Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #766
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post


    MUITO BOM!!! NOTA 10!!!!!
    Sinceramente,é um dos melhores que joguei nessa geração.

    OBS:Alguém sabe se vai ter pra pc? Se sim,vai ser no steam?
    O jogo ja saiu ou vazou como sempre ? A data era pro dia 20/02/13

  3. #767
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    O jogo ja saiu ou vazou como sempre ? A data era pro dia 20/02/13
    Vazou.
    Mas segunda-feira vou comprar o meu original.

  4. #768
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?




    Terminei infamous 2, mais um que peguei na plus européia

    E achei um jogão.
    Já tinha jogado um pouco ele na casa de amigo a um tempo atrás e o 1° infamous joguei apenas uma demo.
    Então eu não tinha uma opinião formada sobre ambos, do 1° não sei, mas o segundo agora que terminei posso afirmar que vale muito a pena ter esse game na coleção.
    Com gráficos de médio a bons, câmera mais ou menos e pequenos defeitos na física infamous 2 ainda consegue superar tudo e ser um grande game. Também tem uma ótima jogabilidade, controlar os poderes de cole é muito divertido.
    São poucos os jogos que vi que os personagens tem poderes de voo ou flutuação tão bem feitos, além da possibilidade de se fazer finais diferentes e ter uma reputação diferente, pode se escolher entre ser o mocinho ou o vilão da história. E falando em história ela é muito boa e evolui bem no decorrer do jogo além de ser envolvente e te faz se sentir na pele do personagem.
    Eu fiz o final do bem e a campanha toda tbm, passei o jogo ajudando pessoas mesmo que a tentação de fazer maldades fosse grande. Mas vou deixar pra próxima vez que for jogar

  5. #769
    DUT
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    O jogo está sem final, fui pro modo cruel, mas não sei se vou continuar jogando. A dificuldade subiu um pouco, mas não parece haver tantas novidades...

    Há tempos que não termino nada além de jogos de luta, valeu a pena fechar o Exile uma vez

  6. #770
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post



    Terminei infamous 2, mais um que peguei na plus européia

    E achei um jogão.
    Já tinha jogado um pouco ele na casa de amigo a um tempo atrás e o 1° infamous joguei apenas uma demo.
    Então eu não tinha uma opinião formada sobre ambos, do 1° não sei, mas o segundo agora que terminei posso afirmar que vale muito a pena ter esse game na coleção.
    Com gráficos de médio a bons, câmera mais ou menos e pequenos defeitos na física infamous 2 ainda consegue superar tudo e ser um grande game. Também tem uma ótima jogabilidade, controlar os poderes de cole é muito divertido.
    São poucos os jogos que vi que os personagens tem poderes de voo ou flutuação tão bem feitos, além da possibilidade de se fazer finais diferentes e ter uma reputação diferente, pode se escolher entre ser o mocinho ou o vilão da história. E falando em história ela é muito boa e evolui bem no decorrer do jogo além de ser envolvente e te faz se sentir na pele do personagem.
    Eu fiz o final do bem e a campanha toda tbm, passei o jogo ajudando pessoas mesmo que a tentação de fazer maldades fosse grande. Mas vou deixar pra próxima vez que for jogar
    Rejoga ele do lado mal pra vc ver como vai ser mais divertido ainda, a melhor coisa desse jogo é usar os poderes e fazer os "pedestres" de alvo enquanto vc joga carros neles, granadas de choque, raios

  7. #771
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Rejoga ele do lado mal pra vc ver como vai ser mais divertido ainda, a melhor coisa desse jogo é usar os poderes e fazer os "pedestres" de alvo enquanto vc joga carros neles, granadas de choque, raios

    Vou jogar com toda a certeza!!!
    mas 1° vou terminar sleeping dogs antes que meu mês de plus grátis acabe xD

    E também se eu ver esse jogo com um preço ótimo em alguma loja ou em algum sebo eu vou comprar prq gostei mesmo do game!

  8. #772
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Vou jogar com toda a certeza!!!
    mas 1° vou terminar sleeping dogs antes que meu mês de plus grátis acabe xD

    E também se eu ver esse jogo com um preço ótimo em alguma loja ou em algum sebo eu vou comprar prq gostei mesmo do game!
    Zerei o Vanquish da psn plus e agora que vc falou, preciso terminar o Sleeping Dogs antes que a plus va embora

  9. #773
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Sonic and Knuckles 3, Street of Rage 2...

    Não preciso nem comentar sobre esses.



    Mas ontem terminei o Blacksite Area 51.

    FPS ruimzaço. Inimigos de papelão, não faz diferença se atira no pé ou na cabeça...

    Fácil, aliados praticamente sem noção, ou limpam todos o cenário ou não fazem nada.

    Lotado de bugs, história chatinha, poucas armas, terminei com a mesma que comecei...

    E por aí vai. Só terminei por obrigação mesmo de terminar todos os jogos que tenho.

  10. #774
    DUT
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminou por obrigação? Vc comprou essa bosta?

  11. #775
    metaltrader®
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Gears of war judgment, sei lá... Coloquei o game no hd e fui jogando ... terminei...

  12. #776
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Terminei Sonic and Knuckles 3, Street of Rage 2...

    Não preciso nem comentar sobre esses.



    Mas ontem terminei o Blacksite Area 51.

    FPS ruimzaço. Inimigos de papelão, não faz diferença se atira no pé ou na cabeça...

    Fácil, aliados praticamente sem noção, ou limpam todos o cenário ou não fazem nada.

    Lotado de bugs, história chatinha, poucas armas, terminei com a mesma que comecei...

    E por aí vai. Só terminei por obrigação mesmo de terminar todos os jogos que tenho.
    Infelizmente esse jogo é assim. O primeiro ainda é melhor.

  13. #777
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Zerei o Vanquish da psn plus e agora que vc falou, preciso terminar o Sleeping Dogs antes que a plus va embora
    Terminei o sleeping dogs



    Jogo muito bom mesmo, é estilo GTA só que com suas diferenças e particularidades que o tornam um jogo até que original.
    A jogabilidade é bem bacana, as lutas corporais são ótimas e vc pode evoluir e muito as técnicas de kung-fu achando as estátuas roubadas do seu mestre para troca-las por novos movimentos.
    As lutas armadas não ficam atrás, são bem legais tbm, "cover and fire" na veia, fora as perseguições de carro e a pé que são bem emocionantes xD

    Nesse jogo vc é policial infiltrado no meio de criminosos, mas com o decorrer da história vc acaba criando laços verdadeiros com esses criminosos, na verdade os membros das gangues são mais legais que os policiais que só te cobram resultados, com o pessoal "dumal" vc chega e faz parte da família deles e é tratado como um filho lá com o decorrer do jogo.

    Gostei bastante, dou nota 8.0 ao jogo.


    Terminei também o Motorstorm apocalypse.


    Completei o jogo nos 3 modos de dificuldades.
    É um jogo legal com corridas insanas em territórios insanos, bacana tbm é o modo multiplayer.
    Daria uma nota 7.0 a ele!


    agora só falta terminar o LBP 2 antes que mês de plus grátis se vá ;D

  14. #778
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Depois de zerar Saints Row 3rd, ver que estão traduzindo Sleepings dogs e somar o que Battosai falou, me arrependo de não ter pego esse jogo por 29 dilmas na Nuuvem...

  15. #779
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Gears of War Judgment,tão épico quanto os outros três só que dessa vez dublado(e com uma dublagem ótima).
    Só senti falta do Beast Mode de Gears of War 3.

  16. #780
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Assassins Creed 3, da serie foi o que achei menos cansativo, e foi o enredo, depois do 1 que mais me deixou empolgado, a Saga Ezio achei boa, mas me prender a atenção na historia igual ao 1 e o 3, isso ela não conseguiu (em parte por que tinha um pouco de conhecimento da historia americana, culpa de Hollywood, e nada entendia da historia europeia, o 1 eu aprendi durante o processo mesmo, já que civilizações antigas sempre me deixaram curioso). Tudo que gostaria de dizer pode spoilar o jogo, e isso é algo que não pretendo, ao menos não com franquias que acho legal... Que venha os DLC quando o preço estiver legal e o próximo jogo em seu devido tempo.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •