Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 115 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.725 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1711
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei ontem o modo história...

    Sim, sou fã como muitos, cresci assistindo e brincando de ser cavaleiro com os amigos da rua, mas ao final pra mim o jogo não vale os 200,00 pagos. Por mais que tenha a dublagem (o que me incomodou em muitos momentos com gritos dos personagens e falas super rápidas que não eram assim no anime.) Depois de um ponto o game se torna massante
    Estou com pouco mais de 60% dos troféus e sem saco pra ficar ganhando dinheiro pra platinar ele...

  3. #1712
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Terminei ontem o modo história...

    Sim, sou fã como muitos, cresci assistindo e brincando de ser cavaleiro com os amigos da rua, mas ao final pra mim o jogo não vale os 200,00 pagos. Por mais que tenha a dublagem (o que me incomodou em muitos momentos com gritos dos personagens e falas super rápidas que não eram assim no anime.) Depois de um ponto o game se torna massante
    Estou com pouco mais de 60% dos troféus e sem saco pra ficar ganhando dinheiro pra platinar ele...
    No modo história sem dúvida a saga mais prejudicada foi a Saga de Hades, não adicionaram nenhum espectro novo e ainda por cima mudaram uma pá de coisas como por exemplo o Orfeu na luta contra o Radamanthyhs falar que está procurando pela Euridce sendo que ela já tinha virado pedra faz tempo. Fora que é o Seiya outra vez que derrota o Deus do sono, o resto de bronze nem luta com as armaduras divinas.
    Aliás, espero que se fizerem um outro jogo que que pelo menos caprichem nessas malditas cutscenes, ou então que coloquem as animações dos pachinkos pois dói no coração ver aquela tosqueira sem emoção nenhuma.
    Dá até nojo assisti-las e depois ver que a mesma empresa faz algo tão maneiro como nessa luta do Naruto x Sasuke.

    Se tá ligado que eles tem de falar rápido nos golpes pra caber no arquivo de áudio original? Fica estranho mesmo mas até que acabei acsotumando.

    Pelo menos vc ainda jogou no PS4, eu no PS3 sofrido toda vez que usa um BBA com o sétimo sentido ativado o jogo parece que vai travar de tanto FPS que cai.

  4. #1713
    conanreis
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Obrigado, Vissa! Agora, é esperar o DSIII ou, quem sabe, a PLUS dê a Demon Souls.




    Na verdade, nem sei se já comecei, pois, logo após os créditos, o game volta à Majula, com todas as fogueiras habilitadas e todos os personagens lá. Fiquei na dúvida. Agora, eu vou somente jogar esporadicamente, no multiplayer, auxiliando outros jogadores.
    Acho que pra começar novo jogo + tem que no menu iniciar nova jornada... se apenas continuar onde para em majula é só pra ficar evoluindo e ajudando o pessoal.

  5. #1714
    KensouADV
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Obrigado, Vissa! Agora, é esperar o DSIII ou, quem sabe, a PLUS dê a Demon Souls.
    Faz um tempinho que saiu.
    Nunca tive saco de jogar

  6. #1715
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por conanreis Ver Post
    Acho que pra começar novo jogo + tem que no menu iniciar nova jornada... se apenas continuar onde para em majula é só pra ficar evoluindo e ajudando o pessoal.
    Pelo menos aqui em casa não vi essa opção, somente pela bornfire mesmo

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  7. #1716
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Escape Dead Island é um título single-player focado na história. Os jogadores controlam Cliff Calo, um filho mimado de um magnata da mídia que roubou um iate com seus amigos e está determinado a filmar o documentário do século, a fim de expôr a verdade sobre o surto zumbi em Banoi.

    É possível explorar livremente a ilha com Cliff, testando sua sanidade, pois o mundo ao seu redor se tornará muito imprevisível. O tempo será distorcido, mensagens estranhas aparecerão e eventos impossíveis acontecerão, como oceanos se tornarem sangue ou containers caírem do céu.

    Apesar de curto e confuso... gostei e finalizei.

  8. #1717
    conanreis
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Pelo menos aqui em casa não vi essa opção, somente pela bornfire mesmo

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
    É na bornfire mesmo hehehe, eu não me lembrava direito mas é isso mesmo.

  9. #1718
    titio
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?





    Terminei Trinity Souls of Zill Oll, o jogo foi uma bela surpresa, eu esperava pouco dele e só comprei porque tava bem barato numa promo na psn. Merecia ter pago o dobro...


    O jogo é um Arpg, o sistema de batalha é bem interessante, vc usa 3 personagens, é livre pra trocar o controle entre os 3, vc tem varias habilidades e evolue em até 3 niveis, tem equips, e as cidades sao "fotinhos de Snes" lol. Sistema de secundarias totalmente genericas e pouco inspiradas. Tem bastante dugeons bem variadas, de bem linear a outras meio labirinto. Boas musicas...

    P.S - Achava que Dragon Quest Heroes iria ser tipo ele, mas parece que ele segue os mapas de conquista de territorio tipo os musou, pelo que li. Entretanto parece que o sistema de batalha puxa mais pro lado Trinity que musou, mas fico na duvida. Só sei que adoraria ver um jogo que evoluisse e corrigisse os defeitos de Trinity...

  10. #1719
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Não sei quantas horas gastei e ainda vou gastar nesse jogo. Mas por hora fiz o final normal do jogo , pois o completo pede todas as 243 charadas , divertido demais.
    10/10



    Jogo no melhor estilo Contra . A principio o tempo que parece o maior desafio é seu maior aliado. Depois que se aprende a usá-lo fica muito divertido
    07/10


    Sent from my XT1033 using Tapatalk

  11. #1720
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Primeiro jogo "físico" que zero no PS3, agora to partindo pro segundo. Já tinha zerado ele no PS2 mas sempre é bom relembrar

    Zerei o Ducktales Remastered também, mas esse foi tão curto que nem vale a pena mencionar..

  12. #1721
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Gostei do jogo,é bem divertido.
    Só que é curto demais,fiz 99% em 4:40 horas.

  13. #1722
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Fazia tempo que não jogava um jogo tão bom.

  14. #1723
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Everybody's Gone to the Rapture


    Game contemplativo, com uma jogabilidade lenta e a finalidade de envolver o jogador na atmosfera onírica. O game é lindo tecnicamente: música, gráficos. Quanto à movimentação, vc somente anda e, na versão PS4, vc anda um pouco mais rápido deixando apertado o R2. Vc pode explorar e não seguir o facho de luz, mas é preciso paciência. Terminei, mas pq sou perseverante, porém é para poucos. Nota: 7,0

  15. #1724
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o COD: AW

    Jogão. Recomendado. Acho que vou dar uma olhada nos preços das DLCs.

  16. #1725
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Post duplo deletar

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •