Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #301
    LeonX
    Visitante
    Fechei o modo estória do Mortal Kombat esses dias... XD


    Quer dizer que agora é Raiden, Sonya, Jhonny Cage, Zumbi Liu Kang, Shinnok e Quan Chi confirmados pro 10? Ah Vah! E mano Pq o Smoke com uniforme ninja não é o design principal dele, aquele cabelo estilo Sindel estragou o personagem XD

  3. #302
    Knarf
    Visitante
    Terminei Infamous 2. Como o primeiro, um Senhor jogo. Terminei no karma do bem, que no final traz algumas surpresas.
    Viciante: comecei e não parei mais. Completei todas as missões do karma do bem (todas as que são liberadas pra esse karma). Vou aguardar pra deletar só depois de terminar no karma do mal.

    Recomendadíssimo.

  4. #303
    griuby
    Visitante
    Crysis 2> apesar das críticas achei um excelente jogo, jogabilidade maravilhosa no controle de xbox 360, super otimizado(muito importante para um reles Pc gamer como eu), gráficos um dos melhores já vistos em um jogo se não o melhor! Dificuldade no mais difícil garanto que vai ter muitos problemas hehe.

    NFS Hot Porsuit II > Sem sombra de dúvidas melhor Need já jogado e zerado. Não peguei o Shift 2 ainda, mas como sou mais arcadão devo manter minha opinião. Gráficos com AA o melhor da série e to pra ver jogo de corrida superá-lo ainda.

    Shank > por favor joguem!!! hehe. Superou minhas expectativas, ainda mais que dá pra pegar um multiplayer com um amigo no mesmo PC e fazer uns combos com os 2 personagens.

    Bulletstorm > jogo descerebrado pra quem gosta. Ação frenética do início ao fim. Faz um ótimo proveito do engine Unreal 3, acredito ser o melhor trabalho com essa Engine, preferi mais que o Batman. Pra quem tem Nvidia que suporte acho que Physics já vem ativado automaticamente, deixa um pouquinho pesado. Batalha com os Bosses são épicas. Artwork dos cenários são incríveis, um show a parte. O divertido dele é fazer pontos matando e seguir a lista de formas diferentes de matar. A cada morte diferente que tá na lista vc ganha pontos diferenciados.

    Left4dead 2 > Versão PC bem superior graficamente ao do console. Melhor multiplayer que pude experimentar. Muito divertido e bem bolado. Jogar de headset com amigos online é o que há, poucas experiências no PC serão tão prazerosas.

  5. #304
    griuby
    Visitante
    Crysis 2> apesar das críticas achei um excelente jogo, jogabilidade maravilhosa no controle de xbox 360, super otimizado(muito importante para um reles Pc gamer como eu), gráficos um dos melhores já vistos em um jogo se não o melhor! Dificuldade no mais difícil garanto que vai ter muitos problemas hehe.

    NFS Hot Porsuit II > Sem sombra de dúvidas melhor Need já jogado e zerado. Não peguei o Shift 2 ainda, mas como sou mais arcadão devo manter minha opinião. Gráficos com AA o melhor da série e to pra ver jogo de corrida superá-lo ainda.

    Shank > por favor joguem!!! hehe. Superou minhas expectativas, ainda mais que dá pra pegar um multiplayer com um amigo no mesmo PC e fazer uns combos com os 2 personagens.

    Bulletstorm > jogo descerebrado pra quem gosta. Ação frenética do início ao fim. Faz um ótimo proveito do engine Unreal 3, acredito ser o melhor trabalho com essa Engine, preferi mais que o Batman. Pra quem tem Nvidia que suporte acho que Physics já vem ativado automaticamente, deixa um pouquinho pesado. Batalha com os Bosses são épicas. Artwork dos cenários são incríveis, um show a parte. O divertido dele é fazer pontos matando e seguir a lista de formas diferentes de matar. A cada morte diferente que tá na lista vc ganha pontos diferenciados.

    Left4dead 2 > Versão PC bem superior graficamente ao do console. Melhor multiplayer que pude experimentar. Muito divertido e bem bolado. Jogar de headset com amigos online é o que há, poucas experiências no PC serão tão prazerosas.

  6. #305
    msmv
    Visitante
    zerei outro dia foi killzone 2 no modo veterano... o final foi florida... levei quase uma semana....

  7. #306
    Wonderboy
    Visitante
    meus ultimos feitos foram meio que de embalo: re-joguei a umas semanas atras o gta san andreas, e mais uma vez terminei o game com todas as missões do enredo principal. ja tinha feito isso umas 4 veses no ps2, mas dessa vez foi no pc (ps2 não funciona mais, faz quase 1 ano XD). configurando os controles que nem o do ps2, e jogando no pc, sem slowdowns, com mais precisão e tal... é outra coisa.

    ai me animei e pesquisei muito na net, pra conseguir configurar decentemente o gta IV (tentei 3 veses jogar, a tempos, mas era lento e desisti)
    como dessa vez eu consegui configurar, joguei... e que jogo! enredo bem legal, jogabilidade otima e etc... não consigo entender a mentalidade de quem fala que a estória desse jogo é ruim.
    o fato é que terminei, e não pretendo desinstalar ele do pc. vou terminar as missões secundarias restantes, antes disso.
    no momento comecei a jogar as expansões (a do gay tony e dos motoqueiros).

    o mais interessante é que, antes de pegar pra terminar esses jogos, eu tinha terminado paper mario 2 do gamecube XDDD. pra vocês verem o quão diversificado é meu gosto videogamistico :P

  8. #307
    Knarf
    Visitante
    Terminei o Castlevania:Lord of Shadows e digo que é um jogão. Nada de 110% e tal. Não tenho mais paciência pra ficar esmiuçando por dias, mas fechei e o final é muito bom. Vale todo o processo.

  9. #308
    Steam3r
    Visitante
    Crysis 2... O jogo só tem gráfico!
    O 1º foi bem legal, mas esse...
    Nem sei se vou jogar o terceiro!

    Cadê o Nomad?????????????????????
    Nem ví alguma referência a ele!
    Putz! Que se dane a história, jogabilidade e diversão, gráficos estamos aqui!

    Vou jogar Duke Nukem Forever agora, quero ver se com tanta nota baixa assim, tenho um jogo decente!

  10. #309
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Zerei Metro 2033 (Xbox 360) é um game legal, mas peca por ser muito linear e também é cheio de bug (jogo mais bugado que joguei dessa geração) mas mesmo assim eu curtir o game, mas... tem Shooter bem melhores no mercado dou nota 6.8 pra ele.

  11. #310
    l.gatsu
    Visitante
    Dante's Inferno = Não sei se é pq gosto muito da Divina Comédia, mas gostei do Jogo. Achei ele bem fácil e Curtinho, mas gostei e espero pela Continuação.
    Crysis 2 = Gostei, não é o melhro Shooter qeu já vi no Mundo, mas é Legal.
    GOW 3 = Achei Muito curto, mas gostei muito do Gráficos e Efeitos Sonoros, embora seja o mesmo esquema do Outros (Quadrado + Quadrado + Quadrado... xD).

  12. #311
    Steam3r
    Visitante
    Zerei Duke Nukem Forever
    Simplesmente fantástico!
    Tudo que um jogo deve ter: 100% DIVERSÃO e PEITÕES!!
    Muitos e muitos peitões a amostra!!

    Os próximos 14 anos serão de muita expectativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #312
    Adovisk
    Visitante
    Terminei Fable 3 e Dragon Age 2 (estou terminando pela terceira vez diga-se de Passagem).
    Fable 3 nem precisa de comentários, faltou algumas coisas para ser perfeito, mas ainda sim é um ótimo jogo.
    Dragon Age 2 - Simplesmente fantástico, claro que infelizmente o jogo ficou muito menos polido que o Dragon Age Origins (principalmente a re-utilização de cenários). Mas a história do jogo ficou muito boa, como os eventos ocupam uma escala geográfica menor a história pode ser trabalhada muito mais profundamente. Para aqueles que começaram e desistiram de jogar, aconselho a terminá-lo, o jogo é praticamente um pré-faceio do que deve acontecer em Dragon Age 3.

  14. #313
    msmv
    Visitante
    Killzone 3. Jogo bom vale a pena jogar... trama boa. e muitos movimentos novos...

  15. #314
    Vissa
    Visitante
    Acabei agora o Sly Cooper 2 da coletânea do PS3, muito legal para quem curtia os jogos do PS2...

    Agora vou jogar o 3...

    fui

  16. #315
    Zaros
    Visitante
    God of War II

    Gostei muito, só lamento ter demorado tanto tempo para jogar God of War I e II.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •