Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #916
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Half-Life 2...

  3. #917
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Half-Life 2...
    Muitos cards?

  4. #918
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Só dropou 4 de 8 até agora, um de cada ainda. Vou ter que jogar de novo... u.u

  5. #919
    Squall
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Zerei no PPSSPP.
    Um dos melhores action JRPG dos últimos tempos.

    Esse jogo tem a melhor implementação de companheiros de party sendo controlados por IA.
    Em outros jogos, eu odeio aliados IA, porque ou eles são burros e morrem facilmente ou eles são espertos e fazem todo meu trabalho matando inimigos e a única coisa que faço é andar.

    Em Ys 7, os aliados não morrem antes do líder e são bons para esquivar de ataques. Os danos que eles sofrem e causam caem pela metade. Se eu estiver parado, os aliados não atacam os inimigos e deixam eu morrer e isso é bom, porque caso contrário o jogo "se jogaria" para mim.
    O jogo permite trocar de personagem para controlar facilmente.
    Se eu usar armas de longo alcance, os aliados conseguem distrair os inimigos enquanto eu ataco de longe.

  6. #920
    Romhack
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Resolvi jogar alguns castlevanias, nunca tinha jogado o COTM, me surpreendeu. Achei mais desafiador e mais legal que o próprio SOTN. O jogo é relativamente difícil, principalmente a battle arena, o que salvou foram as horas gastas aumentando o level matando a lilith que dropa o restaurador máximo de MP, assim dava para utilizar mágia na battle arena. Ainda faltam 2.3%, só não consegui pegar uma carta que o monstro está dentro da battle arena, ai é froid ficar passando sufoco para chegar lá..
    Até me animou a jogar Harmony of dissonance que eu nunca joguei também.
    Stats:



  7. #921
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei o jogo Haunted Castle (é o primeiro Castlevania mais a versão Arcade), jogo muito bom, ótimos gráficos para a época, vc ver uma lagrima de sangue escorrer de um quadro na parede do castelo não tem preço, lindo de mais, trilha sonara maravilhosa, temas clássicos de Castlevania presentes, a única coisa que peca é a dificuldade do jogo extremamente difícil, quando vc ver alguém dizer que jogos como Demon Souls ou Dark Souls são difíceis é pq nunca jogaram esse jogo rs Haunted Castle faz Demon Souls e Dark souls parecer brincadeira de criança, ta certo que o jogo foi feito para ser jogar em um Arcade e a dificuldade tinha que estar presente para fazer com que vc perdesse seu suado dinheirinho com fichas para o jogo mais aqui é bem exagerado. fico pensando que se a Konami tivesse lançado essa versão do jogo para os consoles da época ela teria faturado uma boa grana, mais imagino que as limitações dos videogames daquela época com toda a certeza a impediram de algo do tipo.
    mais é um excelente jogo e vale a pena ser jogado principalmente para quem curte essa serie.

  8. #922
    tanto_faz
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Pokémon White version, amei <3

  9. #923
    Romhack
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post


    Terminei o jogo Haunted Castle (é o primeiro Castlevania mais a versão Arcade), jogo muito bom, ótimos gráficos para a época, vc ver uma lagrima de sangue escorrer de um quadro na parede do castelo não tem preço, lindo de mais, trilha sonara maravilhosa, temas clássicos de Castlevania presentes, a única coisa que peca é a dificuldade do jogo extremamente difícil, quando vc ver alguém dizer que jogos como Demon Souls ou Dark Souls são difíceis é pq nunca jogaram esse jogo rs Haunted Castle faz Demon Souls e Dark souls parecer brincadeira de criança, ta certo que o jogo foi feito para ser jogar em um Arcade e a dificuldade tinha que estar presente para fazer com que vc perdesse seu suado dinheirinho com fichas para o jogo mais aqui é bem exagerado. fico pensando que se a Konami tivesse lançado essa versão do jogo para os consoles da época ela teria faturado uma boa grana, mais imagino que as limitações dos videogames daquela época com toda a certeza a impediram de algo do tipo.
    mais é um excelente jogo e vale a pena ser jogado principalmente para quem curte essa serie.
    Nunca tinha ouvido falar desse jogo, depois darei uma olhada. Mas é difícil no mesmo estilo de castlevania bloodlines? Aquele também é terrível.
    Aliás comecei a jogar o harmony of dissonance e não estou gostando muito :/

  10. #924
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Nunca tinha ouvido falar desse jogo, depois darei uma olhada. Mas é difícil no mesmo estilo de castlevania bloodlines? Aquele também é terrível.
    Aliás comecei a jogar o harmony of dissonance e não estou gostando muito :/

    vish ta no mesmo nível de dificuldade ou até mais que Bloodlines mais o Haunted Castle é bem curtinho depois que vc pega a manha do jogo da para terminar em uns 30 minutos, e o fato de vc não ter ouvido falar é pq essa versão do jogo é meio desconhecida mesmo, era bem difícil vc encontrar uma maquina desse jogo no inicio dos anos 90.
    e sobre o harmony of dissonance eu também não gosto muito desse jogo não rsrs

  11. #925
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Far Cry 3


    JOGAÇO

    Jason Brody é um protagonista fantástico: evolui no decorrer do game de tal forma que o amadurecimento do personagem é bem contextualizado na história. Não é a toa que ganhou vários prêmios.

    O game é, na história principal, bem parecido com Uncharted, mas em "first person". Nas missões paralelas, o jogo é estilo filmes do Braddock. Mapa gigantesco, com pontos de transporte para não deixar você andando a esmo.

    Esperando Far Cry 4.

  12. #926
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Nunca tinha ouvido falar desse jogo, depois darei uma olhada. Mas é difícil no mesmo estilo de castlevania bloodlines? Aquele também é terrível.
    Aliás comecei a jogar o harmony of dissonance e não estou gostando muito :/
    Meu...Bloodilines é um passeio no parque comparado com esse jogo...ele é do tipo que te faz atirar o controle no chão...como o primeiro de Nintendinho...só que mais...100% mais...

  13. #927
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei o modo história do Mortal Kombat Komplete Edition.. Não foi bem o que eu esperava..

  14. #928
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Gostei pra caramba, um GTA fumando muitas dorgas ... foi o suficiente pra me fazer pegar o Saints Row 4 quando sair.
    Se vc quer relaxar e rir e se divertir pra cacete com um jogo esse é mais do que recomendado.

  15. #929
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Já tinha jogado no PS2 agora joguei em HD no PS3 adoro MGS já zerei todos.

  16. #930
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post


    Gostei pra caramba, um GTA fumando muitas dorgas ... foi o suficiente pra me fazer pegar o Saints Row 4 quando sair.
    Se vc quer relaxar e rir e se divertir pra cacete com um jogo esse é mais do que recomendado.
    Também ri muito com esse jogo sem noção!

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •