Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #781
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei LittleBigPlanet 2.



    E posso dizer que é um jogo excelente, apesar da curta campanha, que por sinal é divertidíssima com suas variedades de gêneros em apenas um jogo.
    Temos em apenas um jogo o melhor dos jogos de plataforma, shooters, corrida, puzzles entre outros gêneros.
    O modo multiplayer é muito legal, com modo cooperativo e o divertido versus.
    Aliás o modo online junto com o modo criação são os fortes do jogo, o modo criação é muito vasto e te faz sentir quase que um designer de games de verdade ;D
    Sensacional o game, sem falar no engraçados sackbots ;D . Parecem os Lemming's do futuro ;D

    Jogão, vale a pena ter em sua biblioteca de jogos por ser um jogo com infinitas possibilidades.

    Dou nota 9.0 a ele e pretendo compra-lo em disco prq me falta um joguinho mais simples e carismático no meu ps3, e tá bem baratinho tbm



    ps: dos jogos da promoção da plus só me falta terminar o quantum conundrum e the guardians of midle earth, mas nem tenho vontade de termina-los não. Já terminei o que pra mim valeria a pena terminar!

  3. #782
    Kravios
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Essa semana eu terminei o Dmc Devil May Cry e Shadows of the Damned.

    Admito quer estava parcialmente errado ao julgar o DmC sem tê-lo jogado, ele é realmente um ótimo game de ação, e não é tão babaca quanto eu pensei... Dou nota 8.5, mas algo que realmente me incomodou foi a batalha final, realmente chata e bem inferior a dos outros DMCs.



    Já o Shadows of the Damned foi uma surpresa, put@ jogão! Mesmo com aquela mesmice de abrir uma porrada de portas, pegue o item, use o item, atire no ponto fraco... ele é realmente bom, principalmente pela "caveirinha" que é o humor do game inteirinho, fora o final que é o maior mindblow do game inteiro. Suda 51 merece aplausos com games como Lolipop Chainsaw, No More Heroes e Shadows of the Damned. Dou nota 8.0



    PS: Garcia Hotspur é BEM mais fod@o que o Dante. u3u

  4. #783
    Hambear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Finalmente terminei o Zombie Shooter 2, depois de já ter fechado toda a série Alien Shooter e Zombie Shooter 1, a bastante tempo atrás, só consegui ter vontade de jogar ele agora. Não chega a ser um jogaço mais é divertido, acabou meio que se tornando um "Alien Shooter genérico".


    Doom 3 BFG Edition, zerei a 1º campanha e a expansão do Doom 2 agora estou jogando a expansão do 3 e a campanha Lost Levels. Engraçado que a uns 3 anos atrás eu estava perto do final do Doom 3 e meu hd foi pro saco levando meu save junto, depois disso agora tive vontade novamente de tentar jogar de novo.

  5. #784
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Esse sim ficou muito bom e as partes de hack n' slash são excelentes,a do Guy vs Seis Espadachins da Névoa e a de Darui vs Ginkaku e Kinkaku são ótimas.
    Porém o modo free battle tem um monte de personagens que não deveriam estar ali sendo Naruto,Sasuke,Sakura,Lee,Neji,Hinata e Gaara crianças(sem sentido),Pain/Tendo(o jogo se passa após Naruto derrotar Pain),Hidan(ele já foi derrotado faz tempo e nunca mais apareceu),Itachi vivo(o jogo se passa a luta contra Pain e Itachi já havia morrido nessa parte),Hashirama e Tobirama(sim são legais,mas não fazem parte da história nessa parte),Tobi brincalhão(ele já não é mais assim desde a morte do Itachi), e personagens que deveriam ser jogáveis no Free Battle não são,Gari do Bakuton e Pakura do Shakouton( sequer aparecem), e Kushimaru Kuriarare,Ringo Ameyuri,Jinpachi Munashi,Mangetsu Hozuki,Jinin Akebino e Fuguki Suikazan(os únicos espadachins da névoa jogáveis são Zabuza e Kisame),os Kages Edo Tensei(são apenas inimigos no modo história mas não são jogáveis assim como os espadachins da névoa),Ginkaku e Kinkaku(mesma coisa dos anteriores).
    E as legendas são em português,mas eu preferiria se fossem em inglês(alguém sabe como trocar?) porque tem erros grotescos de português por todos os lados,parece que foi traduzido pelo google tradutor.

  6. #785
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    "The Legend of Zelda - A link to the past" no GBA pela terceira vez *---*

  7. #786
    Lemke
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    PS: Garcia Hotspur é BEM mais fod@o que o Dante. u3u
    Johnson! Ri muito com ele!
    Faltou Sine Mora na lista... se não me engano.

  8. #787
    marc
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Que eu me lembre foi o Limbo, não gostei muito do final.

  9. #788
    ricko
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Tentei jogar Resident Evil: Operation Raccoon City
    Desisti já na primeira fase porque não desceu bem...Tá certo que temos jogos ruins mas em geral vc joga até o final mas esse Resident Evil ai me fez pela primeira vez largar o jogo....Capcom você está uma vergonha ultimamente...

  10. #789
    nandokio
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Jogando atualmente The Simpson: Hit Run versão PC. O jogo é legalzinho até, acho que baixei por influencia de estar assistindo Simpsons na Band quase todo dia hehe

    To pensando em baixar Silent Hill 2, alguém aqui da comu ja jogou? Acham que vale a pena?

  11. #790
    onizuka3671
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Já fechei o SH2 a um bom tempo alguns podem discordar mais pra mim é um dos melhroes Silent Hill já feitos.
    Vale a pena jogar.

  12. #791
    arturf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    ate hoje so nao gostei do 4 o the room. passei muita raiva nesse game.

    Citação Postado originalmente por nandokio Ver Post
    Jogando atualmente The Simpson: Hit Run versão PC. O jogo é legalzinho até, acho que baixei por influencia de estar assistindo Simpsons na Band quase todo dia hehe

    To pensando em baixar Silent Hill 2, alguém aqui da comu ja jogou? Acham que vale a pena?

  13. #792
    battosai
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Tentei jogar Resident Evil: Operation Raccoon City
    Desisti já na primeira fase porque não desceu bem...Tá certo que temos jogos ruins mas em geral vc joga até o final mas esse Resident Evil ai me fez pela primeira vez largar o jogo....Capcom você está uma vergonha ultimamente...
    Por coincidência estou jogando isso tbm. Comecei ontem e já devo estar no final pelo andar da história.
    Daqui a pouco posto dizendo que terminei xD

    O jogo não é muito bom mesmo, mas se jogar não pensando que é um resident evil até que é aceitável!

    Citação Postado originalmente por nandokio Ver Post
    Jogando atualmente The Simpson: Hit Run versão PC. O jogo é legalzinho até, acho que baixei por influencia de estar assistindo Simpsons na Band quase todo dia hehe

    To pensando em baixar Silent Hill 2, alguém aqui da comu ja jogou? Acham que vale a pena?
    SH 2 é muito bom, pra mim só perde pro 1°!



    ps: o tópico é pra postar os jogos que terminamos e não os que estamos jogando xD

  14. #793
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei a estória do Ni No Kuni....

    Minha reação com relação a estória:



    Minha reação pelo tanto de coisa que ainda da pra fazer (e pra platinar) depois que termina a estória:



    Level-5 eterna

  15. #794
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Enquanto minha cópia desse jogo lindo da level 5 não chega, fechei To The Moon.

    Chorei feito criança. Jogo lindo demais.

  16. #795
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Ninja Blade. E no sufoco, a versão Steam deu crash 15 vezes em lugares aleatorios (Win7), sendo 3 no chefe besouro (e bem na hora que ia eliminar ele >_< ). No geral é um jogo razoavel, e os QTE dele bem como as partes da metralhadora cansam ou irritam depois de um tempo se não pela quantidade, no caso do QTE, por acontecer em momentos que nem precisaria.

    Prince of Persia (2008) finalmente, pena que a Ubisoft não fechou e desistiu desta saga.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •