Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 162 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.416 a 2.430 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2416
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    O protagonista do jogo é Jack Carver, um ex-fuzileiro naval norte-americano, que faz a segurança de uma jornalista, Valerie Constantine, em uma viagem a uma bela ilha tropical na Micronésia. Porém, um ataque misterioso ao seu barco faz com que os dois se acidentem e fiquem presos no arquipélago.

    Lá, além de toda a luta pela sobrevivência em uma ilha, Carver precisa proteger Valerie de monstros criados por um cientista chamado Krieger. São criaturas que tiveram seus códigos genéticos modificados em experiências e que agora aterrorizavam quem passar pelos seus domínios.

    O game era de tiro em primeira pessoa, e a jogabilidade dele foi a que originou o que se vê hoje. Usando um binóculo, o jogador podia marcar os inimigos. As armas eram muito variadas, e os cenários se modificavam, não somente com o passar do tempo - entre dia, tarde e noite -, mas também entre areia, grama e água.



    Jogo relativamente curto, terminei em 13 horas modo normal.
    Como não tem nada para ganhar / liberar no modo difícil, chá pra lá.
    Gostei, bora fechar o Far cry 2.

  3. #2417
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei\terminei o Onimusha Warlords

    Gostei demais do jogo, passei certa raiva em alguns momentos mas to torcendo para sair o restante da franquia remasterizado e um game totalmente novo

    Terminei também e platinei o Spiderman


    O jogo em si e bom, curti a dublagem mas admito ter achado um pouco massante e repetitivo, missões secundárias bem parecidas chega uma hora que você acaba perdendo o interesse... Mas é um bom game, recomendo

  4. #2418
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o DMC 5, que jogo foda meusa migos.
    Pena que é curto.

    Mas a Capcom tá de parabéns, tá acertando todas esses tempos.

  5. #2419
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei também DMC5 ontem e é bom demais. Incrível!

  6. #2420
    West
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Felizmente DMC5 é um jogasso! Agora só falta a Capcom arrumar a divisão dos jogos de luta.

  7. #2421
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Terminei esses dias, joguei com o áudio feito pra esse jogo mesmo e sinceramente não me recordo de nada... kkk A personalidade do audio original é incrível nesse caso, o deste é imersivo, mas só complementa, não marca de nenhuma forma, a música do MR X achei bacaninha tb

    Achei o jeito com que se interage com os objetos ruim, comentários muito pontuais, sem naturalidade, mas o que menos gostei foi o jeito de contar a história, achei fraco demais e devendo muito ao original, principalmente na divisão entre os cenários e a forma com que eles se entrelaçam, ou não se entrelaçam... ¬¬

    Terminei o cenário A com o Leon e Comecei o A com A Claire, definitivamente o jogo foi pensado pra tu jogar o cenário A com a Claire e o B com o Leon, tu nota menos preguiça dos produtores no gameplay, mais encaixado...

    O gráfico e a imersão são ótimas, GAZAZEUS que a CAPCOM lançou esse Resident pra tirar a "Inhaca" do 7 da minha memória, jogo completamente esquecível... Mas ainda quero o Survivor horror com sua identidade restaurada.
    Não voltando pra aquela jogabilidade horrível do PSX pra mim tá valendo.

    Terminei o Cracudão 3

    É ruim?
    Não.
    É bom?
    Não também.
    É bacaninha e diverte por algumas horas com muita ação, tiroteio e explosão.
    Por menos de 50 reais é uma boa pedida,eu paguei 2 reais no gamepass pra jogar então valeu a pena.

  8. #2422
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Survivor horror é um estilo maltratado... Foi mais fácil transformar em shooter do que fazer um jogo realmente bem feito, como os Onimusha, até o 3 e os Silent Hill, até o 4, Code Verônica...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não voltando pra aquela jogabilidade horrível do PSX pra mim tá valendo.

    Terminei o Cracudão 3

    É ruim?
    Não.
    É bom?
    Não também.
    É bacaninha e diverte por algumas horas com muita ação, tiroteio e explosão.
    Por menos de 50 reais é uma boa pedida,eu paguei 2 reais no gamepass pra jogar então valeu a pena.
    Pelas análises que andei lendo, você jogar sozinho é paia, o legal é ter amigos pra jogar junto, ai é divertido... E ter a voz do Terry das branquelas em vez de todo mundo odeia o Chris é a prova de como o pessoal da dublagem tá antenado das popularidade... kkk

  9. #2423
    SlashZero
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Adoro jogos em 2d estilo metroidvania


  10. #2424
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Eita desgraça! Agora tem spam de rouken fazendo wall text.

    Para não ficar off topic: Não lembro se já postei aqui. Terminei o Castlevania Lord of Shadows 1 que é um jogão (apesar que eu prefiro os antigos 2d sem dúvida) e emendei logo e terminei o 2... Apesar do plot maroto no final, tomara que o lazarento que teve a horrível ideia de colocar aquele negócio chato de fugir feito rato (literalmente) seja atropelado por um caminhão carregado de bosta.

  11. #2425
    gardeligor
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    O último que fechei foi o Resident Evil 2, que saiu a pouco tempo.
    Gostei das adaptações e me surpreendeu positivamente.
    É possível sentir um pouco das sensações do antigo, coisa difícil de se conseguir atualmente.

  12. #2426
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eita desgraça! Agora tem spam de rouken fazendo wall text.

    Para não ficar off topic: Não lembro se já postei aqui. Terminei o Castlevania Lord of Shadows 1 que é um jogão (apesar que eu prefiro os antigos 2d sem dúvida) e emendei logo e terminei o 2... Apesar do plot maroto no final, tomara que o lazarento que teve a horrível ideia de colocar aquele negócio chato de fugir feito rato (literalmente) seja atropelado por um caminhão carregado de bosta.
    Eita.. Tu foi do céu ao inferno hein...? kkkkk

    Achei o 1 maravilhoso, mas comecei a jogar o 2, PQP... Não suportei tamanha kagada, ultimo hype que tive, depois nunca mais... kkkk

  13. #2427
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    I Am Setsuna

    o que achei? bom.. quem assistiu "eu, a patroa e as crianças", deve lembrar daquela frase que o Michael Kyle disse pra Jay, quando ela perguntou como foi o dia dele:

    "Foi péssimo, e eu não quero falar sobe isso"

  14. #2428
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Acho que é o jeito certo de jogar... kkkk



    Sen or... kkkkk Engraçado é que eu lembro desse jogo como sendo bem falado....
    ouvir falar bem eu tbm ouvi. endeusaram falando que era um rpg "classico", que os fãs de chrono trigger iriam adorar e todo aquele mimimi característico. para ser sincero, eu sei que esse jogo tem pra pc ja faz tempo, mas sempre deixei na lista de "jogar depois", justamente porque nunca acredito em hype nem fanboy... e foi justamente isso que eu tive: um rpg mediocre, que é um "arroz com feijão" ou "pão com margarina" de sempre. até aí blz, porque ja joguei muito J- rpg generico, ctrl-c ctrl-v de final fantasy de nes e snes...

    o problema aqui é a estória tosca, forçadíssima, cheia de plot-holes, "escolhas" que não mudam p nenhuma... sem contar que os personagens tem mais carisma que uma tábua. alias, preciso dizer que vc ganha um barco voador no fim do jogo (spoiler? bah... quem conhece final fantasy sabe que ia ter isso, vai...) que só serve pra voar pelo mapa, visto que as áreas "liberadas" não acrescentam nada...

    enfim, tenho dó de quem comprou essa jossa, achando que ia ter um RPG épico, como pintado por tanto review no lançamento (se vc olhar agora, a maioria que falou bem, agora malha o jogo kkkkk)

    pior que o lost sphear é da mesma produtora... e inevitavelmente, acabei lendo reviews que comparam os dois... e dizem que o lost é PIOR. perdi até a vontade de jogar esse...

  15. #2429
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Venci mais uma vez o Alien Shooter, agradecimento ao usuário aqui do fórum que indicou essa série, porém nunca lembro o nome dele.

    Assim como a maioria, joguei esse por lembrar muito da época do Castlevania 1. Não tive paciência pra fazer mais de um final, fiz aquele em que o Zangetsu vai pra fita.

    Strange Brigade parece muito um Sniper Elite Zombie Army, que se passa no Egito e tem uns "poderzinhos" pra usar, como eu já terminei toda a série do Zombie Army e alguns do Sniper Elite, gostei bastante.

    Terminei esse jogando com um amigo em casa, fazia muito tempo que não jogava nada em coop local, achei a estória do jogo ótima, jogaria de novo tranquilamente.

  16. #2430
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminanos eu e meu filhote, numa pausa do God War. Maneiro demais esse jogo, as animações ainda me impressionam!!!

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •