Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #166
    Robson Vieira
    Visitante

    Super Mario 64

    Terminei ele jogando no Virtual Console (Wii). Fiz apenas o final mais medíocre com apenas 70 estrelas mesmo. Fantástico jogo, que sem dúvidas, é um dos melhores de todos os tempos. Um abraço ao pessoal!

  3. #167
    orochiej
    Visitante
    Final Fight Streetwise (acho que é assim que se escreve). Já salvei nele, mais o modo arcade é fod*********!! To passando muita raiva..

  4. #168
    Phillip
    Visitante
    recentemente terminei God of War 3, jogo lindo, combos incriveis, acho que não tem nenhum defeito, muito bom, bem dificil fechei no normal (não me lembro o nome) recomendo a todos.

  5. #169
    Saga
    Visitante
    zerei hoje Golden Sun Dark Dawn do DS!!! Excelente!!!!

  6. #170
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Zerei Alan Wake (Xbox360) há uns 2 finais de semana. Só tive tempo de jogá-lo agora por conta do final das aulas. F0d@ que eu comprei ele logo que lançou, KKKKKKKK

    Jogo incrível, muito bonito, história interessante, envolvente, efeitos de luz perfeitos, creio ser o jogo que até o momento melhor implementou efeitos de luz, simplesmente perfeitos, sendo que isto é um baita desafio em computação gráfica.

    Flw!

  7. #171
    Dr.Hanson
    Visitante
    Terminei Kane e Lynch 2 no pc. Até que é bem razoável pra um game que você só atira e abre portas
    Mas graficamente é um dos jogos mais inteessantes que eu joguei esse ano.

  8. #172
    Andinpro
    Visitante
    Zerei agora Super Princess Peach, jogo bem fácil, porém grandinho, já que eu peguei todos os Toads.

    Agora falta pegar os extras que abriu por ter zerado completo. O bom é que é um jogo pra se jogar qualquer hora, uma plataforma fácil sem muita esquentação de cabeça. Era algo que eu estava precisando entre um jogo e outro.



    Pode até parecer jogo de boiola, ou de criancinha XD. Porém eu garanto que um boiola não faz 100% nem mata aquele ultimo chefão.

  9. #173
    slsanchez
    Visitante
    O ultimo foi o Dante's Inferno, adorei, muito foda..

  10. #174
    Vissa
    Visitante
    Acabei ontem o Majin And The Forsaken Kingdom , jogo muito legal, minha esposa acompanhou até o fim, e se emocionou com o final...

    Jogaço, aconselho a todos que tem o 360 pegarem para jogar, especialmente se curtem Ico, Zelda, etc...

    flw

  11. #175
    Kratos
    Visitante
    Okami! Simplesmente fantástico !

  12. #176
    LoL_Man
    Visitante
    Zerei o Spiderman Shattered Dimensions, achei 100 x melhor que o Web of shadows principalmente por ser um jogo sem tantos bugs. Unico problema é ser fácil de mais, comecei de cara no Hard e mesmo assim não tive grandes problemas pra zerar. Jogarei novamente para liberar 100% dos challenges, gostei muito das versões 2099 e Noir

  13. #177
    carf6
    Visitante
    zerei o dead space(que puta jogo foda) e vo termina o kane e linch 2, o 1 ja era loco.

  14. #178
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Acabei de zerar Call of Duty Black Ops. Dei tiro pra caraí e não entendi nada da história. Agora vou fazer ir aumentando o nível gradativamente até o ultimo nível como sempre fiz com todos os CODs.

    Aquela missão bonus dos zumbis...PQP, eu tava jogando TENSO, muito TENSO mesmo. Daí quando virei tinha uma lera de zumbi colado em mim, eu tremi, bate os pés no chão e quase dei um infarto.

    PQP!

  15. #179
    Danielps
    Visitante
    Não tem 1 hora que terminei o Donkey Kong Country Returns do Wii, um game muito bom!
    Mas senti falta de telas embaixo da agua e de alguns animais que ajudavam nas telas, mas o jogo é 100% bom

  16. #180
    Darklink
    Visitante
    Zerei Batman Arkham Asylum(hard) no xisboquis e tô me lascando pra conseguir 100%, os challenges são bastante complicados!
    Tô pensando em jogar Darksiders agora, me disseram que é bom!

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •