Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 148 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.206 a 2.220 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2206
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Crash Bandicoot 3

    Bem fácil , tem animações muito bonitas e mudanças na jogabilidade. Contudo achei os 2 primeiros melhores , tiraram todo o desafio do 3


    Cuphead
    Junto do Horizon Zero Dawn os 2 melhores jogos do ano , superou em muito a expectativa
    O jogo é fantástico só jogando pra saber mesmo.



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #2207
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post

    Crash Bandicoot 3

    Bem fácil , tem animações muito bonitas e mudanças na jogabilidade. Contudo achei os 2 primeiros melhores , tiraram todo o desafio do 3


    Cuphead
    Junto do Horizon Zero Dawn os 2 melhores jogos do ano , superou em muito a expectativa
    O jogo é fantástico só jogando pra saber mesmo.



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Cara, eu to comendo o pão que o diabo amassou com o
    Cuphead, ainda estou na segunda ilha e você já conseguiu terminar.

  4. #2208
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Cara, eu to comendo o pão que o diabo amassou com o
    Cuphead, ainda estou na segunda ilha e você já conseguiu terminar.
    É que tava no hype e joguei o final de semana inteiro[emoji1]
    Mas morri demais , depois vou tentar miletar

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  5. #2209
    soldadotonny
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    o ultimo jogo que fechei foi resident evil revelations 2 faz alguns anos , agora nao jogo mais por conta da placa de video que nao roda jogos da nova geraçao

  6. #2210
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    O jogo é fantástico, obra-prima, estonteante. Pode-se falar em outros predicados, pois cada aspecto técnico do game é um primor: cut scenes assombrosas, trilha sonora incrível (jogado com h7 pulse com graves impactantes), gráficos além de seu tempo. Na tela 4k que tenho o game ficou mais legal com melhorias na imagem, com vários efeitos que aprimoraram a experiência. Eu tinha jogado no lançamento em 2009, mas não tinha entendido bem o game, nem a jogabilidade. Agora, mais maduro, curti o game ainda mais, pois consegui entender o esquema dos Shift e o enredo. Uma história envolvente e emociante. Durou 85hs, mais que DS3, que terminei em 84h. Recomendado!
    Engraçado como na época eu li diversas análises sobre o jogo , se dizendo linear, tu praticamente andava só em linha reta, e outras coisas que não lembro agora, pois faz tempo... Talvez o peso do Hype da época?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Finalizei no PC. Parecido com o primeiro jogo, mas melhor tanto na parte gráfica quanto na história, apesar de eu não ter conseguido prestar tanta atenção nela por conta das legendas passarem rápido e eu estar jogando no controle de X360, um tanto longe da TV. Enfim, um bom game pra sair arrebentando com os inimigos pela tela e voando e escalando os prédios.
    Lembro na época o sucesso estrondoso e o quanto que o primeiro jogo tomou as páginas da internet falando tudo de bom, não tinha como jogar na época, mas achei bem legal, embora era praticamente um GTA cheio de cheats... kkk Agora esse 2 praticamente passou batido.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Joguei até metade do capitulo 2 na época que lançou, mas deixei de lado pq demorava muito pra sair os epis... kkk
    Uma pena eu ter terminado de jogar, queria que não acabasse, o jogo é muito envolvente, lotado de referências Nerds, simples de tudo, mas a prova que uma boa história e personagens cativantes, pode prender muito mais do que gráficos realísticos.
    A temática pode não agradar alguns, mas o jogo é muito bom, como eu falei, peca em não ser mais longo... kkkk
    Não não to maluco Joguei de novo mesmo e fechei... kkkk troquei as decisões pra ver oq acontecia e terminei de pegar tudo que o jogo tinha, "platinar", digamos... Enfim Jogo maravilhoso!

  7. #2211
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Engraçado como na época eu li diversas análises sobre o jogo , se dizendo linear, tu praticamente andava só em linha reta, e outras coisas que não lembro agora, pois faz tempo... Talvez o peso do Hype da época?
    Eu joguei até uma boss que não consegui passar e desisti,não lembro se era no fim do segundo ou no começo do terceiro disco(Xbox 360 né,lol),e o jogo é bem linear mesmo,é praticamente só andar pra frente mesmo,só muda quando chega no planeta de mato lá,lá é bem aberto e tem várias sub quests.

  8. #2212
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    estou alguns anos atrasados rsrs, jogão apesar q eu esperava um final mais épico.

  9. #2213
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Sempre tive vontade de jogar esse game. Gostei pacas, porque é tenso e dinâmico, com pitadas de Bioshock, Killzone e Terror. Acredito que Tintanfall 2 tomou dessa fonte, uma vez que é muito similar a temática de viagem no tempo.

  10. #2214
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Mais um prazer mundano realizado, porque terminei FEAR. Gostei bastante e recomendo. Apesar de antigo(2005), rodou perfeitamente, sem problemas no W10.

  11. #2215
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Igual o 1 só que com novos puzzles.

  12. #2216
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o Gravity Rush 2.



    Que jogo lindo gente, Kat vai fazer falta

    Todas as duvidas respondidas sobre o origem dela, agora vou começar o Dlc Ark of Time: Raven's Choice pra saber mais sobre a Raven \o

  13. #2217
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Acabei de terminar o Battlefield 1, tinha baixado ele no lançamento e só fui jogar agora. Gostei do bastante do jogo tirando a segunda campanha do Friends in High Places, não consegui de jeito nenhum me adaptar a jogabilidade de controlar o avião, oque me fez quase desistir de terminar ela e acabei deixando por última.

  14. #2218
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post

    Acabei de terminar o Battlefield 1, tinha baixado ele no lançamento e só fui jogar agora. Gostei do bastante do jogo tirando a segunda campanha do Friends in High Places, não consegui de jeito nenhum me adaptar a jogabilidade de controlar o avião, oque me fez quase desistir de terminar ela e acabei deixando por última.
    Achei legal tb, os dramas dos personagens eram convincentes na maioria...

    No caso das aeronaves é onde eu mais me destaco, sendo que sequer costumo jogar esse jogo .. kkk no BF4 eu que tive que pegar a Insignia de Kill por batalha de jatos pra um amigo, no 360, na época que precisava de um monte de coisa pra pegar a Phantom Bow. Não faço uma Kill no FPS, mas na batalha aérea era 10... kkkk

    Esse COD WW2 parece que tá muito bom tb a campanha, pensando em jogar...

  15. #2219
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Finalizei 100% o DLC Ark of Time: Raven's Choice do Gravity Rush 2



    Demorei um pouco pra entender em que momento da estória o DLC acontece

  16. #2220
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Acabei agora de manhã vindo pro trabalho, a batalha final levei quase uma hora até descobrir o esquema com o Alm usando a espada lendária, jogaço, nunca havia finalizado um Fire Emblem, finalizei no casual, fiquei sabendo recentemente que este é um remaster de um antigo jogo do NES que saiu somente no Japão, quem puder jogar, jogue, vale as 40 horas investidas...

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •