Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Nagash
    Visitante

    Comprar um PS Vita em 2018?

    Será q ainda vale a pena pegar um PS Vita phat agora?

    Vendi meu PS4 essa semana pq to sem tempo/vontade de jogar em casa... passo o dia fora de casa, qdo chego em casa a última coisa q eu penso é em jogar... chega fds passo o fds todo na casa da patroa e acabo fazendo outras coisas por lá tb e mesmo das vezes q levei o PS4 pra lá eu mal encostei nele... acabou que faziam uns 3 meses q eu não o ligava qdo decidi vender.

    Mas aí to cogitando pegar um portátil por ser mais prático.. querendo ou não console tem toda a burocracia de ligar videogame... ficar ali 'preso' no local onde ele tá... perdi o tesão pra essas coisas... qdo tinha o PSP ele tava sempre na mochila.. jogava em qqr lugar.. no trabalho, casa da patroa, casa da irmã, aqui em casa.. acho que aproveitei muito mais ele do que o PS4 nesses 18 meses q tive o meu... sem contar a cacetada de emuladores q dá pra colocar no PS Vita (igual fazia no PSP).

    Apareceu um PS Vita aqui por R$ 450 ...
    PS Vita phat, completo, na caixa, aparentemente em perfeito estado, com películas na frente e atrás, 2 jogos originais, firmware 3.68 (pronto pra ser desbloqueado) e cartão de 8Gb.. nem comprei ainda e já baixei uns 35 jogos só de Vita pra ele (ainda baixarei os de PSP e outros)....

    Será q tá bom esse preço? tá bem mais baixo que a maioria dos anúncios q eu to achando (geralmente os do nível desse estão a partir de 600)... algum conselho na hora da compra pra ver se tá tudo ok (além do normal)?

  2. #2
    airhead
    Visitante

    Re: Comprar um PS Vita em 2018?

    Mano, compra.
    Se você se arrepender eu compro ele de você por R$500,00 (o meu foi roubado por uma doméstica aqui de casa a dois anos)

  3. #3
    Nagash
    Visitante

    Re: Comprar um PS Vita em 2018?

    Comprei.. comprei tb o SD2Vita e to usando um microSD de 128Gb q tava dando sopa em casa... to com uns 100Gb de jogos + emuladores... por enquanto to curtindo ele.

  4. #4
    airhead
    Visitante

    Re: Comprar um PS Vita em 2018?

    Citação Postado originalmente por Nagash Ver Post
    Comprei.. comprei tb o SD2Vita e to usando um microSD de 128Gb q tava dando sopa em casa... to com uns 100Gb de jogos + emuladores... por enquanto to curtindo ele.
    Minha oferta está de pé.
    E compro esse seu sd também.

Tópicos Similares

  1. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  2. Garou: Mark of the Wolves (ps4 ,vita)
    Por mariovj no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 49
    Último Post: 12/02/2020, 00:53
  3. Red Dead Redemption 2: Lançamento 26/10/2018
    Por Oldkof no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 53
    Último Post: 15/08/2018, 20:59
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •