Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #1
    Hyoga Knight
    Visitante

    O fim da era nefasta do PT

    Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro



    Lula, Dilma, Palocci, Mantega e Vaccari viram réus por organização criminosa



    Gostaria de saber em que esgoto estão escondidos os hipócritas do #EleNão agora. Principalmente a classe artística sustentada pela Lei Rouanet.

    Aguardemos os próximos capítulos da derrocada dos petralhas.

  2. #16
    LeonX
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Só dele ter assinado compromisso com igreja ja me faz ter ranço dele.

    E ele não fez nada de util como deputado, como presidente só espero dele no mínimo diminuir a divida publica faça só o basico e não se meta na vida das pessoas.

  3. #17
    Steam3r
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    O tempo passará novamente e a vida das pessoas mudará mais uma vez, e como de costume, será para melhor!
    Não me refiro ao Brasil!
    Aqui é sempre a mesma coisa...
    E concordo Dreamerguy! Parece que todos os partidos viraram santos, exceto o PT.
    Se um dia o povo deixar de se ignorante, quem sabe veremos mudanças, reais mudanças!

  4. #18
    Pual
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    AInda bem que o PT acabou. PT nunca mais!

  5. #19
    msmv
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT


  6. #20
    Hwoarang
    Visitante

    Re: O fim da era nefasta do PT

    Apesar de eu achar bom que o PT pague pelo que fez, é bom a gente não pensar que basta acabar com o PT que tudo estará as 1001 maravilhas, até porque corrupção não é exclusividade do PT. Aguardemos o que o Bolsonaro irá, de fato, fazer no governo. Eu votei nele, assim como tinha intenção em votar no Amoedo, mas não consigo botar 100% de fé em nenhum político que se candidatou. Não me surpreenderia com cagadas feitas por ele, assim como qualquer outro no lugar dele poderia fazer o mesmo.

    E, antes de comemorarem a derrota do PT, tem coisas por ai pra gente ficar mais atento e que pode ser muito pior do que o PT vem fazendo, e que o Bolsonaro possa ser útil contra tais coisas. E eu me refiro ao maldito Pacto de Migração criado pela ONU, e tudo indica que o Brasil vai aderir a esse acordo. É só pesquisarem sobre Pacto de Migração da ONU que vocês se darão conta do futuro nefasto que nos espera, caso Bolsonaro não tome uma atitude que, pelo visto, Temer e Aloysio Nunes irão tomar.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 03/12/2019, 18:48
  2. O fim do mundo, prá você que perdeu
    Por Brainy no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2012, 02:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2012, 00:16
  4. Bomba! O fim dos Games no mundo.
    Por znort! no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 18
    Último Post: 25/09/2011, 10:41
  5. Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2011, 13:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •