Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #751
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Acabei de zerar LIMBO, jogo muito bom. Curto, mas deixou com gosto de quero mais!
    Levei quase 4h para terminar e meu irmão levou quase 20!
    Estranho só a última proeza na Steam contar, fiz algumas coisas lá e não valeu. Isso já aconteceu em outro jogo também...

  3. #752
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Também terminei faz poucos minutos The Walking Dead. E é bem capaz que eu o jogue novamente, por conta dos vários rumos que a história toma por conta de suas escolhas. Bom jogo!

    Não sei se o jogo tem vários finais, mas eis aqui o que eu fiz:

    Lee pede pra Clementine matar ele pra evitar que ele se transforme. Clementine foge, fica sentada no meio do nada e vê algumas pessoas indo na direção dela numa colina distante, e o jogo acaba!

    Khrista e Omid foram até o trem a pedido do Lee pra esperarem ele e Clementine; Kenny e Ben morreram devorados por zumbis após Ben cair da varanda e Kenny decidir ficar pra ajudar ele; Chuck foi morto por zumbis após se isolar do grupo, tentando ajudar Clementine; Katjaa se suicida por não ter conseguido matar Duck pra impedir que ele se transformasse e Kenny atirou em Duck; Lily rouba o trailer do Kenny e não apareceu mais; Lily matou Carly; Kenny matou Larry, pra evitar que ele se transformasse.


    Bem, contei parte dos acontecimentos do fim pra metade. Se apenas os rumos são variados, mas com o final sendo o mesmo, me avisem, por favor.
    Tirando aquelas primeiras imagens divulgadas do newDante, o jogo é fantástico. Jogabilidade muito melhorada, desafiante e divertido. Só as viúvas do oldDante não percebem que o jogo é bom.

    Fechei e recomendo, a luta com o irmão, o diálogo... muito bom para um DMC. No primeiro estágio, nota-se um esforço da crapcom em fazer um dante até parecido, até a hora da peruca.

    Destaque para Forza Horizon


    Jogo maldito, estragou todos os outros jogos de corrida.
    Pra mim, melhor "jogo de carro" da caixa.

  4. #753
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Bleach Heat The Soul 7 do psp no emulador ppsspp.


    Foto de eu jogando no emulador.

  5. #754
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Descompromissado...rápido e divertido...convidativo pra uma partida com um amigo...Se estiver procurando mais dificuldade ele vem com o The House of Dead 2...desse eu não passei da segunda fase ainda...recomendo.

  6. #755
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Não um need for speed da vida... mas o jogo é bom e divertido...
    pra horas vagas uma partidinha de 20mins por dia sem ter o medo de desligar e perder o save ou coisa parecidas...




  7. #756
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei ontem o vanquish:



    Aproveitei o mês grátis na psn européia: http://www.snk-neofighters.info/foru...388#post150388

    E terminei mais esse jogo que tá gratuito lá. Não conhecia e com certeza valeu muito a pena jogar, recomendo.
    É um jogo de ação/tiro em 3ª pessoa. Ação frenética do inicio ao fim, gostei!!!!
    Dou uma nota 8.5 pra esse!!!


  8. #757
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Achei fraco! mas valeu pela historia

  9. #758
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Comprei Asura's Wrath numa promoção marocta e sem muitas esperanças, pois a demo não me empolgou. Começei a jogar e só parei quando me dei conta de que já tinha fechado a belezura do jogo. É curto, mas muito bom.

    Sent from my VIVO 4.3 using Tapatalk 2

  10. #759
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Velvet Assassin. O jogo é todo feito em cima da Nvidia Phisics ( e usa um versão antiga, que me fez desinstalar a atual e instalar a que tinha na pasta do jogo pois só roda nela). E tem um ou outro bug,e podia ser melhor trabalhado em varios pontos. O jogo segue a temática espionagem, estilo Splinter Cell (não seja descoberto) mas menos aprofundada, bem menos e o sistema do jogo é bem simples, fora que ele é curto (12 missões). Mas achei um bom jogo exceto por...

    A cena do menu, o final e as cenas que rolam durante os créditos deixam o jogador a pensar qual o fim do jogo realmente.

  11. #760
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Comprei Asura's Wrath numa promoção marocta e sem muitas esperanças, pois a demo não me empolgou. Começei a jogar e só parei quando me dei conta de que já tinha fechado a belezura do jogo. É curto, mas muito bom.

    Sent from my VIVO 4.3 using Tapatalk 2
    Eu vi vc jogando ele e fiquei com uma inveja... que promoção foi essa en ?

    Bom eu zerei o Vanquish graças a plus europeia, bom pra caramba, eu recomendo e muito

  12. #761
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Eu vi vc jogando ele e fiquei com uma inveja... que promoção foi essa en ?

    Bom eu zerei o Vanquish graças a plus europeia, bom pra caramba, eu recomendo e muito
    Promoção de jogos usados em uma lojinha de games. 60 dilmas. Foda foi saber que tinha o Shadows of the Damned pelo nesmo preço, mas já tinham levado.

    Agora me empolguei em fechar Vanquish.

    Sent from my VIVO 4.3 using Tapatalk 2

  13. #762
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Comprei Asura's Wrath numa promoção marocta e sem muitas esperanças, pois a demo não me empolgou. Começei a jogar e só parei quando me dei conta de que já tinha fechado a belezura do jogo. É curto, mas muito bom.

    Sent from my VIVO 4.3 using Tapatalk 2
    Sim o game é ótimo, tem algumas dlcs bem interessantes com capítulos extras ...

  14. #763
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    MUITO BOM!!! NOTA 10!!!!!
    Sinceramente,é um dos melhores que joguei nessa geração.

    OBS:Alguém sabe se vai ter pra pc? Se sim,vai ser no steam?

  15. #764
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    MUITO BOM!!! NOTA 10!!!!!
    Sinceramente,é um dos melhores que joguei nessa geração.

    OBS:Alguém sabe se vai ter pra pc? Se sim,vai ser no steam?
    Parece que vai sair para o Steam sim, ou pelo menos no PC...

  16. #765
    Kravios
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Sleeping Dogs e devo admitir, o game é bem melhor do que eu pensei. Mesmo sendo BEM curto para um game do estilo (você termina ele em questão de 20 horas, fazendo grande parte das side missions, coletáveis, etc.) gostei muito da história. Em muitos momentos eu chamei ele de Ezio asiático, por que há várias sequências de perseguições em meio a telhados e saltas de uma casa a outra. Fora as lutas na boate e nas docas, coisa que não pode faltar em um filme de artes marciais. Fora que, pelo personagem ser um policial infiltrado, achei muito bacana os momentos em que você começa a se "apegar" com os personagens da Triad, e sempre há um policial quer te lembra "Lembre-se Wei, eles são criminosos, não são boas pessoas". Dou 8.0/10


Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •