No mundo dos games, se tem uma coisa que a gente não pode abrir mão é de uma boa trilha sonora. Ela é responsável por conduzir o game, transformá-lo, agora quando é ao contrário, pode até arruinar um bom game.

O game do nosso pequeno herói vermelho, surgiu em meados dos anos 90 para diversas plataformas, sendo conhecido como o mascote de um refrigerante, a marca aqui no brasil não fez tanto sucesso como se esperava, os games até que eram jogáveis, mas o nível de dificuldade insano fizeram com que muitas pessoas afastassem de vez o nosso pequeno Spot de suas casas.

Eu joguei bem o game no meu Mega Drive, mas somente mais tarde já no playstation fui dar mais atenção a essa franquia. Na real mesmo, não sei como Spot sobreviveu até a geração 32bits, quando esbarrei com o game, já imaginava uma repaginada nos antigos, aquele cenário na areia e tudo mais já me causava náuseas, mas ainda assim resolvi dar uma chance a franquia.

Spot Goes to Hollywood já arrepia logo nas primeiras horas, mas não, não é o game em si, mas a música, sim ela mesma, sendo toda a sua trilha sonora sendo composta por Tommy Talarico a coisa não poderia ser diferente, mas e o jogo? Bem o jogo é um repetitivo e bem dificil game de Spot, pra variar, gráficos bem fracos pra sua época mas ainda assim com uma boa jogabilidade, eu apenas me deixei levar pela orquestra que penetra nos meus ouvidos e assim fui até zerar, a experiência auditiva é algo como um clássico da Disney nos moldes de um desenho da, deixa ver, ah não sei algum desenho tosco, sorte do Spot, este game para mim é considerado uma obra prima no quesito música para desenho animado, e só, talvez por isso ainda lembre dele com carinho.


|__CisNegro__|