Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Hyoga Knight
    Visitante

    O fim da era nefasta do PT

    Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro



    Lula, Dilma, Palocci, Mantega e Vaccari viram réus por organização criminosa



    Gostaria de saber em que esgoto estão escondidos os hipócritas do #EleNão agora. Principalmente a classe artística sustentada pela Lei Rouanet.

    Aguardemos os próximos capítulos da derrocada dos petralhas.

  2. #2
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Nem te mando a *****. Mas já respondendo: VAI A *****

  3. #3
    carachapadu
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT



    Gloriasxxx a Deuxxxs

    Bolsonaro 2019

  4. #4
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Nem te mando a *****. Mas já respondendo: VAI A *****
    Poderia ser mais específico? Esse desabafo foi pra mim ou para o PT? Espero que seja para o PT, senão vou presumir que você é um militante esquerdista inconformado pela ruína do teu partido de estimação.

  5. #5
    Oldkof
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Muito útil esse tópico. Todo mundo sabe que esse tipo de tópico provocativo só vai gerar treta desnecessária.

  6. #6
    msmv
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT


  7. #7
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Muito útil esse tópico. Todo mundo sabe que esse tipo de tópico provocativo só vai gerar treta desnecessária.
    Relaxa, cara. O tópico não tem o objetivo de provocar e, sim, de comemorar. Quem se sente incomodado com isso, só pode ser simpatizante/cúmplice da maior organização criminosa que já existiu no mundo. O que, convenhamos, é inadmissível para quem possui um pingo de discernimento. Contra fatos não há argumentos. E o choro é livre!

    Além do mais, esse fórum precisa de alguma agitação mesmo. Até a área do futebol está jogado as traças já faz um semestre.

  8. #8
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Achei desnecessário o tópico, mas só pra constar espero os demais criminosos a solta pelo Brasil denunciados e punidos também. Quando vejo apenas um partido demonizado pela mídia e sociedade, penso que estamos sendo enganados de novo...

  9. #9
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Relaxa, cara. O tópico não tem o objetivo de provocar e, sim, de comemorar. Quem se sente incomodado com isso, só pode ser simpatizante/cúmplice da maior organização criminosa que já existiu no mundo. O que, convenhamos, é inadmissível para quem possui um pingo de discernimento. Contra fatos não há argumentos. E o choro é livre!

    Além do mais, esse fórum precisa de alguma agitação mesmo. Até a área do futebol está jogado as traças já faz um semestre.
    Quanta contradição...

    "sei que pode explodir mas vou acender a chama mesmo assim"

  10. #10
    msmv
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT


  11. #11
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Quanta contradição...

    "sei que pode explodir mas vou acender a chama mesmo assim"
    Impressão sua. Só se sente incomodado com tópico anti PT quem for mau-caráter e conivente com organização criminosa. Não sei quanto a você, mas não é o meu caso.

  12. #12
    deltablade
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Realmente eu prefiro a incerteza do novo do que esse partido que governou 15 anos no poder (1 ano de Temer) Eu lembro que quando eu estava no ensino médio acho que no 2 ou 3 grau que a minha professora de Historia disse: Trabalhado vota em trabalhado por isso eu sou PT isso na época que o Lula estava concorrendo a ser presidente pela primeira vez e eu ate disse na época: Brasília é o centro da corrupção e não importa se você está cheio de boa intenção se acredita em Deus ou não; uma vez lá dentro você vai te que joga o jogo de cartas marcada e esse partido vai se corrupto como qualquer outro.

    E com passa do tempo ele se tornou o pior partido então é torce para que o Governo de Bolsonaro seja bom nesse 4 anos. Depois disso eu acredito que vai se 4 anos de roubalheira é aquela velha politica pega o Dinheiro do BNDS e do FMI da de garantia as empresa privada do Pais, as terras desocupada da a amazônia,recurso naturais(nióbio,ferro,ouro,madeira,água doce etc.) e privatiza o máximo de empresa nacional que puder e assim o Brasil ao poucos se totalmente vendido aos estrangeiro. E essa altura do campeonato eu nem sei se a Petrobras não é Petro-usa.

  13. #13
    marduk
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Impressão sua. Só se sente incomodado com tópico anti PT quem for mau-caráter e conivente com organização criminosa. Não sei quanto a você, mas não é o meu caso.
    Acho que no seu caso e só imbecilidade mesmo heheheheheheh
    Tenho que concordar com o deltablade VAI ser 4 anos de roubalheira e venda das empresas nacionais.

    Ps. essa eleição foi Terrível de um lado tinha o lula querendo governar o pais através do addad de dentro da cadeia, do outro o Ciro extremamente oportunista e só pra rebater ainda tinha o Bolsonazi morto de descontrolado e completamente jumento que ate hoje e seguido por uma legião de imbecil

    Ps2. estamos e FUMADOS mesmo !!!!!!

  14. #14
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Acho que no seu caso e só imbecilidade mesmo heheheheheheh
    Tenho que concordar com o deltablade VAI ser 4 anos de roubalheira e venda das empresas nacionais.

    Ps. essa eleição foi Terrível de um lado tinha o lula querendo governar o pais através do addad de dentro da cadeia, do outro o Ciro extremamente oportunista e só pra rebater ainda tinha o Bolsonazi morto de descontrolado e completamente jumento que ate hoje e seguido por uma legião de imbecil

    Ps2. estamos e FUMADOS mesmo !!!!!!
    Imbecilidade mesmo são os teus argumentos sem fundamento e baseado em achismo.

    Certeza de roubalheira e caos generalizado seria se a quadrilha dos petralhas se perpetuasse no poder por mais 4 anos, isso sim. Isso aqui iria virar uma Venezuela. Pelo menos com Bolsonaro, se tem alguma esperança de mudança no horizonte. Um bom exemplo disso é ter recrutado Sérgio Moro para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  15. #15
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Imbecilidade mesmo são os teus argumentos sem fundamento e baseado em achismo.

    Certeza de roubalheira e caos generalizado seria se a quadrilha dos petralhas se perpetuasse no poder por mais 4 anos, isso sim. Isso aqui iria virar uma Venezuela. Pelo menos com Bolsonaro, se tem alguma esperança de mudança no horizonte. Um bom exemplo disso é ter recrutado Sérgio Moro para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
    Esperança em um líder que deseja juntar pastas antagônicas (agronegócio e meio ambiente) dentro de próximo governo, tendo como principal liderança uma mulher que não está nem aí com o uso de agrotóxicos?

    Esperança em uma pessoa que detona parceiros comerciais de peso (China e países árabes) por nada além de pseudo-ideologia?

    Esperança em um cara que não tem noção do atendimento médico no terrítório brasileiro, principalmente em comunidades carentes, porque acha que está resolvendo um problema que não é nosso?

    O cara vê esperança em um presidente que montou seu ministério com mais da metade de pessoas já investigadas por corrupção, daí já podemos constatar a solidez de seus argumentos...

    Mantenha a esperança, eu a perdi a 8 anos. Esse lugar vai continuar sendo governado por bandidos até o fim das nossas vidas, o que os sustenta lá não é sua força conjunta mas a ignorãncia de quem os elege...

    sem mais.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 03/12/2019, 18:48
  2. O fim do mundo, prá você que perdeu
    Por Brainy no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2012, 02:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2012, 00:16
  4. Bomba! O fim dos Games no mundo.
    Por znort! no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 18
    Último Post: 25/09/2011, 10:41
  5. Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2011, 13:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •