Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.747

    Mini Tela LCD para games Retro

    Galera.. amigos do core... vcs sabem me dizer quantas polegadas tem aquela mini tela LCD do PSOne ?

    Outra coisa.. alguém sabe de uma mini tela Lcd boa para jogos retro ?. Principalmente para jogar PS1 e 2 ?

    Pfv me indiquem.

  2. #2
    Trainee Fighter
    Inicio
    Sep 2013
    Idade
    33
    Posts
    50

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Eu comprei recentemente uma da Magedok para usar no gpd win2 e como segundo monitor para trabalhar e estou gostando bastante.

  3. #3
    Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011
    Idade
    36
    Posts
    1.675

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Galera.. amigos do core... vcs sabem me dizer quantas polegadas tem aquela mini tela LCD do PSOne ?

    Outra coisa.. alguém sabe de uma mini tela Lcd boa para jogos retro ?. Principalmente para jogar PS1 e 2 ?

    Pfv me indiquem.
    Poutes brother, até queria ajudar mas tô totalmente fora do assunto...



    Mas a Tela é de 5 polegadas

    E percebi pq tu não optou em procurar a própria pra comprar...

  4. #4
    Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.747

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes brother, até queria ajudar mas tô totalmente fora do assunto...



    Mas a Tela é de 5 polegadas

    E percebi pq tu não optou em procurar a própria pra comprar...
    Cara muito obrigado...

    Bem, auhauhauhuhuha .. eu não optei por comprar essa do PSone porque HAIUSAHUSIHSHIShia.. 2 coisas:

    1: Ta cara pra krlho, e a maioria ta em condições duvidosas...

    2: Quero uma que sirva tbm para o PS2, e ja vi no mercado livre umas de 9 Pol. com maior qualidade com entradas AV e mais baratas que essa do PSone que nego chega a cobrar 1000 reais kkkkkkkkk... tem umas melhores nas faixa de 170 / 200 reais.

    Black Market Team

    #VoltaRouken

  5. #5
    Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.747

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por ...endless... Ver Post
    Eu comprei recentemente uma da Magedok para usar no gpd win2 e como segundo monitor para trabalhar e estou gostando bastante.
    Não serve pra eu. e.... facada suAHsuAHSUHSa

    Black Market Team

    #VoltaRouken

  6. #6
    Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011
    Idade
    36
    Posts
    1.675

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Cara muito obrigado...

    Bem, auhauhauhuhuha .. eu não optei por comprar essa do PSone porque HAIUSAHUSIHSHIShia.. 2 coisas:

    1: Ta cara pra krlho, e a maioria ta em condições duvidosas...

    2: Quero uma que sirva tbm para o PS2, e ja vi no mercado livre umas de 9 Pol. com maior qualidade com entradas AV e mais baratas que essa do PSone que nego chega a cobrar 1000 reais kkkkkkkkk... tem umas melhores nas faixa de 170 / 200 reais.
    Hahahahahhaha, pois é...

    Uma tela que sirva nos dois acho dificil, pq, até onde eu sei a saida crua do PS1 é RGB e a do PS2 é Y-Pb-Pr. Se tu achar alguma coisa vai servir ou em um ou em outro... Fora achar uma tela com resolução baixa.

    Oq tu pode tentar encontrar seria uma TV CRT com video componente ou uma TV LCD que tenha as entradas próprias de cada um, ou ela mais um conversor que sirva nos dois...

Tópicos Similares

  1. Ajuda, Varios Personagens na Tela
    Por Melfice no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 5
    Último Post: 1 Semana Atrás, 16:25
  2. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 93
    Último Post: 15/09/2018, 08:11
  3. Genesis / Mega Drive Mini
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 13
    Último Post: 18/04/2018, 22:12
  4. Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2017, 10:40
  5. SNES Classic, Mini console oficialmente anunciado
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 32
    Último Post: 09/10/2017, 23:17

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •