Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Kojiro
    Visitante

    Question Compactação de arquivos.

    Galera, alguém sabe como compactar um jogo em .bin ou .iso ao máximo possível ? ..

    Sabe como é, HD ficando lotado, não quero me desfazer de arquivos, nem comprar HD agora e preciso de espaço kkkkk

    Ja vi alguns tutos na net, e tentei tbm um método usando com .ecm... mas nada foi muito satisfatório.

    Bem, se alguém souber de algo seria de grande ajuda.

    Valeu.

  2. #2
    guiltygear
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Não posso ajudar. Mas recomendo ter mais HDs.

  3. #3
    Oldkof
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não posso ajudar. Mas recomendo ter mais HDs.
    HEUEHUHEUEHUEHUEHUHEUEHU

    PQP! Minha barriga doeu aqui de tanto rir.

    E para não desviar do assunto do tópico:
    Também não sei amiibo fapeiro. Lembro que as vezes que tentava compactar alguns joguenhos. Quando ia descompactá-los dava erro e perdia o arquivo.

  4. #4
    guiltygear
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    HEUEHUHEUEHUEHUEHUHEUEHU

    PQP! Minha barriga doeu aqui de tanto rir.

    E para não desviar do assunto do tópico:
    Também não sei amiibo fapeiro. Lembro que as vezes que tentava compactar alguns joguenhos. Quando ia descompactá-los dava erro e perdia o arquivo.
    Dolphin e Pcsx2 tem um sistema de compactação. O do primeiro funciona bem, e o emulador até abre os mesmos. Já o do segundo eu testei, alguns jogos compactam bem, outros nem tanto, no caso de o usar na emulação eu não o fiz.

    A compactação de tudo sempre vai depender do que consiste nos arquivos do jogo.


    Comprem mais HDs.

  5. #5
    airhead
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    De imediato me veio à memória aquele arquivo do GTA San Andreas PS2 supercompactado (4gb para 4mb) e na hora de descompactar só tem 0 no arquivo.
    O nível de compactação é diretamente equivalente ao nível de redundância dos dados - se tem baixa redundância, baixa compactação; alta redundância, alta compactação.
    Sempre usei o 7zip no nível "máxima" e com LZMA2 - reduziu 1mb já ficava feliz.
    Usar no nível "ultra" corrompe muito os dados.

  6. #6
    Kojiro
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não posso ajudar. Mas recomendo ter mais HDs.
    HSIhausauiHSIAUSHIASHAIushaiu

    Vou te falar onde tu vai enfiar essa recomendação , mas não no meu, no teu shiauHSuaIHshiaushua

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    HEUEHUHEUEHUEHUEHUHEUEHU

    PQP! Minha barriga doeu aqui de tanto rir.

    E para não desviar do assunto do tópico:
    Também não sei amiibo fapeiro. Lembro que as vezes que tentava compactar alguns joguenhos. Quando ia descompactá-los dava erro e perdia o arquivo.
    Isso tbm acontece comigo, o engraçado que oq eu baixo compactado, nunca da ruim.. só quando eu faço e do nada corrompe kkkk

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Dolphin e Pcsx2 tem um sistema de compactação. O do primeiro funciona bem, e o emulador até abre os mesmos. Já o do segundo eu testei, alguns jogos compactam bem, outros nem tanto, no caso de o usar na emulação eu não o fiz.

    A compactação de tudo sempre vai depender do que consiste nos arquivos do jogo.


    Comprem mais HDs.
    Nunca notei isso, vou dar uma olhada... obrigado miguxo.

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    De imediato me veio à memória aquele arquivo do GTA San Andreas PS2 supercompactado (4gb para 4mb) e na hora de descompactar só tem 0 no arquivo.
    O nível de compactação é diretamente equivalente ao nível de redundância dos dados - se tem baixa redundância, baixa compactação; alta redundância, alta compactação.
    Sempre usei o 7zip no nível "máxima" e com LZMA2 - reduziu 1mb já ficava feliz.
    Usar no nível "ultra" corrompe muito os dados.
    Mano, eu tenho uns jogos aqui Redump super bem compactados, ja vieram assim, mas se eu for tentar compactar o mesmo arquivo ele não fica com a mesma redução, mesmo usando ULTRA no 7z... queria saber como fizeram isso.

  7. #7
    guiltygear
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Fiz o mesmo, acabei de comprar um HD de 4TB, quem diria que o deboche do guilty iria se concretizar kkkk..

    mas ainda quero saber se existe algum metodo de compactação do milagre kkkkkk
    Muita memoria e processamento. Problema é na hora da extração dar erro.

    E... Nunca se tem HD suficiente, a menos que se abra mão de arquivos.

  8. #8
    Steam3r
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Ninguém usa gravador hoje em dia?
    Experimentou gravar em blu-ray?

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

  9. #9
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ninguém usa gravador hoje em dia?
    Experimentou gravar em blu-ray?

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    A minha experiência com discos não é boa já que eu não seria o único a manuseá-los. Eu já tive uma estante com 15 porta DVDs de 100 cheios. No fim consegui recuperar 40% do conteúdo por problemas nas mídias. Mas tem gente que se dá bem com esse tipo de back up.

  10. #10
    Kojiro
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ninguém usa gravador hoje em dia?
    Experimentou gravar em blu-ray?

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    ta looouco, aqui é HELL de Janeiro, com o clima mais oscilante do mundo, mídias de disco aqui sempre dão ruim a não ser que vc as guarde em um baú e mesmo assim elas podem derreter com o calor do verão USHAIUhsahuSIa..

    Eu tenho alguns jogos originais, olha que eu disse originais .. em CD de psx, sendo que 3 deles ja foram para o saco, pq deu uma porra de fungo, mofo, sei la, que deixou buracos nos discos, e teve outro que parecia intacto, mas o calor que fez aqui tipo forno, e depois com tempo esfriando e depois calor de novo, parece que apodreceu a mídia pq ela se despedaçou dentro do console enquanto eu jogava, isso sendo tudo original, ja as mídias piratas que eu tinha, nem se fala, ja estão quase todas no lixo.

    A parada pra conservar hoje, é HD, SSD, Pen drive, Micro SD, esses não me dão problemas, mas com grande capacidade são meio caros.

  11. #11
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Galera, alguém sabe como compactar um jogo em .bin ou .iso ao máximo possível ? ..

    Sabe como é, HD ficando lotado, não quero me desfazer de arquivos, nem comprar HD agora e preciso de espaço kkkkk

    Ja vi alguns tutos na net, e tentei tbm um método usando com .ecm... mas nada foi muito satisfatório.

    Bem, se alguém souber de algo seria de grande ajuda.

    Valeu.
    Já tentou compactar em CSO?

  12. #12
    Kojiro
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Já tentou compactar em CSO?
    Ainda não, boa sugestão mano... vou tentar, vlw

  13. #13
    ripman
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    eu aqui eu guardo os meus dvd's de filmes em potes dentro de sacolas plasticas (ja que duram em media de 100 a 400 anos)
    to de boa aqui, daqui a 250 anos eu abro pra ver se nao estragou.

  14. #14
    Nagash
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Compra uma conta .edu do Google no MercadoLivre e tenha espaço ilimitado..

  15. #15
    Kojiro
    Visitante

    Re: Compactação de arquivos.

    Citação Postado originalmente por Nagash Ver Post
    Compra uma conta .edu do Google no MercadoLivre e tenha espaço ilimitado..
    Mas como é isso ? a conta é anual, mensal ?.. pagamento ?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. como juntar todos arquivos da ISO do NeoCD??
    Por gfenrrir no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 4
    Último Post: 18/11/2019, 09:53
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18/09/2019, 23:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •