Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 33 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #481
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    zelda skyward sword. perguntar se gostei, ou não é quase uma ofensa nesse caso :P

    e o final fo muuuuuuuuuito bom! ao contrario de alguns fans (felizmente uma minoria) eu não acho que o final tenha estragado a cronologia de zelda, até porque só explicou algumas poucas coisas.

    liberei o hero mode, mas só jogarei nesse modo, quando sair alguma tradução para br do jogo! e eu sei que vai. isso, ou eu não me aguentar de vontade de rejogar u.u

  3. #482
    Darklink
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    zelda skyward sword. perguntar se gostei, ou não é quase uma ofensa nesse caso :P

    e o final fo muuuuuuuuuito bom! ao contrario de alguns fans (felizmente uma minoria) eu não acho que o final tenha estragado a cronologia de zelda, até porque só explicou algumas poucas coisas.

    liberei o hero mode, mas só jogarei nesse modo, quando sair alguma tradução para br do jogo! e eu sei que vai. isso, ou eu não me aguentar de vontade de rejogar u.u

    Estou jogando e fazendo as sidequests antes de zerar, já que li em um fórum que alguns users tiveram um problema ao zerar onde o jogo foi apagado....
    Vou te falar, estou perto do final e é um excelente jogo, recomendadíssimo!

  4. #483
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    terminei madworld e achei fodão, apesar da trilha sonora ser até que boa eu achei que combina muito pouco com o game mas estou torcendo por uma continuação pra continuar metendo a motoserra na galera e terminei tambem o exitebots e ate que é divertido e bem rápido pra terminar mas acho que o melhor dele mesmo é o multiplayer.

  5. #484
    Showcante
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei Vigilante 8 Arcade haUEHUAE 3 fases apenas lol
    curtia muito o jogo na epoca do ps1
    essa versao ate q e boa ;P

  6. #485
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Totalmente foda , alem das 1001 maneiras de se matar um locust o jogo parece fechar o enredo da estrela do jogo, o jogo tbm puxa pro lado emotivo do jogador, gráficos do jogo é um dos poucos que se aproxima do uncharted do ps3, emoção o game inteiro, realmente uma das pérolas de 2011 .

  7. #486
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Me surpreendeu muito essa game. Eu que já tenho um certo preconceito com fps, fiquei muito empolgado do início ao fim, tem um ótimo visual no pc(no xbox é feio pra c....), só é muito pesado, ou seja, se você tem um pc mediano não vai experimentar a ambientação por completo do game.Ele tem partes de stealth, plataforma e de tiroteio mesmo.

    Recomendo a todos!

  8. #487
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Estou jogando e fazendo as sidequests antes de zerar, já que li em um fórum que alguns users tiveram um problema ao zerar onde o jogo foi apagado....
    Vou te falar, estou perto do final e é um excelente jogo, recomendadíssimo!
    apagar quando o jogo é zerado? o.o

    aqui não deu isso não. será que não foi um release especifico? a versão que eu "comprei" é ntsc multi3. meu save do modo hero tá lá! até fiz um backup basico e tal :P
    quanto as side quests, devo ter feito a maioria. mas é claro, primeira vez que joguei. tenho certeza que não peguei todos aqueles cubos sagrados, por exemplo. fica pra uma proxima \o/

  9. #488
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Battlefield Bad Company 2, gostei, tão bom quanto modern warfare 2...

  10. #489
    AdrielMuniz
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Não sendo fighting games, faz tempo que não zero qualquer jogo,enfim, acho que foi o Megaman X8.
    Já comecei muitos depois deste, mas fico sem tempo pra zerar e acabao abandonando.

  11. #490
    Darklink
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    apagar quando o jogo é zerado? o.o

    aqui não deu isso não. será que não foi um release especifico? a versão que eu "comprei" é ntsc multi3. meu save do modo hero tá lá! até fiz um backup basico e tal :P
    quanto as side quests, devo ter feito a maioria. mas é claro, primeira vez que joguei. tenho certeza que não peguei todos aqueles cubos sagrados, por exemplo. fica pra uma proxima \o/
    Então, após zerar você usa o seu save pra criar o hero mode, e acaba "perdendo" o progresso anterior, eu zerei e vi que é isso que o pessoal estava falando, felizmente antes da luta com o Demise(que é a mais fácil do jogo) eu fiz uma cópia do save já que me está faltando apenas 3 heart pieces. De resto creio ter pego tudo do jogo, até os cristais da gratidão.

  12. #491
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Fantástico .

  13. #492
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Então, após zerar você usa o seu save pra criar o hero mode, e acaba "perdendo" o progresso anterior, eu zerei e vi que é isso que o pessoal estava falando, felizmente antes da luta com o Demise(que é a mais fácil do jogo) eu fiz uma cópia do save já que me está faltando apenas 3 heart pieces. De resto creio ter pego tudo do jogo, até os cristais da gratidão.
    ah tá, eu pensei que perdia por bug do jogo XD. sim, eu vi esse aviso tbm! mas como eu ja sabia que ia rejogar só lá pro futuro, resolvi mandar o nem game hero mode mesmo. pretendo jogar nesse modo, da proxima vez ^^

    voltando ao tópico: to pra terminar (ultimo chefe) o super paper mario

    uma palavra sobre o jogo: CHATO PACARAI!!! sério! o primeiro e segundo paper mario forma jogos tão bons, por mais que algumas pessoas fiquem de olho torto por parecer infantil, são exelentes rpgs DE TURNO. mas esse super paper mario, po.... resolveram fazer um mario classico com toques de rpg, e um a estória quase nula. joguei arrastado, só rpa dizer que finalizei mesmo!

    tomara que o tal paper mario de 3DS seja um jogo a moda antiga dos paper marios, e não nesse estilo ae. lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO.

  14. #493
    Gabriel=D
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    ultimo jogo que fechei foi o wario ware inc do GBA no emulador do WII

  15. #494
    Darklink
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei o battlefield 3 para o ps3 e fiquei um pouco decepcionado, o jogo é bem curto e não tive dificuldades para zerar, agora é partir pro coop e pro multiplayer. Caso alguém queira jogar o cooperativo pra conseguir as conquistas, manda mp.

  16. #495
    voltran
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o Rayman Origins no xbox,jogo muito bonito graficamente e no estilo plataformas em 2.5D muito bom mas muito dificil tambem acho que nao é qualquer um que terá paciencia para termina-lo,final meio sem graça mais vale pelo conjunto da obra.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •