Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 155 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.325 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2311
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    3 horas e 16 minutos depois, completei Abzu com 100%



    Relaxante, estilo Flower e Flow.

  3. #2312
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?




    Zerei ambos no Citra, a fullspeed. To adorando esse emulador.

  4. #2313
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o jogo Final Fantasy XV





    Pior que gostei do jogo... Gentiana... Aranea...

  5. #2314
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?




    Terminei o Gears of War 4, é bem melhor que o Judgment porém achei inferior a trilogia original tanto em história quanto em personagens, JD e Del são bacanas mas não são tão legais ou carismáticos quanto Marcus, Dom, Cole e Baird, e Kait também é ok mas não chega nem perto da fodelância da Anya do Gears 3.

  6. #2315
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    apesar de velho é muito bom esse jogo.

    E só tenho uma imagem pra descrever o padre.


  7. #2316
    SlashZero
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Ótimo jogo top 10 Ps4, porém a nível de comparação o Uncharted 02 foi melhor ( minha opinião ) pelo fato de ser mais frenético e com cenas mais cinematográficas.

  8. #2317
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Apesar de ter gostado mais da história do 4, a do 5 é muito boa também (e que continua com as reviravoltas loconas e altas coisas épicas acontecendo na parte final que são comuns na série).

    Não posso deixar de mencionar também (essa parte não é spoiler do final) a luta épica do Kiryu sozinho e desarmado contra uns 100 homens do próprio Tojo Clan que se corromperam, com direito a esquiva de míssil (estilo kof modo extra) e tudo.

    Acho que o maior problema foi ter de passar pela parte entediante (e é uma boa parte do tempo do jogo só nisso) de se tornar uma idol.

    Demorei 39 horas para concluir a história. Malditos minigames que roubam o tempo. Para no final o jogo me mostrar que eu só completei 7,9% do jogo.

    O que eu gosto na série é que ainda se mantém com um jogo japonês com cara de Japão.

    Agora é arrumar money para jogar o 6 no PS4 (que ainda não tenho ) e jogar o melhor minigame que alguém poderia ter criado em um jogo:



  9. #2318
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Bem lecaus.
    Agora façam Naruto Fighters.

  10. #2319
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o AC Syndicate e a DLC do Jack, no Xone. Gostei bastante, pois os personagens são muito carismáticos e a história envolvente. O mais cruel é saber o fim que Edward Kenway tem na saga (ele é mencionado no game) porque, pra mim, o melhor AC é o IV, no entanto esse Syndicate é bem legal. Recomendo.



  11. #2320
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o jogo Uncharted Lost Legacy



    Muito bacana o foco que a Chloe e Nadine receberam recomendo a todos

  12. #2321
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Gostei demais desse jogo, para fãs do mangá e do anime é uma boa pedida.

  13. #2322
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Foi um misto de chatice e animação... kkkk Ia fazer o NG+ mas ai saiu o remaster, então resolvi que vou jogar denovo ele...

    Mas esse Remaster perde feio pro jogo antigo com DSFIX, mesmo com certas texturas melhores... Vai entender...

  14. #2323
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Caramba, senhores! Que jogaço! Estou falando da campanha feita no capricho, mas o multiplayer é interessante: joguei umas partidas, no entanto o barato é caótico. O mais interessante é liberar a conquista de terminar no "normal" e ela é rara, porque só 2% da galera terminou a campanha inteira.Por isso, o CoD tá sem campanha. Pelo menos, o BFV pelo que dizem terá campanha e, quando tiver num precinho bom, eu compro.

    Agora, é deletar e liberar 73GB.

  15. #2324
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esse eu só terminei a campanha no Dead Box e tratei de deletar o game pra liberar espaço no meu HD furreco de 500GB. rsrs
    Curti a campanha dele, talvez por terem saído dessa coisa manjada de guerra de tempos atuais ou futurista e voltado pra algo mais das antigas.
    EDIT: Como assim apenas 2% zerou a campanha no modo normal? Eu zerei e, do jeito que você diz, parece que muita gente acha o game difícil ao ponto de não terminarem a campanha. Estranho, isso ai.
    Não quis dizer difícil, mas desinteresse pelo modo campanha que, aliás, achei incrível. Essa conquista não devia ser "rara", mas, quando terminei apareceu a conquista diamante e com essa porcentagem, significando que pouca gente terminou. Eu e vc e outros poucos terminaram, mas a maioria dos 98% "deve" ter ficado naquele modo caótico do on line. Até tentei jogá-lo, mas a zueira era muito grande. Eu sou da velha guarda e, para mim, a on line tem que ter mais disciplina, aceitando bem os games da franquia souls, luta. carro e outros mais simples. Aquela doideira de guerra multiplayer é coisa de doido, muito menos esse battle royale kkkk

  16. #2325
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Com a ajuda do Game Pass.
    Tá ai um jogo que nunca tive interesse, vi um amigo jogando o 4, mas é pq já deu minha conta de Zumbi pro resto da vida... kkkk

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post


    Caramba, senhores! Que jogaço! Estou falando da campanha feita no capricho, mas o multiplayer é interessante: joguei umas partidas, no entanto o barato é caótico. O mais interessante é liberar a conquista de terminar no "normal" e ela é rara, porque só 2% da galera terminou a campanha inteira.Por isso, o CoD tá sem campanha. Pelo menos, o BFV pelo que dizem terá campanha e, quando tiver num precinho bom, eu compro.

    Agora, é deletar e liberar 73GB.
    Eu joguei e fechei o modo campanha, achei legal, mas mal explorado, apesar da proposta ser boa, foi explorada menos do que poderia.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •