Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 334
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)




    Lançamento PS4/XboxOne: 25 de Junho 2019
    Lançamento Stadia: 19 de Novembro de 2019
    Lançamento Switch: 25 de Fevereiro de 2020
    Lançamento PC/Epic Game Store: 11 de Junho de 2020

    https://www.snk-corp.co.jp/official/samuraispirits/


    Personagens no Passe de Temporada:



    Personagens no Passe de Temporada 2020:

  2. #46
    Takezo
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    na evo japan em janeiro devem mostrar um gameplay trailer

  3. #47
    KensouADV
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    otimo, so faltou confirmar os fatalitys, espero que saia logo outros trailers ja que o jogo ja ta quase pronto.
    É de fato um pouco preocupante ter zero notícias sobre como será sequer o sistema de jogo com ele "95% pronto". Me pergunto o quanto o jogo será censurado no Japão e China ou se sequer será vendido neste último.

  4. #48
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É de fato um pouco preocupante ter zero notícias sobre como será sequer o sistema de jogo com ele "95% pronto". Me pergunto o quanto o jogo será censurado no Japão e China ou se sequer será vendido neste último.
    Lendo isso e pensando como antes era bem ao contrário, censurado no ocidente e todo libertino no Japão... Tempos malucos... Ja já os polos terrestes se invertem...

  5. #49
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Spirits (2019)

    Odiei esses hit sparks mas gostei do restante.


  6. #50
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Odiei esses hit sparks mas gostei do restante.

    Nossa ficou lindo!!! Vou até jogar o 1 aqui pra ouvir o narrador e aumentar a nostalgia!!!

  7. #51
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Spirits (2019)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Odiei esses hit sparks mas gostei do restante.
    Isso e esse "feeling" do IV me desanimam um pouco. Parece que não vai ter nada do V Special.

    EDIT: Comparação dos trailers

  8. #52
    Pual
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Pena que os dubladores originais não estão no jogo...

  9. #53
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Pena que os dubladores originais não estão no jogo...
    Como Geese e King se mantiveram no KOFXIV e KOFAS, acho que Genjuro e Charlotte possam manter os seus.

    Por sinal, análise do trailer pelo fã #1 da Sylvie

  10. #54
    Roger
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Ainda acho que está genérico, esperando finalizar, mas foi uma grande surpresa o retorno desse ótimo jogo.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  11. #55
    guiltygear
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Mas Samurai é genérico igual a maioria dos jogos de luta. O que muda é as mecânicas, tipo defender no ultimo instante.

  12. #56
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Como Geese e King se mantiveram no KOFXIV e KOFAS, acho que Genjuro e Charlotte possam manter os seus.

    Por sinal, análise do trailer pelo fã #1 da Sylvie
    Poutes tu me fez assistir esse video todo, não acredito.... kkkk Eu achando que era um gameplay, mas é a pura arte de encher linguiça.... kkk

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas Samurai é genérico igual a maioria dos jogos de luta. O que muda é as mecânicas, tipo defender no ultimo instante.
    Pois é.. Luta, Carro, FPS, Futebol... Tirando as evoluções óbvias, todos são genéricos nesse ponto, e é isso oq os faz eles serem oq são até hoje, serem oq sempre foram...

    É a minha briga com quem acha que Survivor horror tem que ficar se reinventando e seguindo moda, pra ser sucesso, por isso que tá essa cagada hoje em dia...

  13. #57
    Roger
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas Samurai é genérico igual a maioria dos jogos de luta. O que muda é as mecânicas, tipo defender no ultimo instante.
    Eu quis dizer genérico do fato do jogo não esta completamente acabado, não sei se vai melhorar mais, mas ainda falta uns efeitos e tal. E samurai na jogabilidade genérico, não mesmo.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  14. #58
    Sakyo
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes tu me fez assistir esse video todo, não acredito.... kkkk Eu achando que era um gameplay, mas é a pura arte de encher linguiça.... kkk



    Pois é.. Luta, Carro, FPS, Futebol... Tirando as evoluções óbvias, todos são genéricos nesse ponto, e é isso oq os faz eles serem oq são até hoje, serem oq sempre foram...
    Acontece meu caro, que é um gameplay, a diferença é que eu me propus a analisar quadro a quadro e apontar coisas que pessoas com o seu cérebro de ***** e que vive preso as comparações de tudo que é jogo a KOF XIV não conseguem enxergar.

    Você foi o motivo de eu ter abandonado esse fórum e eu só vim aqui pra poder dar o devido esculacho que você merece por ter o pensamento tão fechado que tem.

    Quem sabe quando você parar de criticar tudo sem embasamento nenhum e só viver falando de gráficos pra cima e pra baixo e entender que Breakdown significa analisar todos os aspectos do gameplay a gente conversa.

    Passar bem!

  15. #59
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Acontece meu caro, que é um gameplay, a diferença é que eu me propus a analisar quadro a quadro e apontar coisas que pessoas com o seu cérebro de ***** e que vive preso as comparações de tudo que é jogo a KOF XIV não conseguem enxergar.

    Você foi o motivo de eu ter abandonado esse fórum e eu só vim aqui pra poder dar o devido esculacho que você merece por ter o pensamento tão fechado que tem.

    Quem sabe quando você parar de criticar tudo sem embasamento nenhum e só viver falando de gráficos pra cima e pra baixo e entender que Breakdown significa analisar todos os aspectos do gameplay a gente conversa.

    Passar bem!
    Não deixe esses "gênios do teclado" estragarem o seu dia e desmerecerem seu trabalho, assisti o seu vídeo todo e tem várias coisas interessantes sobre os detalhes e hipóteses nesse trailer, os youtubers mais famosos fazem exatamente a mesma coisa e ninguém fala nada, aqui está cheio de analista de opinião, não aceitam a opinião dos outros e adoram vir dizer aqui que a opinião do outro é *****.

  16. #60
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [PS4/Steam/Switch/One] Samurai Shodown (2019)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Acontece meu caro, que é um gameplay, a diferença é que eu me propus a analisar quadro a quadro e apontar coisas que pessoas com o seu cérebro de ***** e que vive preso as comparações de tudo que é jogo a KOF XIV não conseguem enxergar.

    Você foi o motivo de eu ter abandonado esse fórum e eu só vim aqui pra poder dar o devido esculacho que você merece por ter o pensamento tão fechado que tem.

    Quem sabe quando você parar de criticar tudo sem embasamento nenhum e só viver falando de gráficos pra cima e pra baixo e entender que Breakdown significa analisar todos os aspectos do gameplay a gente conversa.

    Passar bem!
    Não sabia que opinião era contra as regras. Agora Insultar gratuitamente colega pq criticou tá nas regras? Então vamos lá...

    Na boa, fóruns não precisam é de pessoas como você, que se acham a ultima bolacha do pacote pq fazem um conteúdo medíocre, nas coxas, pensam que sabem tudo, pq sabe algo. Sabe aquele conteúdo que se não fosse feito, não faria falta? É o teu. Só não fará menos falta do que essa resposta que te dou, afinal vou ter que descer bastante pra chegar ao nível.

    Notícia pra você, estou no meu espaço e dentro das regras, não vou entrar no mérito da importância e da colaboração que cada um dá aqui nas respectivas sessões que visita no fórum, com certeza não somos da mesma enfermaria. Posso muito bem não gostar do tipo de video que tu faz, acho de uma miudeza esse teu comentário enfezado. Nem sabia que esse video era teu, agora me arrependi amargamente de ter dado view pra isso. Não mais do que ter perdido tempo precioso de sono respondendo algo tão desnecessário.

    "Você foi o motivo de eu ter abandonado o Fórum..." Se não gosta de críticas e se dói qdo alguém fala do que você idolatra, que não seja concordando contigo, tu nem deveria estar em fórum. Bem-vindo à vida meu camaradinha, lide com isso e cresça e aprenda a conviver com a divergência, ou feche-se na tua bolha de choramingo e tchau.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    não aceitam a opinião dos outros e adoram vir dizer aqui que a opinião do outro é *****.
    Finalmente falou algo certo, falando de si mesmo, não é verdade? Que coisa...

    Não percam tempo respondendo pq não lerei. O tópico não merece esse choro desesperado. Aliás espero até que apaguem. Putha coisa desnecessária...

Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 122
    Último Post: 13/05/2020, 15:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •