foi assim, bastam 3 ou 4 espadadas fortes e o personagem morre, Samsho não é um jogo de combos extensos onde se permite levar muitos golpes, é um jogo de estudo/adivinhação do que o outro vai fazer e os erros custam MUITO caro como seria uma luta de espadas mesmo, também vejo alguns dizendo que o jogo é lento e comparando com jogos como KOF, Samsho nunca foi veloz como KOF, é um jogo de estratégia e poucos golpes para matar e não um jogo frenético de pressão e combos como outros.

    Com relação ao elenco 16 personagens me parece pouco para os padrões de hoje mas ok é melhor qualidade a quantidade, melhor poucos personagens mas muito bem feitos e com um bom moveset do que um monte de cópia, esperava um elenco baseado em Samsho I e Samsho II e ao ver Yoshitora e Shiki fiquei surpreso, tirando os que foram apresentados gostaria de ver Sogetsu e Kazuki (com o poder gráfico de hoje daria pra fazer coisas legais com suas espadas de elemento água e fogo), Zankuro, Basara, Asura (que é um ótimo personagem que só apareceu em jogo ruim) e alguns com jogabilidade bem original como Mina que é uma personagem de zoning e Yunfei que também é bem original usando técnica de espada chinesa e sendo o único personagem que "voa" da série. Acredito que é quase impossível que Amakusa não esteja no jogo se não for como Boss pelo menos como DLC, é um dos personagens mais icônicos da franquia, Yuga o chefão mais overpower que vi na série acho que está fora porque não é tão popular, de qualquer maneira não deve haver problemas pra encaixar personagens na cronologia da série já que quase toda a história da franquia se passa em um espaço de 4 ou 5 anos, apenas Samurai Shodown: Warriors Rage de PS1 se passa em uma época mais afastada (11 anos a frente) onde Haohmaru já ostenta cabelos brancos.

    Quando KOFXIV saiu eu critiquei porque na minha opinião mereceu ser criticado, esse Samsho pelo que vi até agora merece ser elogiado, bela modelagem, belos estágios, belas ilustrações dos lutadores, sair daquela engine do KOFXIV e vir para a UE4 fez muito bem, a diferença visual é absurda, como KOFXV está em produção deverá usar a mesma UE4 e terá gráficos igual ou melhores que Samurai Shodown.

    Obs.: É óbvio que muitos personagens amados que as pessoas pagariam pra jogar não estarão no jogo vanila mas obviamente vão chegar por DLC pago, esse é o padrão hoje e é um caminho sem volta infelizmente, os jogos já são criados aos pedaços para lucrar mais, antes os DLCs eram personagens convidados, hoje estão deixando personagens centrais da franquia como DLC como é o caso de Shang Tsung em MK11.

  13. #72
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Nah, esse pessoal que diz que só compra se tiver determinado personagem, a maioria nem compra. É só se enganando mesmo para se sentirem melhor.

  14. #73
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Tirar o Genan é como tirar o Blanka do SF.
    Tentaram dar uma sensualizada nessa Charlotte, mas o fato é que ela era legal exatamente pelas sua armadura cobrindo todo o corpo com seu "saião" e o cabelo solto.
    No mais, o visual ficou bom.

  15. #74
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Tirar o Genan é como tirar o Blanka do SF.
    Tentaram dar uma sensualizada nessa Charlotte, mas o fato é que ela era legal exatamente pelas sua armadura cobrindo todo o corpo com seu "saião" e o cabelo solto.
    No mais, o visual ficou bom.
    Nah, pode deletar o Blanka que comemoro até. Mas de fato não sou fã desse redesign da Charlotte não. Se é pra sensualizar, já tem a Shiki aí que basicamente serve pra isso.

    Genan está tão desesperado que está fazendo de tudo pra ficar mais popular


    ktovhinao no Twitter

    Bônus:



    Em outras notícias, dia 05/04/2019 às 23:00 (Brasília) SNK fará uma transmissão sobre Samurai Shodown que contará com:

    • Dubladores Wataru Komada e Kouhei Amasaki (Haruo de High Score Girl)
    • Apresentação musical por HIDE x HIDE (utilizando instrumentos japoneses para músicas de videogames e conteporâneas)
    • Apresentação do grupo Samurai Performers syn (teatro japonês e apresentação de espadas)
    • Momochi e Chocoblanka demonstrando o jogo

  16. #75
    Mad Max
    Visitante

    Re: [PS4/PC/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    pra galera que manja, trocaram os dubladores desse jogo também ? achei estranha a voz do galford(não tem a mesma animação na voz de antes) ou foi so a voz do dublador que envelheceu ? os outros nem reparei muito, depois comento com mais calma sobre o resto

Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •