Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 114 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.696 a 1.710 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1696
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    eu e meu filho adoramos este joguinho no melhor estilo Metroid, sem falar na história e personagens que são hilários...



    terminei pela segunda vez e com o personagem masculino, não recordo o nome dele agora aqui, liberei a dificuldade fury, coisa de louco levou um encosto está morto... mas jogão... vou tentar platinar bem devagar esse ai...

    flw

  3. #1697
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Um Metriod bem simples e divertido.
    Fiquei com preguiça de platinar mas vale muito a jogatina.
    Recomendo pra quem curte metroidvanias.

  4. #1698
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Depois de ter ficado quase um ano sem jogar, porque eu estava com raiva desse jogo, por ele ter problema com as placas de vídeo da AMD, voltei a jogar hoje no pc do meu irmão e consegui terminar aos trancos e barrancos. Tirando essa incompatibilidade com os drivers das Radeons até que gostei bastante desse jogo.

  5. #1699
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Antes de mais nada, quero mandar um grande "vai tomar no olho do **" pra várias pessoas e sites de onde ouvia/lia reviews falando mal desse jogo, me fazendo pensar muito se pegava o jogo ou não. Acabei comprando numa promoção da PSN.

    Apesar dele não ser nenhuma obra-prima, é extremamente divertido, cativante e, por mais difícil que seja (no começo eu não entendia direito o que tava fazendo e durou uns 5 capítulos pra pegar melhor o jeito do sistema de batalha), o jogo te recompensa imensamente quando você pega o jeito de jogar e faz as coisas certas no tempo certo. A história é meio confusa, eu achei que faltou algumas explicações pra linkar uns pontos, mas a jogabilidade é suficiente pra te entreter e muito.

    Tri-Ace só forçou um pouco a barra naquela Arena maldita, 50 levels? Okay. Lutar 10 vezes pra "zerar o level", sendo que 4 é suficiente pra lutar no próximo level, aí é querer estender o jogo sem necessidade, imho. Agora, eles acertaram em cheio naquela customização maroctona dos chars, usando os 3 estilos de roupa e tal e, por incrível que pareça, sem fan-service (ou talvez porque não vi todas as roupas do jogo).

    Não vou platinar porque estou completamente sem tempo pra isso, mas fazia um tempinho que um rpg não me cativava.

  6. #1700
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Ao fim da Segunda Guerra Mundial, um desesperado Hitler lança um último, desesperado e nefasto ataque: uma legião de super soldados mortos-vivos que ameaça dominar toda a Europa.

    Você é Karl Fairburne - o sniper que alterou o rumo da história. Você é um dos últimos seres vivos na Alemanha. Você precisa se unir a outros sobreviventes ou morrer. Americanos, alemães, russos... lealdades nacionais militares não tem mais importância. Agora é a luta entre os vivos e os mortos. Somente um Sniper Elite com nervos de aço e mira estável tem alguma chance de sobreviver contra o Nazi Zombie Army!

    Jogo não muito longo, mais puta de dificil.
    Gostei... indo fazer modo fácil e dificil agora.
    Geralmente começo os jogos no modo normal.

  7. #1701
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Devidamente terminado. Jogaço com todos os predicados de um jogo épico. Matei a Nashandra, Scholar no multiplayer, valendo cada segundo. Trono dominado

  8. #1702
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Devidamente terminado. Jogaço com todos os predicados de um jogo épico. Matei a Nashandra, Scholar no multiplayer, valendo cada segundo. Trono dominado
    Parabéns Knarf, este jogo é só para os fortes kkkkkk

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  9. #1703
    conanreis
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Devidamente terminado. Jogaço com todos os predicados de um jogo épico. Matei a Nashandra, Scholar no multiplayer, valendo cada segundo. Trono dominado
    Muito bom!!! Hehehe!!! Já começou o novo jogo +?

  10. #1704
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Meu, que jogão...e eu desdenhei dele quando vi o início com a Claire...achei que tavam requentando enredo...muito bacana, tem suas falhas mas diverte muito e tem uma história bacaninha...até sustinho eu levei. Recomendado.

  11. #1705
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Parabéns Knarf, este jogo é só para os fortes kkkkkk
    Obrigado, Vissa! Agora, é esperar o DSIII ou, quem sabe, a PLUS dê a Demon Souls.


    Citação Postado originalmente por conanreis Ver Post
    Muito bom!!! Hehehe!!! Já começou o novo jogo +?
    Na verdade, nem sei se já comecei, pois, logo após os créditos, o game volta à Majula, com todas as fogueiras habilitadas e todos os personagens lá. Fiquei na dúvida. Agora, eu vou somente jogar esporadicamente, no multiplayer, auxiliando outros jogadores.

  12. #1706
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Obrigado, Vissa! Agora, é esperar o DSIII ou, quem sabe, a PLUS dê a Demon Souls.




    Na verdade, nem sei se já comecei, pois, logo após os créditos, o game volta à Majula, com todas as fogueiras habilitadas e todos os personagens lá. Fiquei na dúvida. Agora, eu vou somente jogar esporadicamente, no multiplayer, auxiliando outros jogadores.
    Vai na bornfire em majula, vai ter a opção de começar o new game+

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  13. #1707
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Vai na bornfire em majula, vai ter a opção de começar o new game+

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
    Entendi. Nem percebi essa opção, mas, como falei, só vou jogar multi mesmo sem começar de novo. Sem paciência para isso, pois terminei logo, pq não aguentava mais achar coisa para fazer. A caverna dos mortos foi minha gota d'água. Gastei várias humanidades lá, mas não venci os três chefes.Aí, parti para terminar o game.

  14. #1708
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei o Senran Kagura 2 Deep Crimson,o jogo não é tão bom quanto Shinovi Versus mas é um bom jogo,todas as personagens tem a jogabilidade bem diferente uma da outra,e o jogo é bem difícil,os inimigos tem bastante vida,atacam sem parar e causam bastante dano.
    Fanservice a nível máximo aí também,é Senran Kagura ué,e isso é bom pra caramba.

  15. #1709
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    O único erro desse jogo foi não ter liberado o modo CLASSIC, HARDCORE e RETRO logo de início.

    O jogo é de ação com alguns elementos de survivor e rpg, é bom e merece uma nota 7,5-8,0 mas se você o terminar e for jogar algum outro modo novo, saberá o que é um survivor realmente e o jogo se torna bem mais atrativo. No modo NEW GAME +, encarar vários inimigos de uma só vez é sentença de morte.


    DEAD SPACE 3 e vamos lá:

    O lado bom?

    -é difícil até certo ponto
    -não dá pra bancar o RAMBO todas as vezes
    -criar arma é divertido e facilita muito no jogo
    -o clima frio me trás ótimas recordações de THE THING
    -o jogo não é tão curto.
    -modo classic é ótimo
    -modo retro é ótimo
    -o tiro nos inimigos ao menos são mais bem executados

    O lado ruim?
    -os chefes, inimigos e qualquer outra coisa no jogo são tão repetitivos e com o mínimo de ousadia e criatividade que nos 30 primeiros minutos você já viu quase tudo
    -as mortes dos personagens são improváveis
    -as escapadas dos personagens são mais improváveis ainda
    -ir e voltar pra ficar fazendo sidequest é horrível
    -vertical e horizontal não servem tanto nesse jogo
    -explorar é chato e não te recompensa tanto

  16. #1710
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei esta madrugada o Killzone do PSVita, o jogo é muito bom, sendo que joguei somente este e o Killzone 3, entre os dois gostei mais deste, a história e colocação dos personagens achei muito legal e te prende até terminar a história...
    Os gráficos estão ótimos para o portátil, você nem fala que é um jogo do vita pela qualidade gráfica...​

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •