Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
  1. #1
    Romhack
    Visitante
    Que enfim, possa morrer em paz XD

  2. #61
    DeLLeTo
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    AFF que ***** desconfigurei meu neo rage no kof 2002 agora é tela preta lentidão foi apertar algums do F1 f2 f3 f4 f5 algo assim me ajudem o negocio diminuiu a resolução do neorage e as porras...

  3. #62
    willkey
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Repostando o tópico do fórum antigo...
    Enfim, desde o 4.x até o 5.2a, evoluímos sim o emulador, demos os créditos a todos que de alguma forma contribuíram para a sobrevida do NeoRAGEx (incluindo a EGCG), e fomos perfeccionistas no que fizemos. Fizemos questão de dar sequência à numeração das versões da EGCG.
    É nítido aos olhos dos usuários a evolução que houve desde a última versão da EGCG (4.a), até a nossa atual 5.2a. E para nós, isso é o que realmente importa.
    NeoRageX 5.2a é muito bom, porém, nao consigo fazer ele rodar normalmente no W7 64bits.
    O notebook é o HP G42-373br: AMD Turion II Dual Core P560 de 2,5 GHz / AMD Radeon HD 6370 (512 MB) / KIS 2012
    O meu desktop: Core2Duo E7400 / NVIDIA GeForce 7 100/nForce 6301 (onboard) / KIS 2012

    No notebook uso W7 64bits, com DirectcX (atual) e Frameworks (atual) quando inicio o NeoRageX 5.2a a tela fica preta como se tivesse travado, porém, qd aperto ALT+TAB vejo que o emulador está ativo e funcional apenas nao da imagem, se eu mecher com o mouse os sons do menu são nítidos e normais, o mais estranho é que no meu Desktop com W7 32bits uso o mesmo Emulador e mesmas Roms rodam normalmente.
    Há como saber o que pode estar causando isso? Existe algum outro emulador NeoGeo com qualidade e q suporte a mesma quantidade ou mais roms do que o NeoRageX 5.2a?

  4. #63
    andrehm
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    po galera baixei o emulador e o rom da the king of fighter 2002 sempre que vou jogar aparece a "erro invalid romset"
    alguem da uma força ?

  5. #64
    k4m1k4z3
    Visitante

    Question Emulador Neo Rage

    Boa noite pessoal,

    baixei a rom do jogo KOF 98 para neo geo e baixei o emulador NeoRage 5.2.

    Eu coloco as roms do jogo dentro da pasta rom mas nao consigo jogar o jogo, o emulador nao ta detectando a rom naquela lista de jogos que aparece no emulador.

    Sempre baixei roms de ps1 e era so um arquivo, ai resolvi baixar essa rom do neo geo e ao abrir o arquivo rar tinha um monte de arquivo dentro com o nome of 98 rom.

    Alguem me ajuda por favor, to louco pra jogar KOF 98 no pc faz mili anos q nao jogo pq tiraram a maquina de fliper q tinha perto de casa.

    valeu.

  6. #65
    k4m1k4z3
    Visitante

    Re: Emulador Neo Rage

    Opa ja consegui,
    o ruim é jogar no controle de xbox pelo analogico, o direcional digital nao funciona alguem sabe como ativar ele pq pelo analogico é osso.

    Em breve arrumo um controle de arcade.

  7. #66
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: Emulador Neo Rage

    pelo digital nao tem como mesmo, so quando resolverem fazer uma versao nova

  8. #67
    Max_Dragon
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    baixei o neogeo cup 98 em um site mas ele tem problema de video, as linhas laterais estão fora de lugar. O link aqui do site expirou, tem outro site que eu possa baixar ele normal, sem esse bug?

  9. #68
    Romhack
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Citação Postado originalmente por Max_Dragon Ver Post
    baixei o neogeo cup 98 em um site mas ele tem problema de video, as linhas laterais estão fora de lugar. O link aqui do site expirou, tem outro site que eu possa baixar ele normal, sem esse bug?
    Esse jogo não funciona corretamente, é problema do emulador mesmo que não emula rasters que são definidos por desenhar no meio de uma scanline, e o emulador não tem esse nível de precisão... vai ter que usar o fba ou mame se quiser jogar corretamente.

  10. #69
    Jef
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Olá a todos os membros do fórum SNK-NeoFighters!

    Gostaria de saber se há alguma intenção da staff do fórum em desenvolver uma versão nova do NeoRageX (já que a que ainda estava em desenvolvimento foi pro saco faz um tempão T_T) ou se a versão 5.2a pode ser considerada uma versão "definitiva". '-'

    Desde já agradeço a atenção.

  11. #70
    Caic
    Visitante

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    E ai Galera sou novo aqui...
    Estou querendo saber se existe algum emulador de Neogeo Rage que pegue no windows 7 ?
    Vlw...

  12. #71

    Re: Neoragex 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Primeiro post com links atualizados.
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Olá a todos os membros do fórum SNK-NeoFighters!

    Gostaria de saber se há alguma intenção da staff do fórum em desenvolver uma versão nova do NeoRageX (já que a que ainda estava em desenvolvimento foi pro saco faz um tempão T_T) ou se a versão 5.2a pode ser considerada uma versão "definitiva". '-'

    Desde já agradeço a atenção.
    Olha, até o momento não temos intenção de fazer um novo release. Mas o futuro nunca sabemos...
    Pode sim considerar essa a versão definitiva.

  13. #72
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    tem roms novas fora que no controle do x360 so pega direcional analogico pra movimento entao seria uma boa atualizar

  14. #73
    Max_Dragon
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    alguém posta o kof 2000 para mim? Eu tentei baixar em outros sites, mas não pega no emulador muito bem. E o que tem aqui está com link expirado.

  15. #74
    Zero+
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Citação Postado originalmente por Max_Dragon Ver Post
    alguém posta o kof 2000 para mim? Eu tentei baixar em outros sites, mas não pega no emulador muito bem. E o que tem aqui está com link expirado.
    Sim, upei a minha -> http://depositfiles.com/files/icffj6sho

  16. #75
    Max_Dragon
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)

    Citação Postado originalmente por Zero+ Ver Post
    Valeu cumpadi

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 14/04/2020, 14:32
  2. NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?
    Por Beto Brasil no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 4
    Último Post: 16/11/2019, 10:30
  3. Neoragex 5.2 ~ Erro ?
    Por vtsdn no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 08/03/2019, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •