Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 157 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.355 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2341
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    "Watchmen: The End is Nigh" se passa quase dez anos antes da história original, explorando a parceria entre o psicótico Rorschach e o relutante Coruja pouco tempo antes da aprovação da Lei Keene, que proibiu a ação de vigilantes.



    Os dois começam a aventura se infiltrando na penitenciária de Sing Sing, onde está ocorrendo uma rebelião. A partir deste evento, vilões que foram apenas mencionados na graphic novel original são explorados, em um roteiro do veterano Len Wein, que foi o editor original dos quadrinhos que deram origem ao filme.

    Terminei no pc... gostei, apesar de ter só em inglês. sniff

  3. #2342
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei esse jogaço no PC! Muitos anos atrás terminei no PS3, mas no PC é muito melhor. Como é bom alvejar os soldados talibãs no Afeganistão. Inclusive, achei a jogabilidade ótima.
    Adoro FPS, mas não sou hardcore.

  4. #2343
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Legalzinho, da pra se divertir por algumas horas.

  5. #2344
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei State of Decay 2 pela terceira vez, uma vez em cada um dos mapas, fiz os legados de Xerife, Negociante e Líder Militar.
    Agora vou parar de jogar esse e partir pra outro jogo.

  6. #2345
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Senhores, que jogo bacana e divertido. Terminei a campanha (no PC pelo Origin Acess) e curti 34H de pura diversão. O game é uma apologia à franquia Forza Horizon, tendo os mesmos objetivos e diversidade no gameplay, dependendo do tipo de evento e aquele clima de curtição no ar. O único erro da EA é chamar esse game de N4S, pois a série tem um roteiro mais soturno e underground. Tem elementos mais complexos que o FH, inclusive como, por exemplo, as corridas "off road" são bem mais difíceis que as da franquia da M$, pois o terreno é mais acidentado e os carros são desafiantes para controlar. O game é fantástico!

    Recomendado!

    Nota: 9,0/10

  7. #2346
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Senhores, que jogo bacana e divertido. Terminei a campanha (no PC pelo Origin Acess) e curti 34H de pura diversão. O game é uma apologia à franquia Forza Horizon, tendo os mesmos objetivos e diversidade no gameplay, dependendo do tipo de evento e aquele clima de curtição no ar. O único erro da EA é chamar esse game de N4S, pois a série tem um roteiro mais soturno e underground. Tem elementos mais complexos que o FH, inclusive como, por exemplo, as corridas "off road" são bem mais difíceis que as da franquia da M$, pois o terreno é mais acidentado e os carros são desafiantes para controlar. O game é fantástico!

    Recomendado!

    Nota: 9,0/10
    Aquele negócio de ganhar upgrades com cartas aleatórias que podem ser ganhas pelo jogo ou usando dinheiro real não atrapalhou o jogo?
    Não peguei esse porque fiquei com medo do jogo dificultar demais conseguir os upgrades para forçar a pagar com dinheiro real.

  8. #2347
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aquele negócio de ganhar upgrades com cartas aleatórias que podem ser ganhas pelo jogo ou usando dinheiro real não atrapalhou o jogo?
    Não peguei esse porque fiquei com medo do jogo dificultar demais conseguir os upgrades para forçar a pagar com dinheiro real.
    Não comprei nenhuma carta com dinheiro real, somente com a grana de recompensas de vencer as corridas(o normal em qualquer jogo de corrida). O game dá opções na escolhas das cartas em categorias diferentes de desempenho do carro: exaustor, freios, velocidade etc. Vc vai nas loja e escolhe as cartas que modificam as categorias e vc tuna o desempenho de seu carro do jeito que desejar. Vc também modifica o carro como os Needs anteriores (rodas, capôs, vidros etc.); o game também tem várias opções de carros para comprar nas lojas, inclusive Porsches de vários tipos.

    Enfim, o game não Pay-to-Win; ao contrário, é um game de corrida normal e muito bom, inclusive finalmente aprendi nesse game a jogar a drift que sempre apanhava e, por isso, fugia de eventos em outros games de corrida.

  9. #2348
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    desde o começo do ano, até agora, pra pc:

    Tokyo Xanadu eX: rpg de ação da Nihon Falcom (que, pelo que vi, faz parte do universo Xanadu). história bem cliche, mas com qualidade da empresa já citada. tem uma pegada meio que persona 2/4/5, com sistema de relacionamento etc. jogo bem longo, se pretende fazer os 100%, e com coisas escondidas. gostei bastante, mas levou quase 4 meses pra terminar kkkkkkkk

    Legend of Heroes: trails of cold steel 1 & 2: tambem da Nihon Falcom, que se passa no universo da série trails of (ou kiseki). infelizmente o 3 só tem pra ps4 (por enquanto) e o 4 ainda tá sendo produzido. a engine é a mesma do Tokyo Xanadu mas, na minha opinião, esses 2 jogos são melhores, justamente por fazer parte de uma saga com um ótimo enredo. (quem jogou a saga sora no kiseki/trails of the sky sabe do que to falando) alias, aqui nessa saga a influencia de persona foi levada ao extremo. o personagem principal pode se relacionar com QUALQUER UM dos colegas de classe e, o que você fizer no primeiro jogo, tem consequência no segundo ( e nos seguintes) tipo mass effect. outra coisa que gostei nessa série, até agora, é como o clima (tranquilo, tenso etc) muda de um jogo pra outro (se eu falar o porque, é spoiler). aqui o rpg é de turnos, seguindo a mesmo esquema dos outros jogos da série.


    fora isso, to jogando project x zone no 3ds. o jogo é bom, mas começa a ficar enjoativo depois de um tempo. já to me arrastando tem uns 3 meses tbm :P

  10. #2349
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei o modo história do Marvel vs Capcom Infinite e o Arcade mode três vezes, eu gostei, não é o lixo todo que dizem(eu mesmo fui no hate train, e retiro o que disse), a jogabilidade é melhor que a do 3.
    Os gráficos não me incomodaram, o maior problema foi a maioria dos personagens terem sido reciclados do 3, mas eu gostei bastante do jogo.
    Peguei na promoção e não me arrependi.


    E terminei a "história" do Forza Horizon 3 que é conseguir 10 milhões de fãs e ganhar as 5 exibições, o jogo é sensacional, ótimos gráficos, jogabilidade, trilha sonora(e da pra usar o Groove Music pra ouvir nossos MP3 durante o jogo), eu sinceramente não encontrei nenhum defeito que chamasse atenção, bom, um defeito na verdade, a exibição final é bem sem graça e anti climática, a penúltima deveria ter sido a última.
    E isso foi só um pouquinho do jogo, ainda tenho centenas de corridas pra fazer e ainda tem os DLC da Hotweels e da Montanha Nevasca que eu não fiz nada neles ainda.
    Tem conteúdo pra mais umas dezenas de horas de jogo e eu ainda nem toquei no online do jogo.
    Esse jogo me deixou muito hypado pro Horizon 4.

  11. #2350
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post

    fora isso, to jogando project x zone no 3ds. o jogo é bom, mas começa a ficar enjoativo depois de um tempo. já to me arrastando tem uns 3 meses tbm :P
    Já terminei esse jogo e é por ai, mesmo: apesar do jogo ser bom, vai ficando enjoativo com o passar do tempo. Levei mais de 70 horas pra terminar ele. Mesmo assim, penso em adquirir o Project X Zone 2. Tá com um preço razoável no ML.

  12. #2351
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Mass Efect Andrômeda

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  13. #2352
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Aproveitei que o jogo estava grátis pra jogar, tanto na Steam quanto na Live Gold e terminei o modo história do game no Xonão. Simples demais, mas até dá pra se entreter um pouco, principalmente quanto a ter que matar o Kazuya e o Akuma. E, de quebra, minha primeira platina da história. Um tanto fácil platinar o game, a não ser ter que ganhar uma luta online no modo Torneio, já que brasileiro mal joga esse modo e sou obrigado a jogar com gringos com um baita lag!



  14. #2353
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    se não fosse tão rápido de terminar eu diria q era um jogo muito bom mas como é bem rápido é só um jogo legal com uma boa mecânica q esqueceram de por mair fases.

  15. #2354
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Gostei demais.

  16. #2355
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Gostei demais.
    Terminei o jogo base ou tudo?

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •