Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #196
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898
    essa semana terminei Ghostbusters the video game...
    não é nada desafiador e tem ação um tanto repetitiva mas mesmo assim valeu muito pelo conjunto de gráfico, a história que é a continuação dos filmes e atuação dos personagens originais, valeu muito pela nostalgia...ou seja, jogo para fãs, eu curti muito heueh...

  3. #197
    Dr.Hanson
    Visitante
    terninei world of goo
    to aproveitando o indie humble pack
    recomendo a todos

  4. #198
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Zerei Star Wars Force Unleashed 2 (Xbox 360) o jogo é bom bem melhor que o primeiro, só que ele é curto muito curto mesmo, mas é bem divertido, o jogo tem alguns bugs chatos, gostei bastante dos graficos e da batalha final Starkiller contra Darth Vader ficou nota 10! agora vou zerar no modo Unleashed que é acima da Hard modo.

  5. #199
    LeonX
    Visitante
    Bom seguindo minha maratona de Prince of Persia, como podem ver pelo TrophyCard, terminei Prince of Persia Forgotten Sands Bom jogo, gráficos decentes com uma estória digna da Persia, falta só um troféuzinho e dai ja parto para os próximos... Sands of Time, Two Thrones e Warrior Within da Trilogia em HD disponivel na PSN

  6. #200
    *ka
    Visitante
    Call of Duty Black Ops de PC, gostei do jogo, e agora estou jogando o de wii, e estou achando a versão de pc muito melhor, até porque com a sniper a versão de wii fica horrível na hora da mira, pois fica um pouco mais lento e oir causa disso fica horrível mirar com o wiimote com as outras armas fica normal

  7. #201
    Andinpro
    Visitante
    Terminei Castlevania - Dawn of Sorrow, fiz o final ruim e o normal, o melhor final ainda estou fazendo.

    Não jogava um Castlevania por tanto tempo como joguei o SOTN.

    Tá cheio de coisas pra fazer ainda e tem muita coisa que eu nem tenho idéia de como fazer. Eu zerei o modo normal e nem consegui ir nas partes debaixo da agua lá em baixo no canto esquerdo.

    Já no Julio's Mode eu terminei com o mapa quase completo.

    Alguém sabe como eu passo da parte que tem fincos no chão e agua? Uma passagem estreita que não tem como passar nadando, nem com morcego por causa da agua e nem jogando o boneco de voodoo pra trocar de lugar. Não tenho idéia de como acesso aquela área do mapa no modo normal (no Julio's Mode o nível da agua está lá em baixo.)

  8. #202
    Ulisan
    Visitante
    Terminei GoW Ghost of Sparta

    Divertido e bem feito, mas muito fácil pra quem já jogou os outros anteriores

  9. #203
    Andinpro
    Visitante
    Agora sim fechei o Castlevania Dawn of Sorrow com o melhor final, consegui a passagem embaixo d'agua, e fechei com 98,4% sem pesquisar em lugar nenhum sobre dicas.

    Boss Rush fechei e ganhei um urso de pelúcia como arma.

    Grande jogo. Castlevania sempre é viciante.

  10. #204
    ricko
    Visitante
    Agora tô jogando ninja gaiden sigma 2.
    Vale só por curiosidade das personagens novas e os mini-bosses mas o número de inimigos foi dramáticamente reduzido o jogo tbm ficou mais fácil e sumiram vários puzzles, kunais explosivas e flechas com Ki fora substituidas por uma bazuquinha . hausheuasheuase
    A versão do x360 é mais rápido, mais insano, mais violento e abarrotado de inimigos.

  11. #205
    SlashZero
    Visitante
    God of war 3 o jogo é do cara#$*

  12. #206
    ricko
    Visitante
    Epa fechei já o jogo Ninja Gaiden Sigma 2. A versão do ps3 é definitivamente mais fácil e sumiram muitos trechos e atalhos que o Ng2 tinha. Não gostei de ser obrigado a jogar com os personagens extras. É legal de primeira vez mas depois requer muita paciência para voltar a jogar com Ryu Hayabusa. Enche o saco ! PQP

    Receio que Itagaki fará falta em Ninja Gaiden 3 afinal com ele não tinha moleza não. O cara era sado com o jogador! Anotem!

  13. #207
    Lightwarrior
    Visitante
    Meu ultimo jogo e primeiro do ano zerado foi Vanquish, muito divertido e comico,um gears futuristico, infelizmente muito curto, tbm não entendi muita coisa da estoria, mas e bem legal

  14. #208
    Dr.Hanson
    Visitante
    Terminei o clássico Half Life no pc
    Enquanto não volto de viagem são as únicas coisas que rodam no note
    Jogão, clássico recomendo a todos.

  15. #209
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Receio que Itagaki fará falta em Ninja Gaiden 3 afinal com ele não tinha moleza não. O cara era sado com o jogador! Anotem!
    Cara, falou tudo do NG. Eita jogo difícil. Estou na parte de aparecem umas minhocas numa caverna. Difícil. Aqueles ninjas aranhas tb. Dizem que Demou's Souls é díficil, mas NG está nas cabeças tb.

    Infelizmente os próximos serão mais fáceis, infelizmente. O desafio dá mais prazer.

  16. #210
    LeonX
    Visitante
    Acabei de fechar Prince of Persia The Sands of Time HD... acho que to mal acostumado com os gráficos atuais... dei risada quando joguei esse e o pior que ele ganhou 9.2 de notas na época :P e o joguinho chato e dificil pior que vou ter que jogar ele mais um pouco pra platinar.

    Na fila ta o Two Thrones e o Warrior Within!

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •