Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 117 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.755 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1741
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o jogo No More Heroes: Heroes Paradise



    O jogo tem dois pontos negativos:

    1. Não da pra vc trocar o foco durante as lutas, o foco randomicamente mira em quem esta mais perto ¬¬" atrapalha bastante, principalmente em algumas missões
    2. Não tem áudio japa, mas da pra sobreviver, tem horas que é engraçado XD

  3. #1742
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Prontinho mais um jogo platinado, a tempo da PSX



    Espero que localizem o Ignition pra jogar no PS4 logo e jogar com o Onii-sama XD

    O legal do jogo é que ele bem fácil de aprender, não é difícil que nem o Blazblue (que tb curto, ainda to baixando o Chrono Phantasma), tem bastante fases com referências a jogos da SEGA

    Recomendo.

  4. #1743
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o Afrika



    Esse jogo quase raro de 2008 é muito bom

    Pra quem curte a temática "Safari" é mais que recomendo, bem que podiam fazer uma versão pra PS4

    O único ponto negativo do jogo é algumas quedas de framerate, mas nada que não impeça a diversão.

    Engraçado que, apesar do jogo ter sido produzido com a SONY Japan, não foi a SONY americana que localizou e sim a Natsume Inc. '_'

  5. #1744
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    6 longos anos esperando pra zerar esse jogo, sempre jogava um pouco e parava. Essa semana, instalei o PCSX2 1.2.1 e copiei o jogo pro pc pra testar, comecei do zero e consegui zerar depois de 2 "load states" errados (perdi umas 8h de jogo).

  6. #1745
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    jogão, nunca me liguei muito em point n' click mas depois do the walking dead eu comecei a reparar mais nesses games e ganhei esse no steam gifts e foi uma grande surpresa por ser um game muito bom, quando terminar alguns games aqui vou pegar o chaos in deponia pra saber como continua a historia do comédia do rufus.

  7. #1746
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei o Hatsune Miku Project Diva F 2nd,é um jogo bastante divertido,e algumas músicas são difíceis demais,a última mesmo é um inferno.
    Mas eu gostei do jogo,se o Project Diva X lançar no ocidente eu compro,é um bom jogo pra passar o tempo.

  8. #1747
    voltran
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Acabei o Uncharted do psvita, bem longo, gostei do que vi.

  9. #1748
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    é com orgulho que posto o primeiro jogo finalizado pelo meu garoto de 4 anos... sim ele levou um certo tempo, porque fica direto de castigo sem poder jogar, mas ele finalizou finalmente o Marvel Lego...

  10. #1749
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post


    é com orgulho que posto o primeiro jogo finalizado pelo meu garoto de 4 anos... sim ele levou um certo tempo, porque fica direto de castigo sem poder jogar, mas ele finalizou finalmente o Marvel Lego...

    Que massa

  11. #1750
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Que massa
    puxou o vicio do pai... kkkkk acho que vai platinar, ele quer conseguir todos os veículos e todos os personagens...

  12. #1751
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Red Dead Redemption


    Senhores, que jogo! Soberbo.
    O que posso falar de um game mais autêntico e verossimilhante à realidade que já vi. Não estou falando da história, pois é uma ficção, mas, sim, da ambientação. Tudo no game é tão envolvente que te faz voltar no tempo. É muito bom para um game. Tive a mesma sensação que tive quando li Senhor dos Aneis pela primeira vez (que li os três em uma semana). FODA! Mídias diferentes, mas com o mesmo impacto.

    A história de Jonh Marston é forte e empolgante e tudo por uma mecânica de jogabilidade muito bem feita e simples. O final é digno de cinema, apesar de

    Tinha comprado no lançamento por 200 dilmas, mas só fiquei no multiplayer que era foda demais, vendi e, agora, paguei 7 dilmas e terminei a campanha.

    Gostei do modo inteligente que o jogo dá sequência depois do final. Muito bom!

  13. #1752
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    ^
    ^
    ^
    Coincidência.
    Eu estava jogando agora também e cheguei na parte de

    Agora só falta a missão final mesmo para terminar essa obra prima. E esperar que saia o 2.

    Ah! E achei o game muito melhor que qualquer GTA.

  14. #1753
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    puxou o vicio do pai... kkkkk acho que vai platinar, ele quer conseguir todos os veículos e todos os personagens...
    esse jogo do lego é bem legal, eu terminei início desse mês e se não me engano a campanha principal te da menos de 20% então é um joguinho bem grande pra se fazer 100% de vez enquanto eu jogo umas missões na cidade pra liberar mais veículos e personagens e acho que ainda não cheguei em 30% rsrs. boa sorte ao mulecão ai.

  15. #1754
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Fechei pela 3ªx: PC, ps3 e agora X1. Muito bom! Agora, com Clear Motion Rate que dá aquele up no visual.

  16. #1755
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei a campanha desse jogo,muito bom.
    A história é bacana,os personagens são legais,a jogabilidade é muito boa,tem várias armas futuristas legais,tem momentos em tanques de guerra,barcos,motos,carros,robôs.
    A única coisa que me incomodou foi a dublagem BR do jogo,sincronia labial zero,tem momentos em que o cara já terminou de falar mas a boca continua mexendo,só o dublagem do Irons ficou boa.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •