Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #661
    arturf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    putz acabei Colin McRae DiRT 2. Game bonito e os carros respondem bem (alguns) tem desafio forte em algumas pistas mas muito repetitivo. sinti falta do rally com eram as versoes do ps1 e ps2 (eu fazia miseria com o ford focus) . desanimado para dirt 3.

  3. #662
    Phantom X
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Bayonetta. Antes achava que o jogo era ruim, mas dei uma chance e viciei... Único que consegui platinar também, agora falta tirar pure platinum nas fases e jogar com a Jeanne. Gostei muito do estilo de luta com esquiva, que ficou muito legal e dinâmico, sem esquecer o jeitão exagerado sem se levar a sério também.

  4. #663
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Ótimo jogo , grandes gráficos mesmo pra um vg , roda liso , terminei a campanha do Leon que eu esperava ser a mais voltada pro Terror clássico como indicava na demo do jogo, é claro que quebrei a cara mas o jogo em si é muito foda ... Agora bora jogar a do Chris , eu diria que o jogo ta mais pra categoria de Gears of war do que pra Dead Space .

  5. #664
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post


    Ótimo jogo , grandes gráficos mesmo pra um vg , roda liso , terminei a campanha do Leon que eu esperava ser a mais voltada pro Terror clássico como indicava na demo do jogo, é claro que quebrei a cara mas o jogo em si é muito foda ... Agora bora jogar a do Chris , eu diria que o jogo ta mais pra categoria de Gears of war do que pra Dead Space .
    Resident Evil 6 ainda não foi lançado foi?

  6. #665
    Hamtaro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Resident Evil 6 ainda não foi lançado foi?
    Ele terminou pela versão pi-pi-tchu, provavelmente, vendendo loucamente no camelô e na internet tem pra baixar em qualquer lugar.
    Abraço.

    Ultimo jogo que eu terminei foi o Batman: Arkham City, gostei bastante, só ficou faltando fazer a quest de achar um serial killer, abraço.

  7. #666
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Resident Evil 6 ainda não foi lançado foi?
    Pois é oficialmente ainda não foi lançado, so a Jack Sparrow . Imagino como vira a versão pc ja que a da caixa ja é muito bonita .

  8. #667
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Prototype 2 hoje.


    Jogo ruim pra caramba.

    Cópia do primeiro, sem inovação nenhuma, personagem sem nenhum carisma e totalmente randomico.
    Missão que te faz te besta pra tornar o jogo mais longo. (você tá no topo do mapa, e o ícone da próxima missão fica no sul, você chega lá, seu telefone toca, ele atende, e mostra que a missão é lá no norte só pra te fazer descer e subir o mapa todo, e todas as missões são assim.
    Enjoativo, mesma coisa do inicio ao fim, apresentações e cenas, em tons de cinza, quando não é totalmente psicodelica.

    Pra quem jogou o 1, sabe que é o mesmo jogo com novas skins.

    Não me prendeu hora alguma, é apenas legalzinho de jogar e destruir tudo, sem mais.

  9. #668
    albert_dark
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Bastion (pela segunda vez), O jogo é muito bom mesmo, tanto história como gameplay. E quem quiser experimentar para PC, rola um patch na web que deixa ele em pt-br.


  10. #669
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    No caso a versão em HD do Silent Hill HD Collection, como ele é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos não poderia faltar de zera-lo novamente e mesmo ja tendo terminado ele umas 3x vezes no Play 2, esse jogo ainda consegue me dar medo e calafrios, irei atras da platina dele assim que terminar todas as campanhas do Resident Evil 6 ^^

  11. #670
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o B.O.R. Game Night Slashers X:

    Olha, faz tempo que eu não jogo tanto um jogo no estilão final fight...É uma pena eu ter jogado no PSP, quando meu RGH chegar vou jogar com minha patroa!

  12. #671
    gustavT_T
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    sonic 2 de mega ontem no emu de psp
    ja tinha zerado no emu de ds tambem, alias eu tenho o jogo original, mas no portatil eu posso jogar no trampo XD

  13. #672
    Zaros
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o Assassins Creed Brotherhoot. Muito bom, estou agora jogando o Revelations, Torchlight II e Mark of the Ninja

  14. #673
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Portal 2, eu tinha instalado aqui no pc a muito tempo e nunca tinha nem entrado no jogo achando que era FPS e tava esperando rolar um animo pra jogar fps. Daí entrei e é um joguinho de Puzzle bem fraquinho.

    Terminei hoje, gastei 2 dias jogando só.



    Achei o nível de díficuldade fácil demais. Não teve parte onde fiquei agarrado. Tudo muito lógico e aparentemente com uma única forma de solucionar.

    Deu pra passar o tempo.

  15. #674
    Vissa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    bom, nunca tinha jogado este jogo, ontem como estava cansado para jogar o ps3, resolvi jogar no emulador do psp...

    e ele é muito legal, mais facil que o Battletoads origianal, mas muito divertido e não achei repetitivo, vale a pena dar uma jogada...

    flw

  16. #675
    ogami
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    ff 3 no android

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •