Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 166 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166
Resultados 2.476 a 2.478 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #2476
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Nesse tempo em que o fórum ficou fora do ar, me forcei a jogar uns games e até terminei uma quantidade razoável deles. Eis a lista (não, necessariamente, nessa ordem):









    Bem, acho que são esses! Pode ser que eu tenha esquecido algum outro game, mas creio ser essa a lista correta.

    Desses games, fica a enorme frustração em relação ao Final Fantasy XV. Na verdade, até gostei do jogo, e isso foi o que ajudou a eu ficar mais frustrado, pois a Square imunda cagou com a história do jogo por conta do desenvolvimento atribulado do jogo, com um jogo que poderia ter sido épico no quesito história, mas muita coisa foi cortada. Uma pena! Lunafreya, co-protagonista, mal apareceu na história do jogo!

    Dragon Quest XI eu já o terminei, mas há o pós-jogo, com o complemento da história. Essa parte eu ainda não terminei, mas já estou no meio do caminho.

  3. #2477
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    2

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Concordo com você Hwoarang sobre o final fantasy 15, se eles tivessem colocado todo conteúdo do filme e do anime dentro do jogo teria tudo pra ser um dos melhores FF da vida uma pena... mas mesmo assim curti o game. Já o Dragon quest 11 adorei o jogo, parece bastante clichê do inicio ao meu do game, mas depois pra mim a historia surpreende esse pra mim foi o melhor RPG do Play 4.

  4. #2478
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por P.O.D. Ver Post
    Concordo com você Hwoarang sobre o final fantasy 15, se eles tivessem colocado todo conteúdo do filme e do anime dentro do jogo teria tudo pra ser um dos melhores FF da vida uma pena... mas mesmo assim curti o game. Já o Dragon quest 11 adorei o jogo, parece bastante clichê do inicio ao meu do game, mas depois pra mim a historia surpreende esse pra mim foi o melhor RPG do Play 4.
    Apesar de eu concordar que o tal do conteúdo expandido do jogo poderia ser algo ingame, até que eu não fico tão pooto por isso. O pior foi eu ter ficado sabendo que o final canônico do jogo foi lançado em um livro. Vê se pode?! As DLCs canceladas iriam trazer um novo final ao jogo que seria muito melhor do que o final do game. De fato, muita coisa ficou de fora do jogo e foi retratada no filme e seria muito melhor se fosse inserida no jogo. Só que essa parte do fim do jogo ser lançado em livro foi de doer! Esse jogo me gerou uma relação de amor e ódio! Gostei do jogo, dos personagens e da história até a parte trágica com a Lunafreya. Muitos buracos já existiam antes disso. Só que depois do que ocorreu com a Luna, a história decaiu e muito! Eu ter me apegado aos personagens e ver como o jogo tomou rumo na história a partir dai foi muito frustrante, além do já citado final canônico em livro.

    Bem, eu creio que a Square nada fará pra mudar o jogo. A única esperança é ela lançar uma espécie de remaster/remake e se redimindo, lançando conteúdo que ficou de fora, junto com esse remaster/remake. E, se isso acontecer, irá levar muuuitos anos pra acontecer. E, na boa: mesmo que leve um século, infelizmente eu não creio que a Square irá fazer algo novo pra FF XV. Uma pena.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •