Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 147 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.205 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2191
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?






    Achei empolgante!


    Embora joguei no Easy pra ver logo a história, da um trabalho, os NPCs de avião são bem espertos... As histórias em si fazem voce se importar com os personagens, mas pouco, o jogo não te aprofunda muito, mas já é bem mais que os outros, foi bem legal, mas nem ferrando compraria só pela história, já que eu não jogo multiplayer.

  3. #2192
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    acabei este mini Dark Souls no meu Vita... superou muito a espectativa, acho até que vou tentar platinar ele...
    quem puder jogue indiferente da plataforma...

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

  4. #2193
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei Sonic Mania com o final ruim(sem pegar as 7 esmeraldas do caos).
    Puta jogo,bom demais.

    Edit:Peguei as 7 esmeraldas e fiz o final verdadeiro,agora comecei a jogar com o Knuckles.

  5. #2194
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Venci o Tower of Doom, mas tive que pegar 2 continues... to enferrujado mesmo.

  6. #2195
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    mais ou menos, mas dá pra se divertir nesse gta zueira

  7. #2196
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    O jogo é fantástico, obra-prima, estonteante. Pode-se falar em outros predicados, pois cada aspecto técnico do game é um primor: cut scenes assombrosas, trilha sonora incrível (jogado com h7 pulse com graves impactantes), gráficos além de seu tempo. Na tela 4k que tenho o game ficou mais legal com melhorias na imagem, com vários efeitos que aprimoraram a experiência. Eu tinha jogado no lançamento em 2009, mas não tinha entendido bem o game, nem a jogabilidade. Agora, mais maduro, curti o game ainda mais, pois consegui entender o esquema dos Shift e o enredo. Uma história envolvente e emociante. Durou 85hs, mais que DS3, que terminei em 84h. Recomendado!

  8. #2197
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Jogo de luta também vale né?
    Terminei modo história e arcade do MVCI


    Um bom jogo de luta, história bacana e ótima jogabilidade. Aguardando ansioso os extras do game

  9. #2198
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei o God Eater Resurrection,muito bom esse jogo.
    Demorei 56 horas pra finalizar o jogo,passei as missões principais,algumas secundárias e repeti muitas missões pra pegar materiais pra melhorar meu equipamento.
    O jogo é tipo um Monster Hunter,só que a jogabilidade desse é mais rápida e o jogador pode trocar entre arma branca e arma de fogo durante o combate(isso é muito útil),God Eater também tem uma história de anime com futuro pós-apocalíptico onde monstros surgiram e quase destruíram a humanidade e tals eu prefiro God Eater do que Monster Hunter justamente pela jogabilidade.
    Só não gostei da pouca variedade de inimigos desse jogo,tem uns 10 bichos só e um monte de variações deles.

  10. #2199
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Brothers , que bela experiência : comovente e com uma jogabilidade incomum um dos melhores indies que já joguei.


    Bioshock Infinite eu tinha parado de joga-lo mas não lembro o motivo. Só confirmou como a série é fantástica , que final intrigante. O problema é que deu vontade de rejogar os 2 primeiros.


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  11. #2200
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Terminei o God Eater Resurrection,muito bom esse jogo.
    Demorei 56 horas pra finalizar o jogo,passei as missões principais,algumas secundárias e repeti muitas missões pra pegar materiais pra melhorar meu equipamento.
    O jogo é tipo um Monster Hunter,só que a jogabilidade desse é mais rápida e o jogador pode trocar entre arma branca e arma de fogo durante o combate(isso é muito útil),God Eater também tem uma história de anime com futuro pós-apocalíptico onde monstros surgiram e quase destruíram a humanidade e tals eu prefiro God Eater do que Monster Hunter justamente pela jogabilidade.
    Só não gostei da pouca variedade de inimigos desse jogo,tem uns 10 bichos só e um monte de variações deles.
    Estou para jogar o 2 e tem um anime desse jogo, pelo que recordo ele explica o primeiro jogo e já liga o segundo, não joguei o primeiro é acho que nem irei jogar ele(o primeiro)...

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

  12. #2201
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    O jogo é fantástico, obra-prima, estonteante. Pode-se falar em outros predicados, pois cada aspecto técnico do game é um primor: cut scenes assombrosas, trilha sonora incrível (jogado com h7 pulse com graves impactantes), gráficos além de seu tempo. Na tela 4k que tenho o game ficou mais legal com melhorias na imagem, com vários efeitos que aprimoraram a experiência. Eu tinha jogado no lançamento em 2009, mas não tinha entendido bem o game, nem a jogabilidade. Agora, mais maduro, curti o game ainda mais, pois consegui entender o esquema dos Shift e o enredo. Uma história envolvente e emociante. Durou 85hs, mais que DS3, que terminei em 84h. Recomendado!
    Melhor resumo.


  13. #2202
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Estou para jogar o 2 e tem um anime desse jogo, pelo que recordo ele explica o primeiro jogo e já liga o segundo, não joguei o primeiro é acho que nem irei jogar ele(o primeiro)...

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
    O primeiro jogo tem 3 arcos(inclusive cada vez que você termina um deles tem que ver os créditos do jogo),o original,o Burst que veio com o God Eater Burst e o Resurrection que veio com o God Eater Resurection,o anime só mostra metade do primeiro arco do jogo,o segundo tem algumas ligações com o primeiro jogo mas da pra jogar de boa.

  14. #2203
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Transformers Fall of Cybertron.
    O final do jogo foi bem sem graça mas o jogo em si é bom demais,é um jogo de tiro em terceira pessoa bem linear do tipo vá do ponto A ao B matando tudo que se mova,é ação pura do começo ao fim.
    Tem alguns personagens muito apelões como o Grimlock,Megatron e o Soundwave.
    Tão bom quanto o anterior(War for Cybertron).

  15. #2204
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    CB 2 , menos difícil que o 1

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  16. #2205
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •