Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 158 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.356 a 2.370 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2356
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Terminei o jogo base ou tudo?
    O jogo base, mas agora terminei o episódio Gladiolus e episódio Prompto e acho que estou no fim do episódio Ignis.

  3. #2357
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O jogo base, mas agora terminei o episódio Gladiolus e episódio Prompto e acho que estou no fim do episódio Ignis.
    Opa ai sim.

  4. #2358
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    A história se desenrola ao redor de Alan Wake, um escritor que está com um bloqueio para criar seu próximo livro e decide tirar férias junto com sua esposa Alice e seu agente Barry na pacata cidade de Bright Falls. As coisas começam a se complicar conforme Alan têm pesadelos estranhos e sua esposa é raptada, lançando-o ao seu resgate.



    Bright Falls revela-se como a prisão de uma força maligna, a qual precisa do poder de criação de escritores para se libertar. Aos poucos essa força consegue influenciar várias pessoas da cidade, transformando-os em servos das trevas. Alan utiliza uma combinação de luz proveniente de uma lanterna e armas para combater os inimigos.

    Vi Antes de ontem vídeos do BRKsEDU jogando Allan wake e bateu vontade de
    continuar a jogatina iniciada em 2012. rsrsrs
    Final das contas, recomecei do zero, já que tinha somente iniciado a campanha.

    Jogão muito bom... lindas imagens, dificuldade boa, gostei.
    Só não entendi o final ? Que delícia jogar por horas um jogo e
    não entender o final, porque não teve fechamento final descente do jogo. rsrsrs

  5. #2359
    blackyangell
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Crash Bandicoot 1 o Remaster

    Ficou bom demais ja havia jogado na época do psx porem não achava tão legal devido não haver rasteira ou ele não abaixar mas desta vez isso não fez falta sei lá pq.


  6. #2360
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    É um bom jogo com um gameplay muito bom mas peca muito na história que apesar de interessante não tem nenhuma conclusão, tem um monte de pontas soltas que ficaram sem explicação e terminou em um cliffhanger.
    A impressão final é de que não aconteceu nada no jogo.
    Eu gostei do jogo, mas também não gostei, é uma sensação estranha.

  7. #2361
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Sensacional, frenético, divertido e muito engraçado, não tem nenhum momento chato nesse jogo.


    Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
    E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria.

  8. #2362
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Sensacional, frenético, divertido e muito engraçado, não tem nenhum momento chato nesse jogo.


    Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
    E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria.
    Esse Sunset é fodão! Achei engraçada a parte do parque de diversões e do bardo cantando. rsrs

  9. #2363
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Tomei coragem pra voltar a jogar o Recore , jogo que comprei em pre order mas que tinha me irritado porque tinha um local que precisava de 75 núcleos para acessar e era bem chato principalmente as dungeons que requeria fazer speed Run , pegar a chave e todos os marcadores.
    Apelei pro YouTube onde tinha a localidade de todos os núcleos enterrados e acabei de zerar , cheguei a conclusão que os 75 núcleos nem precisava pra zerar kkk , mas até que me diverti





    Halo 5

    Tecnicamente o jogo está impecável principalmente no X , lindíssimo e gostoso de jogar. Infelizmente tem suas falhas que são a reciclagem do Boss em várias lutas e falta de empolgação no embate entre Locke e Master Chief


    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

  10. #2364
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei ele no Xbox One via Netflix da Microsoft, vulgo Game Pass. Já tinha terminado ele no NES quando eu era criança/adolescente e resolvi terminar outra vez.

  11. #2365
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei o jogo no Xbox One via retrocompatibilidade. Bom jogo. Pena que não tem legenda PT-BR pra versão de consoles (tem tradução pro PC). Fiz o final Light Side.

  12. #2366
    zeusfury
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Joguei a versão de PS2 o legal que todo inimigo tinha poder jedai

  13. #2367
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei a versão do Xbox One que eu peguei na Live Gold.

    Achei legal o game, já que se trata de um jogo investigativo, mas nada de espetacular e não o jogaria de novo, a não ser pra platinar ele porque só falta uma conquista pra isso, mas teria que rejogar o game inteiro. Tem que entender inglês pra não ficar boiando na história do game. Como meu inglês dá pro gasto, deu pra entender a história. Bom que a sequência dele vêm com legendas em PT-BR.

  14. #2368
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Excelente, sem mais! Joguem, joguem, joguem!

  15. #2369
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Resident evil hd remaster:

    Resident Evil — ou Biohazard, se preferir — acontece inteiro dentro de uma gigantesca mansão — supostamente — abandonada na floresta próxima à cidade de Racoon. Um grupo de oficiais das Forças Especiais S.T.A.R.S. vai ao resgate da equipe Bravo, recentemente desaparecida no local — como contam os eventos de Resident Evil 0.

    O resto já é de conhecimento geral: a casa está cheia de zumbis de procedência misteriosa e monstros terríveis gerados através de experimentos genéticos. Você precisa escolher se vai controlar Chris Redfield ou Jill Valentine para descobrir os mistérios por trás da mansão, resolver puzzles, sobreviver e dar o fora de lá.



    Depois de começar e... á alguns anos atrás, finalmente conclui o jogo, só com Jill, por enquanto.
    É outro nível do já aclamado e delicioso resident evil 1 de 1996.

  16. #2370
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Dragon Quest VIII (PS2 - PSCX2)

    O jogo lindo e emocionante, com plot twists surpreendentes.O roteiro é muito bom, com situações cruas, sem pegar leve, apesar de um visual incrível e colorido. A jogabilidade é a clássica dos rpgs japoneses os quais sempre aprendi a jogar desde Phantasy Star II, de Master System. A trilha sonora é linda, ainda mais se vc ouvir com fones de boa qualidade e, aí, fica épico. O desafio é suficiente para vc necessitar de grind em algumas partes, tanto que, para terminar, tiver que grindar uns três níveis para cada personagem, alcançando o nível 41 para cada um. Foi um total de 114h38m de pura diversão. Recomendadíssimo.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •