Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    DeepFreeze 8 Congelador de HD

    Descrição





    Bem esse programa é ideal pra faculdade ,delegacia de policia e Lan house mais se você está de saco cheio de formatar PC por causa de vírus e lentidão do sistema, esse programa e a solução definitiva para seus problema.



    Tutorial

    Recomendo se fazer isso do zero formatado o PC mais se quiser usa do jeito que seu pc está recomendo passa um desfragmentador e faça uma boa limpeza uma vez com esse programa ativado se nem vai mais precisa esquenta a cabeça com virus e malwares e geralmente quem trabalha ccom formatação jamais vai indica ou usa um programa desse na maquina de clientes e esse programa também faz partição pra guarda arquivo numa partição não congelada

    Formate o PC e instale o Windows 7,8 e 10 faça 2 partição uma pra instalação de programas e outras pra guarda arquivo instale os principais programa como Office 2016, Adobe PDF, K Lite Codec Directx,Photoshop,coreldraw ou qualquer programa padrão que você usa no seu dia a dia ou trabalho e instale o Congelador de HD pra fica livre de virus e não adianta baixa arquivo e instala programa assim que o pc renicia ele volta com configuração padrão

    Download

    http://www.mediafire.com/file/jk04ac...ep+Freeze+.rar



    pass: PROGRAMANDO_EXTREMO

    Senha tai ai

  2. #2
    mdapereira
    Visitante

    Re: DeepFreeze 8 Congelador de HD

    Amigo boa noite, baixei o Deep Freeze Standard 8.3 by PROGRAMANDO_EXTREMO, só que não estou conseguindo descompacta-lo, esta pedido uma senha, poderia me enviar por gentileza?

  3. #3
    deltablade
    Visitante

    Re: DeepFreeze 8 Congelador de HD

    Citação Postado originalmente por mdapereira Ver Post
    Amigo boa noite, baixei o Deep Freeze Standard 8.3 by PROGRAMANDO_EXTREMO, só que não estou conseguindo descompacta-lo, esta pedido uma senha, poderia me enviar por gentileza?
    Bem se tinha senha deveria está nos comentário do vídeo mais eu tenho um link aqui

    Senha: PROGRAMANDO_EXTREMO

    Google Drive Deltablade

  4. #4
    jason
    Visitante

    Re: DeepFreeze 8 Congelador de HD

    aqui no pc uso Shadow Defender

  5. #5
    deltablade
    Visitante

    Re: DeepFreeze 8 Congelador de HD

    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    aqui no pc uso Shadow Defender
    Jason eu ja ouvi fala desse programa ele pode ate possui mais funções que o deepfreeze e ate mesmo o canal do azarado recomenda, mais eu sempre usei ele na época do xp e nunca falhava ele é ideal pra montar maquina arcade com placa mae e HD porque se pode desliga o pc a vontade que nunca vai da tela preta de erro e nunca vai fica lixo temporário na HD.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •