Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 123 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.845 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1831
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Cara , que jogo . Usaram muito bem o lance " efeito borboleta " no game , sem falar que é susto atrás de susto. Ótimas trilhas e um enredo bem tenso , além disso possui ótimos gráficos. Esta em promoção na PSN , acho que 79 reais vale muito a pena


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #1832
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fiz o final falso, também.

    Todos os chars nível 99 e todos os jobs adquiridos. Com as habilidades See You in Hell, Rise from Dead e, quando necessário, a magia Stillness do Spiritmaster, os chefes ficam mamão com açúcar de serem abatidos.
    Mais de 150 horas? O jogo é grande então pra um portátil, acabo de abrir o mapa quando vc pega a nave....

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  4. #1833
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



  5. #1834
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post

    Jogão, época boa, vc colocava o cartucho e saia jogando sem atualização sem frescura nenhuma

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  6. #1835
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Meu irmão jogava Desert Strike que nem doido, mas quem zerou primeiro, foi eu!
    Jogão! Eu zerei o Urban também, um pena não ter tido acesso fácil ao Jungle... Nunca joguei bem e até hoje fico na vontade.

  7. #1836
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, a verdade é que eu comecei a jogar esse game há muitos meses atrás e, por conta da minha longa fase de desânimo geral, encostei o game. Então, eu não lembro se houve alguma coisa que eu fiz que tenha aumentado muito o tempo de gameplay. O que eu sei é que eu fiquei grindando os personagens até chegarem no seus respectivos níveis máximos e dos jobs, também. Isso me fez gastar muito tempo. Mas, de fato, o jogo é grande, sim. Porém, prepare-se pra uma surpresa quando chegar na metade do jogo.

    E eu já nem lembro se essa parte em que você pega a nave está muito avançado no jogo. Creio que ainda esteja no começo. Já despertou quantos cristais?



    Esse jogo ai eu nunca joguei, mas vi um carinha jogar numa lan house, há muito tempo atrás, quando ele foi fazer transferência de ROMs de um CD pra um Pen Drive e poder jogar no emulador do PC dele.
    Estou indo ainda ao templo do vento, parece que é o primeiro cristal, estou bem no começo só tenho 4 jobs no momento

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  8. #1837
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, a verdade é que eu comecei a jogar esse game há muitos meses atrás e, por conta da minha longa fase de desânimo geral, encostei o game. Então, eu não lembro se houve alguma coisa que eu fiz que tenha aumentado muito o tempo de gameplay. O que eu sei é que eu fiquei grindando os personagens até chegarem no seus respectivos níveis máximos e dos jobs, também. Isso me fez gastar muito tempo. Mas, de fato, o jogo é grande, sim. Porém, prepare-se pra uma surpresa quando chegar na metade do jogo.

    E eu já nem lembro se essa parte em que você pega a nave está muito avançado no jogo. Creio que ainda esteja no começo. Já despertou quantos cristais?


    Eu parei de jogar na luta contra o rei do reino de gelo lá(acho que a classe dele era templário),enjoei demais do jogo e vendi ele.

  9. #1838
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, a verdade é que eu comecei a jogar esse game há muitos meses atrás e, por conta da minha longa fase de desânimo geral, encostei o game. Então, eu não lembro se houve alguma coisa que eu fiz que tenha aumentado muito o tempo de gameplay. O que eu sei é que eu fiquei grindando os personagens até chegarem no seus respectivos níveis máximos e dos jobs, também. Isso me fez gastar muito tempo. Mas, de fato, o jogo é grande, sim. Porém, prepare-se pra uma surpresa quando chegar na metade do jogo.

    E eu já nem lembro se essa parte em que você pega a nave está muito avançado no jogo. Creio que ainda esteja no começo. Já despertou quantos cristais?



    Esse jogo ai eu nunca joguei, mas vi um carinha jogar numa lan house, há muito tempo atrás, quando ele foi fazer transferência de ROMs de um CD pra um Pen Drive e poder jogar no emulador do PC dele.
    Peguei o primeiro cristal e um maluco detonou o cristal da nave inutilozando ela, agora estou em uma floresta com uma neblina rocha... meus personagens estão com level 20 até o presente momento, estou jogando na condução para o serviço

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  10. #1839
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Mais um jogado/platinado

    Bom jogo, meio curto e com história bacana

  11. #1840
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Dragon Age Inquisition
    Jogaço, com muitas horas de gameplay. Terminei em 150h, mas foi tão envolvente que pareceu ser um game curto.
    Agora, vou esperar uma promoção das DLCs.

  12. #1841
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei Fire Emblem Fates Conquest,conseguiram melhorar tudo Awakening.
    A última fase desse jogo é difícil pra carai.

    O jogo tem o modo Classic,que é com morte permanente,o modo Casual em que os mortos só ficam mortos durante a fase em que morreram e nas próximas já pode usar de novo,e o modo Phoenix em que os mortos ressuscitam no próximo turno.
    Mas Fire Emblem tem que ser jogado com morte permanente.

  13. #1842
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Terminei Fire Emblem Fates Conquest,conseguiram melhorar tudo Awakening.
    A última fase desse jogo é difícil pra carai.

    O jogo tem o modo Classic,que é com morte permanente,o modo Casual em que os mortos só ficam mortos durante a fase em que morreram e nas próximas já pode usar de novo,e o modo Phoenix em que os mortos ressuscitam no próximo turno.
    Mas Fire Emblem tem que ser jogado com morte permanente.
    Realmente, Fire Emblem sem morte permanente não tem graça. Eu também gosto muito dessa série, já terminei o Fire Emblem e Fire
    Emblem Sacred Stones do GBA e o Fire Emblem Shadow Dragon do DS, agora to jogando Fire Emblem Heroes of Light and Shadow, um dia ainda quero ter tempo e paciência para terminar o Sealed Sword do GBA, os 3 do Snes e o Fire Emblem Path of Radiance do Game Cube.

  14. #1843
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei ontem o Uncharted 1

    Falta 3 troféus para platinar, o modo esmagador é ...

  15. #1844
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?





    Se é que me entendem.

  16. #1845
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei ontem o Fire Emblem: Heroes of Light and Shadow, não sei se foi impressão minha mas achei ele um pouco mais fácil e curto do que o Shadow Dragon.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •