Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Alguns alunos meus, perguntaram ontem o que eu achava do resultado da eleição. Eu respondi a eles estava realmente cansado dessas eleições mas já que eles queriam debater...e fiz 3 perguntas:

    - Quem quer aprender a próxima técnica artística de ilusão de ótica?
    3 alunos levantaram as mãos.

    - Quem não quer fazer nada?
    30 alunos levantaram as mãos.

    - Quem acha correto permanecer dentro de uma sala de aula, projetada para o estudo de arte, com um profissional especializado em arte (pago com impostos do múnicípio) sem produzir ou aprender sobre arte?
    Silêncio total.

    E então eu finalizei:
    - Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.

  2. #2
    airhead
    Visitante

    Cool Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Tópico sobre política!?!?!?!?!
    Sinto o cheirinho de treta chegando!!!

    Bolsonaro ter ganhando é só um detalhe.
    Houve uma decepção muito grande com a esquerda, que começou a aparecer lá no mensalão.
    Embora o toma-lá-dá-cá venha desde Vargas, aqueles que depositaram esperança no PT se decepcionou demais, clima de revolta mesmo ("como um partido de gente como a gente faz um troço desse, roubar dinheiro publico, enricar a custa do outro" - fala de grande parte dos familiares da dona-onça aqui de casa, que são do Ceará e moram no DF).

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Alguns alunos meus, perguntaram ontem o que eu achava do resultado da eleição. Eu respondi a eles estava realmente cansado dessas eleições mas já que eles queriam debater...e fiz 3 perguntas:

    - Quem quer aprender a próxima técnica artística de ilusão de ótica?
    3 alunos levantaram as mãos.

    - Quem não quer fazer nada?
    30 alunos levantaram as mãos.

    - Quem acha correto permanecer dentro de uma sala de aula, projetada para o estudo de arte, com um profissional especializado em arte (pago com impostos do múnicípio) sem produzir ou aprender sobre arte?
    Silêncio total.

    E então eu finalizei:
    - Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.
    Eu traduzo DEMOCRACIA igual Zé Ninguém, ou seja, só no superficial:
    DEMO = (do português mesmo) capeta, coisa ruim, diabo.
    CRACIA = (do grego) poder, autoridade, força, modo.

    Logo, DEMOCRACIA modo do diabo!!

  3. #3
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Eu traduzo DEMOCRACIA igual Zé Ninguém, ou seja, só no superficial:
    DEMO = (do português mesmo) capeta, coisa ruim, diabo.
    CRACIA = (do grego) poder, autoridade, força, modo.

    Logo, DEMOCRACIA modo do diabo!!
    Huahuahauahauaahauaha...às vezes parece mesmo que essa tradução encaixa.

  4. #4
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Alguns alunos meus, perguntaram ontem o que eu achava do resultado da eleição. Eu respondi a eles estava realmente cansado dessas eleições mas já que eles queriam debater...e fiz 3 perguntas:

    - Quem quer aprender a próxima técnica artística de ilusão de ótica?
    3 alunos levantaram as mãos.

    - Quem não quer fazer nada?
    30 alunos levantaram as mãos.

    - Quem acha correto permanecer dentro de uma sala de aula, projetada para o estudo de arte, com um profissional especializado em arte (pago com impostos do múnicípio) sem produzir ou aprender sobre arte?
    Silêncio total.

    E então eu finalizei:
    - Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.
    Tá. Mas, pautado em quê você diz que nem sempre a vontade da maioria é o caminho certo a se tomar?

  5. #5
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tá. Mas, pautado em quê você diz que nem sempre a vontade da maioria é o caminho certo a se tomar?
    Na minha concepção de que haviam opções entre os extremos. Ignoradas pela maioria.

  6. #6
    Steam3r
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Acho que foi o ódio e o anti-petismo que venceu essa eleição.
    Os tucanos quebraram a cara de jeito, aliás, todos os políticos quebraram a cara.
    Não votei em ninguém, não quis transferir meu título.
    Não havia opções de voto, apenas um bando de FDP!

  7. #7
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Acho que foi o ódio e o anti-petismo que venceu essa eleição.
    Os tucanos quebraram a cara de jeito, aliás, todos os políticos quebraram a cara.
    Eu acompanho as notícias sobre política há algum tempo. Se posso dizer que houve algo de positivo nessa eleição, acho que foi isso.

    E digo mais, a mídia também quebrou a cara...usar seus caríssimos veículos de divulgação para conduzir a opinião pública já não é tão necessário.

  8. #8
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Eu acompanho as notícias sobre política há algum tempo. Se posso dizer que houve algo de positivo nessa eleição, acho que foi isso.

    E digo mais, a mídia também quebrou a cara...usar seus caríssimos veículos de divulgação para conduzir a opinião pública já não é tão necessário.
    isso é uma coisa interessante, e que chamou a minha atenção nessa ultima eleição. desde o "diretas já", a globo sempre teve um candidato que ela manipulava de tudo que é jeito pra ganhar (leia-se o candidato dos "empresários", "da elite"... enfim, quem REALMENTE comanda o país por trás das cortinas). botou o Collor no poder, e tirou tbm.. enfim

    sempre foi assim, sempre... só que nessa eleição, claramente eles não tinha 1 único candidato. isso foi tão estranho, tão sem nexo, que muita gente ficou sem entender. será que eles perceberam que não adiantaria mais tentar enganar... ou será que tem algum propósito mais sinistro, algo que a mídia soube e, por isso mesmo, ficou "neutra" por assim dizer?

    -----------

    enfim: no meu caso não votei no primeiro nem segundo turno. e não, não foi voto nulo ou branco. eu não sai de casa mesmo. me recusei. cansei de votar no "menos pior". nenhum candidato lá era bom, nenhum, seja no primeiro ou no segundo turno.

  9. #9
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Alguns alunos meus, perguntaram ontem o que eu achava do resultado da eleição. Eu respondi a eles estava realmente cansado dessas eleições mas já que eles queriam debater...e fiz 3 perguntas:

    - Quem quer aprender a próxima técnica artística de ilusão de ótica?
    3 alunos levantaram as mãos.

    - Quem não quer fazer nada?
    30 alunos levantaram as mãos.

    - Quem acha correto permanecer dentro de uma sala de aula, projetada para o estudo de arte, com um profissional especializado em arte (pago com impostos do múnicípio) sem produzir ou aprender sobre arte?
    Silêncio total.

    E então eu finalizei:
    - Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.
    Talvez seja apenas uma aula chata

    Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.

    Caminho certo pra quem?

  10. #10
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Quem for esquerdista, é melhor nem entrar aqui...

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Talvez seja apenas uma aula chata

    Como vocês perceberam, a vontade da maioria nem sempre é o caminho certo a se tomar, ainda que se respeite o caminho tomado.

    Caminho certo pra quem?
    O brasileiro, atualmente em sua maioria, não curte muito estudar...então pode ser que você esteja certo. É como ser forçado a ir numa igreja sem acreditar em Deus.

    Caminho certo:
    - Em relação a minha aula, pra quem deseja cumprir honestamente o sua posição e deveres de estudante dentro da escola.

    - Em relação às eleições, pra quem deseja quebrar esse ciclo de ser governado por grupos, personagens e personalidades ao invés de ser governado por propostas equilibradas.

Tópicos Similares

  1. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  3. Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos
    Por Primeiro Vingador no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 24
    Último Post: 23/08/2012, 16:03
  4. Quem aqui neste forum gosta do Lionel Richie?
    Por Lionel Richie no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 26/10/2011, 23:00
  5. PC reiniciando sozinho / não aguenta nem 1 minuto ligado.
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2011, 02:41

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •