Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 159 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.385 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2371
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Direto da Netflix do Tio Gates!

    Jogo melhor que o antecessor e, pra ajudar a entender melhor a história, legendado em PT-BR. O problema são os loadings mais demorados que na versão original e quedas na taxa de frames mais notáveis que no jogo antecessor, fora que estranhei o fato de ver tearing no jogo, como se eu estivesse jogando o game com o V-Sync desligado. Normal se fosse no PC, mas no Xbox One?!

    E, mais um jogo platinado. Aliás, bem fácil de platinar, por sinal.

  3. #2372
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    O primeiro game começa de forma aparentemente simples, quando uma agente americana envia um pedido de socorro, após uma invasão das forças norte-coreanas na ilha na qual ela se encontra. Os Estados Unidos enviam uma equipe de soldados Nano Suit, que são roupas especiais com capacidades tecnológicas, altamente treinados para conter a ameaça e expulsar os invasores.



    Com o tempo, o jogador é surpreendido com a presença de seres alienígenas na ilha, conhecidos apenas como Ceph. Com o ataque das criaturas, apenas três guerreiros aliados sobrevivem – Psycho, Nomad e Prophet, que seguem suas missões e passam por maus bocados ao longo do game.



    No final, apenas Nomad e Psycho sobrevivem, resgatando a equipe americana da ilha e fugindo após tentar destruir os aliens com uma explosão. O problema é que a explosão deixou as criaturas mais fortes, o que fez com que elas se espalhassem para além do território onde estavam confinadas. Contudo, antes do jogo terminar, a dupla de sobreviventes descobre que Prophet ainda pode estar vivo e retornam para salvar o parceiro.

    Comecei jogando a nem lembro quantos anos atrás.
    Terminei hoje... longo, dificil e interessante.
    Gostei.

  4. #2373
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas o Catalyst não é eventos ao anterior?
    É... Parece que o jogo é um prequel, mesmo. E olha que eu terminei o primeiro Mirrors Edge. Vai ver é por isso que o final desse Catalyst é bem xoxo.

  5. #2374
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Terminei os três jogos, nenhum com o final extra porque é trabalho demais pra pouca recompensa.

  6. #2375
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Os jogos que terminei nos últimos 4 meses:


    Não conhecia nenhuma desses dois jogos, que peguei de graça no Steam. Ambos tem uma história bem interessante e o jogo não fica se arrastando por 300 horas de pura encheção.

    De todos os Fire Emblem do GBA, esse pra mim foi o mais difícil. Mais um ótimo jogo para se jogar no celular, enquanto finge que está trabalhando.

    Já tinha terminado o Sniper Elite 3, gostei bastante desse também.

    Esse foi o jogo que me fez gostar de jogar Point n Click, acho que a última vez que o terminei eu tinha uns 14 anos na época.

    Zerei o Battle Circuit jogando online com mais uma pessoa e sem pegar Continues.

  7. #2376
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Os jogos que terminei nos últimos 4 meses:
    Eu gosto demais desse jogo.

  8. #2377
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Fechei com minha filha de 4 anos e meu filho de 7. Confesso que torci o nariz quando joguei da primeira vez, mas é divertido. Dê uma chance a este jogo, dê preferência em dupla!!!

  9. #2378
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Finalmente, entre idas e vindas consegui terminar ontem o Cuphead, fiz o Bad e Good Ending porém fechei o jogo em 98%.

  10. #2379
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Tomb Raider é o primeiro capítulo da história de Lara Croft.

    No começo do jogo, Lara é uma jovem recém-formada e ansiosa para entrar em aventuras e deixar sua impressão no mundo da Arqueologia. Com sua melhor amiga, Sam, Lara entra em uma expedição abordo do navio Endurance em busca do reino perdido de Yamatai.

    Suspeita-se que Yamatai esteja em alguma ilha além da costa do Japão, embora sua localização verdadeira permaneça um mistério. Confiante na pesquisa de Lara, Conrad Roth, capitão do Endurance, leva a expedição até uma região perigosa conhecida como o Mar do Diabo.

    É onde uma surpresa terrível acontece e Lara descobre o verdadeiro preço da aventura.



    Terminei á uns três dias atrás, depois de alguns anos iniciado. rsrsrs
    Gostei pacas... agora é tentar terminar o jogo 100%, " talvez ".

  11. #2380
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Quatro meses e uma semana depois... platinei Monster Hunter World



    Que jogo fantástico migos, não enjoei do jogo e nenhum momento, esse vou continuar jogando, mas apenas durantes os eventos e ou quando surgir novos troféus dlc

  12. #2381
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei/platinei o Uncharted 4.

    Bom jogo, demorei demais pra pegar sério rs Já estou no Lost lwgacy Recomendo

  13. #2382
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


  14. #2383
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    curti bastante, lembro que larguei por um bom tempo pq estava dificil ai fui jogar ontem usando controle e ficou bem mais facil as últimas fases.

  15. #2384
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei platinei mais 2


    Gostei do jogo, mesmo sendo mais curto e mais fácil do que o restante da franquia.


    Um jogo indie que curti bastante, a história é bacana e o cara que faz o personagem principal é foda. A história renderia um filme bacana

  16. #2385
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Apesar de ser um jogo bem cotado e eu até ter achado ele legal, dificilmente jogarei de novo.

    Tem um bom desafio, tendo uma dificuldade um tanto alta, e pra aumentar ainda mais a dificuldade, entra o controle complicado do personagem. Faz falta um segundo analógico, pois pra ter que controlar a direção do tiro, ou você usa a caneta do portátil na tela de toque pra direcionar a mira ou faz isso no dedo, mesmo, sendo a última opção mais precisa. E, na parte em que o Pit anda pelos cenários, o controle também é confuso e mudar a câmera com a tela de toque é complicado.

    Valeu o esforço, apesar da jogatina ser um tanto frenética e nem deu pra eu prestar atenção às legendas do game e pouco entendi da história. E tem uma trilha sonora um tanto boa, das quais gostei do tema da Viridi.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •