Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    cis_negro
    Visitante

    [Review] Witchaven - PC DOS


    O primeiro game em FPS baseado numa história medieval merecia mais destaque perante a biblioteca gamer do pc. Infelizmente isso não aconteceu, franquias como Heretic e Hexen, esmagaram e enterraram qualquer chance do game intitulado Witchaven de decolar.

    Witchaven não chega a ser um game ruim, pelo contrário, seu maior erro ao meu ver foi ser lançado sob uma espécie de Demo do motor de Duke Nukem 3D, ou seja, não estava pronto ainda, era um protótipo, então não se espantem em se deparar com deslizes no caminhar do personagem ou até mesmo golpes lentos e imprecisos. Se conseguir passar por cima desses detalhes, Witchaven entrega um bom FPS ao melhor estilo Medieval.

    O game agrada no ponto de vista gráfico e sonoro, os traços para a época de seu lançamento estão bem representados nos monstros, espadas, machados, flechas, magias entre outras armas e inimigos encontrados dentro do jogo. Ao contrário de outros games de FPS da época, Witchaven apostava num combate mais corpo a corpo, visto as armas que nos são apresentadas, isso era outro ponto interessante da franquia, junte se a isso também, elementos de RPG como nível da arma e de magia, pronto! Acredite que são atributos suficientes para ao menos despertar o interesse nesta bela mas esquecida franquia de PC.


    |__CisNegro__|

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Review] Witchaven - PC DOS

    Rapaz, eu nunca ouvi falar...

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

  3. #3
    Hambear
    Visitante

    Re: [Review] Witchaven - PC DOS

    Eu também não conhecia, mas como gosto de jogos antigos, vou testar no Dosbox.

Tópicos Similares

  1. [Review] Batman Returns - PC DOS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 11
    Último Post: 29/11/2019, 07:22

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •