Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source

    Olá a todos essa engine existe desde de 2005 pelo que vi numa data do vídeo do youtube só fui descobri ela agora e vi que é gratis e open source e que com passa do tempo ela foi aprimorada e era bem similar ao Construct 2 quase tudo no sistema de programação de eventos e Behevios. E Hoje tem o GDevelop5 que está ainda em desenvolvimento que mudar praticamente quase tudo mais se não ta acostumado com a nova versão se pode usa o GDevlop4 OLD que lembra mais o Construct 2 e pode instala ambas as engine no seu PC com suporte HTML5 Web, STeam PC e Iphone e Android.

    Gdevelop 5 também tem um editor web similar ao Construct 3 mais todas as funções só funciona na versão que você instala, mais com certeza vai ser aprimorada.

    Ele também possui templates pronta pra você ver como foi programador um determinado gênero de game e ele faz game isométrico numa boa de maneira fácil e analisado a forma de como foi feito pode ser que de pra fazer no construct 2 da mesma forma.



    Recomendo essa canal pra GDevelop 5 pra começa usa ver as 14 video aula da oficina dos games se você ja mexeu no Construct 2 pode assimilar mais fácil mais se você é iniciante aprenda com essa engine que você não paga nada pra fazer um game nela.




    Outro canal que recomendo caso queira fazer na Gdevelop 4 que é mais similar ao Construct 2 é desse canal Sparckman que ja tem muito conteúdo bom pena que é ingles.



    E uma das coisa que me chamou atenção nessa engine é cenário com profundidade 3d




  2. #2
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source

    Caraca Delta, obrigado mesmo cara!!! Me apaixonei pelo construct e com certeza vou dar uma olhada nessa opção 3d!!!

    Olha aí o que eu e meus alunos fizemos!!!

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 11 Mulher Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 25/10/2019, 18:35
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. KOF Zillion 4.1 2019 Mugen Aberto (Open Source) No Molebox
    Por Pual no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 02/05/2019, 23:55
  5. [Review] Double Dragon 2 - PC Engine
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 02/12/2018, 15:06

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •