Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #421
    dudusilva007
    Visitante
    devil may cry 4, muito bom...
    antigo porém brabo, muito boa aquela maozinha do nero pra encaixar combos...=]

  3. #422
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dudusilva007 Ver Post
    devil may cry 4, muito bom...
    antigo porém brabo, muito boa aquela maozinha do nero pra encaixar combos...=]
    Tenta agora no Hell or Hell ou no DMD! *-*

    Alias, to muito ancioso pra pegar meu PS3 essa semana e se deliciar de Uncharted e DMC4(Denovo) *-* #whocares

  4. #423
    P.O.D.
    Visitante
    Zerei God of 3 muito bom, ponto negativo muito curto o game.

  5. #424
    dudusilva007
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    Tenta agora no Hell or Hell ou no DMD! *-*

    Alias, to muito ancioso pra pegar meu PS3 essa semana e se deliciar de Uncharted e DMC4(Denovo) *-* #whocares
    vou tentar, virei no normal e só abriu o son of sparda...

    ia jogar o lost planet, mas ô joguinho ruim, como a capcom faz jogos tão extremos...

  6. #425
    Kratos
    Visitante
    Marvel ultimate alliance 2 do ps3, infinitamente melhor que o do ps2!

  7. #426
    Mastxadow
    Visitante
    Deus Ex:Human Revolution(xbox360) esse jogo é muito bom, a unica coisa que eu achei uma bosta foi o final do jogo, teve um hype imenso sobre como o jogo teria varios finais mas o problema é que o final não vem dependendo de como se joga simplesmente se escolhe um dos quatro após a luta final.

  8. #427
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Deus Ex:Human Revolution(xbox360) esse jogo é muito bom, a unica coisa que eu achei uma bosta foi o final do jogo, teve um hype imenso sobre como o jogo teria varios finais mas o problema é que o final não vem dependendo de como se joga simplesmente se escolhe um dos quatro após a luta final.
    Que paia, qual a graça disso?

  9. #428
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Terminei o bulletstorm do xbox360, o jogo é um fps, bem divertido e diferente do que se tem por aí, o jogo é meio doidão, as armas são doidas também, enfim, um bom jogo. Dificuldade média, não é tão longo (demorei cerca de 7 horas para zerar, jogando durante uma semana sempre uma hora por dia), então é um jogo gostoso de se jogar.

  10. #429
    gustavT_T
    Visitante
    zerei portrait of ruin ontem, logo apos ter zerado os outros 2 Castlevania de ds ao longo desse mes passado. interessante o mesmo padrao, primeiro vc consegue a escorregadinha, depois o pulo duplo, depois o dash, e assim vai

  11. #430
    Danielps
    Visitante
    Continuando na onde de jogar os que não havia feito final...

    Dead Rising (Final C, eita jogo dificil)
    Morphx (Começa meio parado mas quando começa a ganhar habilidades fica super bacana!)

    Próximos
    -> Too human, Bionic Commando, RE5

  12. #431
    Mastxadow
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Que paia, qual a graça disso?
    Exatamente.Imagine isso, você jogo um jogo muito foda mas a luta final ou o final do jogo é um lixo isso é broxante.

  13. #432
    Wonderboy
    Visitante
    gta vice city (pc). um jogo amaldicoado, pq nunca tinha conseguido termina-lo! sempre tinha algum imprevisto que me fazia parar. da ultima vez que tentei jogar, foi o proprio ps2 que pifou de vez... aí uns dias atras, resolvi instalar e terminar a bagaça. não tenho muito a comentar do jogo, é gta :P

    e o final não descepcionou tbm, pois é o que se espera no fim de qualquer gta (algo simples) então...

  14. #433
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    gta vice city (pc). um jogo amaldicoado, pq nunca tinha conseguido termina-lo! sempre tinha algum imprevisto que me fazia parar. da ultima vez que tentei jogar, foi o proprio ps2 que pifou de vez... aí uns dias atras, resolvi instalar e terminar a bagaça. não tenho muito a comentar do jogo, é gta :P

    e o final não descepcionou tbm, pois é o que se espera no fim de qualquer gta (algo simples) então...
    Esse aí tá na lista dos quero jogar, não curto muito o estilo novo de GTA (Prefiria tipo o 1 e 2 que você vê o carrinho lá de cima). Mas queria terminar esse "primeiro novo gta".

  15. #434
    Wonderboy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Esse aí tá na lista dos quero jogar, não curto muito o estilo novo de GTA (Prefiria tipo o 1 e 2 que você vê o carrinho lá de cima). Mas queria terminar esse "primeiro novo gta".
    na verdade, o gta vice city foi o "segundo" primeiro "novo jogo"..caraca, ficou complicado agora HAUHAUHAUHAUHAUAUHAA
    é que o GTA III foi o primeiro. vice city usou a mesma engine dele, e o san andreas foi o terceiro (mesma engine)

    recomendo jogar o vice city stories tbm, que se passa 2 anos antes do vice city... mesmo local, mesmos carros e tal, mas com as melhorias na jogatina que o san andreas recebeu.

  16. #435
    Steam3r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    na verdade, o gta vice city foi o "segundo" primeiro "novo jogo"..caraca, ficou complicado agora HAUHAUHAUHAUHAUAUHAA
    é que o GTA III foi o primeiro. vice city usou a mesma engine dele, e o san andreas foi o terceiro (mesma engine)

    recomendo jogar o vice city stories tbm, que se passa 2 anos antes do vice city... mesmo local, mesmos carros e tal, mas com as melhorias na jogatina que o san andreas recebeu.
    Viajou cara, ele falou do GTA de 1997, cuja a visão era de cima:

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •